Autor |
Mensagem |
OSORIO Veterano |
# nov/06
Eu tô querendo comprar um pedal de Delay analógico. Andei dando uma olhada pela net e achei esse Delay da landscape que o pessoal anda falando mto bem... mas gostaria de saber se ele é analógico ou digital.
|
YYuRii Veterano |
# nov/06
· votar
O delay do Triefx é analógico, já o pedalzinho de delay deles não sei te dizer.
|
Rafaeldisousa Veterano |
# nov/06
· votar
cara eu não sei...
Mas tenho um delay digital q simula analógico incrível, fabricado pelo enjolras do prodrive!!!
Procura o contato dele, q o Dreamline bota esses digitais tudinho pra correr!!!
Falow, abrex!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/06
· votar
Rafaeldisousa
Ae man. so eu o cara do wah wah do mercado livre =P.
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
OSORIO
o triefx é analógico, o edy-1 é um analógioco que foi acrescentados circuitos digitais pra poder conseguir um time maior e aquele efeito de som com repetições infinitas. Vc ta querendo wha wha tbem?
|
OSORIO Veterano |
# nov/06
· votar
Randy78
eu to querendo só delay mesmo... valeu pela explicação...
Hoje em dia qual Delay analógico possui maior Time e maior número de repetição?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/06
· votar
OSORIO
Cara, tu quer um delay com uma "vibe" analógica incrível: Compre o Danelectro Dan-Echo.
Abç
|
Rafaeldisousa Veterano |
# nov/06
· votar
guitarhome[b][/b]
Q cara do wah wah???
desculpe, mas não lembro...
|
kooala Veterano |
# nov/06
· votar
o edy-1 ele parece ser e eu tbm acho que pois ja viu um delay digital ir de 1 me parece ate infinito esse delay analogico que nao e mais vale apena ele e mto show
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
Danelectro Dan-Echo
vivo querendo conhecer esse da danelectro, deve ser muito bom mesmoOSORIO
conheço um analógico true bypass, o da dynaboxx, mas o time dele é super curto, hj ta tendo vários delays com time bem curto, que visam mais aquele som que não tem um"eco" e muitas repetições, é muito usado em solos de bandas de metal, vc mal percebe que é um delay, só realça o som. Delay analógico longo, só se for de fita, pelo que sei, só a fita custa mais de 200,00 no caso de uma da fulltone, já da pra imaginar o custo do delay rsrs
|
OSORIO Veterano |
# nov/06
· votar
Esse Dan-Echo parece ser mesmo muito bom, pena que por aqui não se acha um pra testar. Mas alguem sabe com certeza quanto tempo de atraso ele faz?
|