Qual desses pedais ae?

    Autor Mensagem
    diego_agonizing
    Veterano
    # set/06


    To precisando de um pedal de distorção com bom custoxbenefício,mas to sem grana e pesquisando em alguns sites encontrei esses ai.Qual vale a pena? e se alguem souber de outros pedais de até R$300,00 me indica ae por favor!!!


    Mega Distortion da BOSS
    Mercury Distortion da ONERR
    Super Distortion ONERR
    SM7 Smash Box IBANEZ

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SM7 Smash Box IBANEZ dessa lista é o unico que realmente presta, mas esse eu achei bem legal mesmo, tem até um sistema de Noise Gate, legalzinho, perde um pouco do sustain, pouca coisa mesmo, não chega a constituir crime ;)

    tem o planet metal da rocktron, muita gente elogiando, o metal zone, que tem umonte de gente que critica, mais é um pedal legal pra quem quer alto ganho, os clones do GT-2...
    isso tudo depende tambem de qual ampli voce tem, e qual tipo de timbre voce quer...

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o TO-3 da onerr, aquele preto, que simula 3 tipos de sons e que o Marty Friedman ta fazendo propaganda, ta menos de 300,00

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diego_agonizing
    Pra sons bem pesados?? Nao eh muito minha praia mas vou tentar ajudar
    O Boss pode ser uma opção...apesar de eu nao gostar...tem gente q diz q demora pra conseguir timbrar...talvez por isso nao tenha me dado bem com ele...testei por pouco tempo
    Nao gosto de Onners...tenho pessimas lembranças de ligação deles com outros pedais junto...hehe...e nao acho eles tao bons qto o pessoal diz..
    Ibanez eu tenho o SH-7(q nem uso mais)...q eh BEM pesado...e eu ateh gosto...o noise gate dele eh realmente muito bom...nao conheço esse modelo...mas deve ser bem legal...

    Fora isso de uma olhada nos clones de GT-2...e se puder economizar um pouco mais de uma olhada nos Line 6...sao otimos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses pedais ae?