Qual desses pedais ta valendo apena?

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06


    To aos poucos montando um set de pedais(alguns usados e alguns novos)e agora vo compra um pedal boss usado pra por no meu set,pesquisei alguns e achei esse qual deles vcs acham que valem mais apena

    Auto wah:R$150,00

    Super Chorus Ch-1 :R$180,00

    Compresion Sustainer Cs-3:R$140,00

    Flanger Bf-2 :R$180,00

    Equalizer Ge-7 :R$190,00

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Po, cara, assim fica foda te ajudar...

    O q vc toca? O q vc já tem? Q tipo de som pretende tirar?

    ROo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Matheus_Br5000
    agora vo compra um pedal boss usado pra por no meu set,
    Auto wah:R$150,00

    Super Chorus Ch-1 :R$180,00

    Compresion Sustainer Cs-3:R$140,00

    Flanger Bf-2 :R$180,00

    Equalizer Ge-7 :R$190,00

    oO...você quer comprar porque é BOSS, ou porque precisa de algum pedal?
    Você colocou flanger, compression, super chorus, auto-wah...você tem que falar o que está precisando agora ué.


    Enfim...o que você está precisando no seu set? Quanto pode gastar? O que você já tem? Que estilo de musica você toca?

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se for por questão de preço o Cs-3 tah mto barato, o auto-wah tah num preço bom, o equalizer tah com um preço legal se estiver novinho e o flanger tah no preço certo. O super chorus tbm tah barato, apesar de ser um pedal horrivel.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Auto wah:R$150,00

    Super Chorus Ch-1 :R$180,00

    Compresion Sustainer Cs-3:R$140,00

    Flanger Bf-2 :R$180,00

    Equalizer Ge-7 :R$190,00


    Q isso!! mercado negro??? ehehehehe!!!

    Compra tudo e depois vende mais caro!

    Drifter
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thyago Almeida
    O super chorus tbm tah barato, apesar de ser um pedal horrivel.
    Já ouvi falar tão bem dele. Porque vc acha ele ruim?

    Matheus_Br5000
    Tá barato mesmo hein cara! COmpra uns dois logo pois é difícil de ter oportunidade dessa ai...

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Matheus_Br5000
    · votar


    ROo

    Naum estou querendo comprar só por ser um boss,e pq estou precisando deses modelos!!!Ai queria que vcs me dessem uma ajuda sobre qual deles tah valendo a pena pra compra primeiro

    thilawyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Matheus_Br5000

    Opa... entaum... todos estaum com o preço muito bom... vc os viu? estaum em bom estado?

    Agora acho q se vc naum tem wha ele eh o mais bacana pra vc comprar (isso se vc sola com drive)... se usa mais som limpo o chorus eh mais interessante...

    Agora se vc for de sampa... me indica onde eu compro o Cs-3 q eu compro rsrs to querendo comprar um...

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fuja desse Auto-wah, se vc vc ja tiver um Wah Wah nao precisa dele e se nao tiver nao compra por q nao serve pra nada, guarda dinheiro pra comprar um pedal de Wah.

    Posta os teus outros pedais q fica mais facil d ajudar.

    VLW

    rockman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alias, eu despensaria o Flanger tbm, esse deve ser um dos ultimos a ser comprado, a nao ser q vc precise mto dele, deixa ele pra depois.

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rockman

    Pow jah tenho um sansamp gt2,digital delay dd-6,overdrive od-3,e wah wepping demon

    e tenho um x v-amp tbm

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Matheus_Br5000
    · votar


    thilawyer

    jah vi todos eles sim,estaum novos,sem arranhoes e nem nda(acho que a maioria tem de um ano),sao de um amigo meu que tah se desfazendo dos pedais dele pq boto na cabeça que que comprar um VOX Tonelab,e como falta pouca grana ele que vende rapido!!!

    Rifferman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Matheus_Br5000
    pega o eq pra modelar as distorções

    wah vc ja tem (auto wah pra q?)
    flanger vai do seu gosto, eu prefiro phaser
    comp vc mal vai usar, e num vem com historia de booster, pq comp pra booster num é a melhor opção com certeza
    chorus por esse preço vc cata um CE-2 handmake analógico mto melhor q esse

    Kasp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pega o eq pra modelar as distorções 2

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    fala mano!!
    Cara, se vc não for ficar com o eq, por favor me passa o contato desse teu amigo q eu compro o GE 7 amanhã!!!
    heheheheheheheheheh
    No teu caso como vc já tem um wah, esqueça o auto wah, ele é bem pouco versátil, acho q mais pra quem toca tipo regue q é a mesma coisa o cd todo aí nem cansa o pé!!
    hehehehehehhehehehe
    Como um outro amigo já falou, o flanger é melhor deixar pra depois ( q é o q eu tô fazendo), então acho massa vc investir no compressr, eu tenho esse CS 3, e acho não fantástico, mas totalmente satisfatório, deixa o meu som redondinho e gordinho do jeit q eu gosto!!!
    O CH 1 eu também tenho, embora o amigo aí de cima disse q e horrível eu acho ele fantástico, não é nem um pouco estridente, totalmente cristalino, não troco ele...
    E o O GE 7 vc joga na minha mão!!!
    Espero ter ajudado, e quanto ou GE 7 eu tô falando sério!!!!
    Falow, abrex!

    fameless
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: fameless
    · votar


    o compressor tá baratão, mesmo, mas se você não acha que precisa de um... se você pudesse dar uma testada, talvez, ia ter uma surpresa legal.

    mas não confie em mim pra ordem de compra. meu primeiro pedal foi um tremolo, meu segundo, um reverb, daí um pedal de volume...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses pedais ta valendo apena?