Cuidado com Hobbertt !

    Autor Mensagem
    Jackson
    Veterano
    # nov/06


    Não estou aqui questionando a qualidade dos pedais Hobbertt, não sei quantas pessoas no Brasil tão passando por isso mas tenho vários conhecidos que estão comprando pedais do Hobbertt e eles dão prazo de 15 dias, 3 meses depois vc ainda manda email perguntando dos pedais, e pior que eles prometem que estão mandando em 3 dias e nisso passam 3 semanas e nem te dão notícias, vc tem que mandar outro email perguntando pra ouvir outra enrolação !!!
    Então se vai comprar equipamento Hobbertt trate de ter um de reserva pra esperar por um bom tempo !!!

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jackson
    brasileiro só atrasa. isso pior q a rg
    porra montar o pedal vc monta muito rapido, credo

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jackson
    vc me lembra o companheiro tiruk

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tem vários amplis handmade na mesma situ, muitas vezes falta algumas peças importadas.

    penso da seguinte forma, se vende muito e tem procura, não tem pq fazer por encomenda, se o que tem vende, só vende se tiver então, faz primeiro e vende depois, assim evita problemas com atrazos que é um desrespeito ao cliente, muitas vezes o atrazo acontece pq alguma peça importada não tem mais no importador, ou fica parada em alfandega esperando liberação. Um caso que ta dando certo é a dynaboxx, que virou indústria, vende com nota fiscal e se vc quer comprar, procura uma loja, se tem tem, se não tem, paciencia, espera chegar, mas espera com seu dinheiro no bolso, assim o cliente não fica com a dúvida na cabeça e ligando sem parar para saber o que aconteceu com o seu dinheiro.

    filipedelbel
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Comprei um simulamp da Hobbertt que atrasou um pouco mesmo, comprei no mercadolivre na promoção fonte grátis ou frete grátis e optei pelo frete grátis.. pela demora me mandaram a fonte tb, acho que eh um tapa na cara quando vc ta pensando em ficar bravo com eles uheahuae dai falarem que era cortesia e talz.. show de bola haha (y)

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    é que eles não querem correr o risco de perderem dinheiro né cara...

    e alem do mais o ato de fazendo um por vez da mais lucro pra eles...

    porque acredito que eles trabalham na capacidade maxima já...

    pra fazer mais teriam que contratar, isso já gastaria dinheiro e transformaria em industria mesmo, coisa mais formal, que pagaria mais impostos..

    e enquanto as opçoes de ALL TUBE que se tem é COMPRE COM ELES OU PAGUE O TRIPLO POR DE MARCA... não faz diferença pra eles já que a opçao que se vai ter na maioria das vezes é esperar

    Petrus_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o meu chegou no tempo certo, 20, 23 dias

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    paulgilbert
    é que eles não querem correr o risco de perderem dinheiro né cara...
    Na minha opinião, o dinheiro que eles perdem com a propaganda negativa em cima destes atrasos é bem maior do que um investimento em peças e a confecção de pedais para se ter pronta entrega. Aliás eles não correriam risco nenhum em perder dinheiro, pois este seria transformado em capital estocado.
    Valeu!!!

    trendkill
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    esse hobert ja fez o nome entre os handmakers (pedais)

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    esse hobert ja fez o nome entre os handmakers (pedais)

    E outra, o cara trabalha praticamente sozinho, ou seja, tem q ser industria, venda e pós-venda ao mesmo tempo. Ainda mais agora, final de ano que a galera começa a receber 13º, deve estar abarrotado de encomendas e ele deve estar sobrecarregado p/ caralho!

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    não precisa virar indústria e sendo uma pequena indústria ele consegue até produzir pagando menos, pois micro empresa paga muito pouco imposto, uns 3% só e como indúsitria ele pode comprar direto de empresas que só vendem para outras empresas, com custo menor.

    o que eu digo que ele pode fazer, já que vende bem, é produzir primeiro e vender depois, já que vai vender mesmo, assim não tem o risco de o cliente ficar desesperado atraz dele pra saber pq da demora, ou então aumenta bem o prazo, se acabar antes, melhor pro cliente.

    pra quem acha que o dele ta demorando, a Fulltone leva 8 meses para alguns produtos, to esperando o OCD, acabou mês passado e esse acho que só ano que vem.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Humm...o meu ele não atrasou não...se bem que comprei faz tempo...

    MarioBros
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Up
    Comprei um hobbertt simulamp no mercadolivre e fiz o deposito(200 reais) no dia 19 de outubro. Houve grande demora para q o meu pedal fosse para a montagem, até aí me mantive paciente, mesmo a data prevista para postagem tendo expirado e sido marcada para outra data 3 vezes. Mas a que realmente me incomodou foi que no dia 22 de novembro(12 dias atrás) em resposta a um email perguntando qdo receberia meu pedal recebi uma mensagem dizendo q o meu pedal estava pronto e no dia seguinte seria postado. Ótimo, pensei eu, mas desde então eu não recebi mais notícias deles mesmo tendo mandado outro email.

    Resumindo estou muito descontente pq sempre vi na internet(inclusive aqui no fórum) somente propaganda positiva deles.

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    MarioBros
    brasileiro é muito amador mesmo. nossa gestão é pessima.
    não é atoa q cada vez mais estamos ficando para trás.

    MarioBros
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Up, toda propaganda negativa é pouca pra quem não satisfaz seus clientes. Vou upar este tópico até receber meu pedal.

    MarioBros
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Só pra constar: mais emails trocados e mais enrolação.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl
    MarioBros

    pior eh quando tu faz um produto e sempre tem o "cara do menor preço" que vira um fantasma, te rouba clentes, afunda o teu negócio.
    claro que se não tiver planejamento e fluxo de caixa em separado tudo vai para o vinagre, ... temos todos q aprender mesmo!

    abrax

    MarioBros
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Recebi o pedal hj. Mas a felicidade de comprar o pedal é diminuida pelo tanto q eu to puto da cara com a demora. Faltando 3 dias pra completar 3 meses. 3 Meses é tempo demais pra esperar a entrega de um produto. E não veio com a fonte q tinha sido combinada antes da compra, mas tb, tanto tempo depois, eles nem se lembram do q conversaram comigo antes de eu comprar. Por enquanto meu afinador vai ficar sem bateria(hehehe)...

    rafaelcds
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    MarioBros
    E não veio com a fonte q tinha sido combinada antes da compra, mas tb, tanto tempo depois, eles nem se lembram do q conversaram comigo antes de eu comprar
    Isso prova a falta de organização.
    Bastava o kra pregar 1 bilhetim em algo que identificasse teu pedal.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Boa noite!!!

    MarioBros
    mas tb, tanto tempo depois, eles nem se lembram do q conversaram comigo antes de eu comprar.
    Cara, isso não justifica a falta do cumprimento do acordo. O que tá combinado não é caro...
    Não desista e exija que se cumpra tudo que foi combinado. Que ele mande a fonte o quanto antes e com as despesas de correio por conta dele já que o erro por não ter mandado junto com o pedal foi dele.
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado com Hobbertt !