Rock anos 70 e Blues com POD ou GT-8 fica bom?

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laemcasa
Veterano
# nov/06
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Dr Jivago

Legal cara.

tenho a impressão que junto com um pedal de overdrive para boost o resultado deve ficar excelente.

Deve ficar bem legal sim, se vc tiver uma drive externo vc pode ligar ele no loop da GT8 e coloca-lo onde vc perferir, tipo WHA - LOOP (seu drive externo de boost) - OD/DIST - etc....

mas agora sei que é uma tremenda pedaleira para o som que estou procurando.

Cara, te aconselho a ouvir essas pedaleiras num ampli mesmo, bem alto de preferência. Se vc gostou do som dela em linha tenho certeza q vai ADORAR o "som dela se propagando". Se for pra gravar só no PC acho legal tu testar o POD XTL tb, q nesse caso deve apresentar resultados melhores com um a facilidade bem maior.

Dr Jivago
Veterano
# nov/06
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Eu só toco em casa mesmo e comecei a gravar uns sonzinhos a pouco tempo. Estou me virando com os meus pedais e o Revalver para simular amp e tenho conseguido um resultado legal mas quando tiver com dinheiro sobrando devo providenciar um simulador de amp top de linha.

Aqui tem uns sons que gravei com meu set atual

Rock/Blues
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=877416&t=2221
Hard Rock
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=884853&T=6167
Metal (só uma demonstração de timbre porque curto um som pesado também)
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=898782&T=8890

laemcasa
Veterano
# nov/06
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Galera da GT8, Ainda vou demorar um tempo até conseguir salvar e organizar meus patches. Segue a regulagem em modo texto pra essas 2 gravações q eu postei aqui neste tópico:

Patch Name: 60'n Fuzza
Patch Level: 100
FX Chain: cs wah lp od ce fx1 PRE FX2 EQ NS FV dd RV DGT

--- PREAMP (On) ---
Ch Mode: Single
Ch Select: Channel B
--- CHANNEL A ---
Type: Stack Crunch
Gain: 37
Bass: 59
Middle: 40
Treble: 65
Presence: 60
Level: 55
Bright: Off
Gain SW: Middle
Solo SW: Off
Solo Level: 50
SP Type: Original
Mic Type: DYN 421
Mic Dist: On mic
Mic Pos: Center
Mic Level: 100
D. Level: 0
--- CHANNEL B ---
Type: Stack Crunch
Gain: 61
Bass: 59
Middle: 40
Treble: 65
Presence: 60
Level: 44
Bright: Off
Gain SW: Middle
Solo SW: Off
Solo Level: 50
SP Type: Original
Mic Type: DYN 421
Mic Dist: On mic
Mic Pos: Center
Mic Level: 100
D. Level: 0

--- EQ (On) ---
Low Cut: 55 Hz
Low EQ: +1
LoMid f: 500 Hz
LoMid Q: 0.5
LoMid EQ: 0
HiMid f: 2.50 kHz
HiMid Q: 0.5
HiMid EQ: +2
High EQ: -1
High Cut: 8.00 kHz
Level: -2

--- FX-2 (On) ---
Effect: Tone Modify (TM)
Type: Resonator 3
Low: -25
High: +10
Resonance: 50
Level: 80

--- REV (On) ---
Type: Ambience
Time: 0.8
Pre Delay: 0
Low Cut: 110 Hz
High Cut: 4.00 kHz
Density: 2
FX Level: 30
D. Level: 100

--- NS (On) ---
Threshold: 30
Release: 30
Detect: Input

Qq coisa tamos ae..abraços!

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
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laemcasa
Se você está usando o canal B em modo Single, o canal A do preamp pode ser ignorado.

laemcasa
Veterano
# nov/06
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Rachmaninoff

Se você está usando o canal B em modo Single, o canal A do preamp pode ser ignorado.


Acho q não captei o q tu quis dizer velho. Pq eu não vou perder a chance de mudar de canal e só crunchar o som, sem boost hehehe. Na verdade tá faltando a distorção q eu uso, prefiro deixar o ganho do "pedal" baixo e crunchar mais o ampli, q é o q eu fiz neste caso. Tipo mudo de canal e ligo o OD/DIST, fico com 4 timbres só nessas de drive e pré. Tipo vai do clean quase crunchando a um drive quase distorcido. Como é q vc faz? Tá ligado q toda idéia sempre é válida né?? \o/

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