Problemas com pedal de booster

    Autor Mensagem
    Badoe
    Veterano
    # nov/06


    Adquirí um pedal de booster BL-1 da Onner para adicionar ao meu set (Uber Metal-Line6, Equilizer-Boss, Noise-supressor Boss) porém está ocorrendo uma anomalia para a qual não encontrei explicação:
    - Quando ligo apenas o BL-1 fora do set, ele funciona normalmente;
    - Quando o adiciono ao set, ao ser acionado ele corta o sinal, mesmo com o ganho deste estando no máximo, e além de cortar o sinal gera ruídos (parecendo sinais de mal contato).
    O mais estranho é que o problema ocorre mesmo com todos os outros pedais do set estando desativados.
    Já tentei liga-lo em várias posições dentro do set, e o problema persiste.

    Toda e qualquer ajuda será bem vinda.

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Badoe
    ele veio com defeito

    Badoe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fiz vários testes e detectei que o problema é que o bendito booster da Onner simplesmente não funciona com o Uber Metal!!! Nunca ví isso!!!
    Se o Uber estiver na linha e o booster for acionado ele corta o sinal, caso desligue o Uber ou desligue o booster o sinal volta.
    Substituí o Uber por um Metal Zone e funciona normalmente. Ou seja, BL-1 da Onerr é imcompatível com Uber Metal da Line 6.

    Como o Uber Metal é o pedal mais incrivel que já ví (me deu o som que sempre busquei, simplesmente destruidor, aliado a um equilizer e a um noise suppressor consegui o som que sempre sonhei).

    Quero um booster para solos e algumas passagens, mas me ferrei com o da Onerr. Pergunto se alguém já utilizou algum outro pedal de booster com o Uber Metal, tenho medo de comprar outro e não funcionar.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Badoe
    Cara, este pedal também é um A/B Box né? Vc verificou se o problema aparece nos dois canais do pedal?
    Qaunto ao booster, eu acho que seu pedal não precisa ser "empurrado" pois tem muita distorção, mas caso vc queira, no seu set já existe um equalizador que pode perfeitamente dar booster.
    Valeu!!!

    Badoe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Perfeito! O Uber realmente tem toda a distorção que necessito, porém quero o booster para dar um volume adicional nos solos e evitar que esses sejam cobertos pela bateria.
    Uso o equalizer na base, deixando assim o timbre como quero, então não poderei utilizá-lo como booster.
    Minha intensão era ligar o booster no final da linha de pedais para que ele atuasse na saída para aumentar o volume nos solos e logo em seguida ao ser desacionado voltar a ter o volume "padrão".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com pedal de booster