Alguem já comprou na MUSIC123?

Autor Mensagem
DRAKKAR
Veterano
# nov/06


Tem um camarada meu nos EUA, eu tava pensando em comprar a gt-8 pelo site e mandar entregar no hotel que o cara está. Lá ta saindo 378,25 dólares. Só to com medo de não entregarem ou dar alguma merda e eu perder essa grana. Alguem já compro lá? É confiável?
Valeu!

Regnum_irae
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Cara , a www.musiciansfriend.com é mais garantido , comprei um equalizer e mandei entregar pra um conhecido meu!!!!!No amazon.com se não me engano, mostra a confiabilidade destes sites , a music123 é confiável , mas o status da musiciansfriend é mais alto!

rafaelsushi
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Cara, a GT8 que tá por esse preço é a de segunda mão.. preste bem atenção porque o preço dela realmente é U$445,00...
Essa que você viu, é alguma que foi retornada ao estoque, pode ter algum arranhão, batida ou algo do gênero...
Mas, sabendo disso, acho que vale a pena comprar sim... os sites de lá são bem diferentes dos daqui, em relação à compra e venda de produtos..

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR> Tenho uma GT-8 novissima aqui, apenas 8 meses de uso, sou de brasilia, se tiver interesse... To precisando de uma grana para uma viajem. Cornbugs@hotmail.com

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


Cara, ja comprei MUITA coisa de fora, compro TUDO praticamente, por exemplo, até suplemento alimentar... mas veja se vale a pena, pois vc tem que pagar imposto de 60% do produto e se for via fedex que espero que seja pois encomenda normal vc corre o risco de perder a mercadoria ou receber somente depois de 5 meses, voce ainda tem que pagar 16% de ICMS.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Você tem que ter um cartão de credito AMERICANO se não eles não aceitam. Nem internacional vai. Meu pai quando estava lá, tentou uma vez comprar com o visa international dele e nada. São uns filhos da puta.

Então, esqueça.

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Regnum_irae
Vc pagou com cartão de crédito internacional???

rafaelsushi
Eu percebi isso, mas mesmo sendo 445 fica mais barato que aqui.

Praxis
A idéia é entregar para um amigo meu que está lá, ai tem a possibilidade de ser pego ou não na alfandega!

janick
Oh loco, na MUSIC123??? Vou mandar um mail perguntando!

Valeu pessoal!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Aham.
Pode mandar email, mas eu já tentei comprar e eles recusaram. E olha que não foi apenas um cartão. Depois eles me falaram, que só aceitam cartão Americano ou Canadense. Eles, a Samash,... puta babaquice.

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


Não tem jeito cara, compra a minha mesmo. hahaha ME ajuda ae po.

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Praxis
Já te adicionei no msn, quando tiver on line a gente se fala.

Schenker
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Meu pai quando estava lá, tentou uma vez comprar com o visa international dele e nada. São uns filhos da puta

só porque eles não aceitam uma certa forma de pagamento eles são fdp??? reveja seus conceitos, NENHUM comerciante do mundo é obrigado a aceitar todas as formas de pagamento (aliás, a ÚNICA forma de recebimento obrigada é dinheiro vivo. Nem cheque, nem cartão, nem escambo, NADA obriga ninguém a vender coisas a outrém. Se ocara não quiser aceitar, não vai ser o presidente, o papa ou o mulá que vai fazer o contrário . . .

Schenker
Veterano
# nov/06 · Editado por: Schenker
· votar


DRAKKAR

compra aqui:

www.music123.com

ou aqui

www.zzounds.com

ou aqui

www.musician.com

ou aqui

www.musiciansfriend.com

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Schenker
Lá vem. Te perguntei alguma coisa?
NÃO. Obrigado.

Mas como estava falando. Sim. Falta de respeito com o consumidor isso. Se limitar a certo público, eu vejo isso como algo que é ruim p/ eles também. Querem que o consumidor se adapte ao padrão deles. O que tem que acontecer é o contrário. O consumidor não faz nenhum favor à comprar o produto não. Se a loja não aceita, ruim pra ela, pois o cara vai em outra e compra, simples.

Tu deve ser lojista pela sua resposta.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Schenker
Ainda mais, o serviço deles é uma porcaria. Você manda um email perguntando sobre um produto, te respondem mal e porcamente depois de 5 dias. Aqui pelo menos, eu mando email p/ as lojas antes de comprar meu equipamento, e me respondem senão no outro dia, e bem detalhadamente.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Termino por aqui,não quero prolongar a discussão. Afinal, o tópico não é sobre isso.

Schenker
Veterano
# nov/06 · Editado por: Schenker
· votar


janick

Isto é um FÓRUM PÚBLICO espertinho, não precisa perguntar nada pra ninguém. Quando se abre um tópico vc está abrindo para qualquer um dos 6 bilhões de habitantes do planeta.

não, não necessariamente é ruim para ela . . . vc não pode analisar nada vendo somente com um lado da questão. vc sabe qual é a inadimplência de um Cartão de Crédito Internacional?? sabe as taxas cobradas??? sabe o prazo de liberação dos valores??

NÃO, vc não sabe NADA disto!!! a loja sabe e ela já coloccou no papel e viu que não compensa vender com cartão de crédito internacional.

cresça garoto, CRESÇA!!!!

e não, não sou lojista.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Schenker
cresça garoto, CRESÇA!!!!
Francamente...
não, não necessariamente é ruim para ela . . . vc não pode analisar nada vendo somente com um lado da questão. vc sabe qual é a inadimplência de um Cartão de Crédito Internacional?? sabe as taxas cobradas??? sabe o prazo de liberação dos valores??
Bem, é exatamente para resolver isso que o cartão internacional é feito.
Rapaz. Depois desse seu "discurso" sinceramente não preciso nem responder. Não preciso nem dizer o porquê. Ahaha
Isto é um FÓRUM PÚBLICO espertinho, não precisa perguntar nada pra ninguém. Quando se abre um tópico vc está abrindo para qualquer um dos 6 bilhões de habitantes do planeta.
Até onde eu li, vai contra às regras do fórum desvirtuar tópicos. Se quiser uma discussão sobre isso, vá e faça seu próprio tópico.

(E como o povo gosta de implicar comigo por aqui hein. )

Dou como acabada essa discussão


Passar bem.

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Whatever, o fato é que não aceitam cartão de crédito internacional mesmo, então fodeu!

Praxis
Veterano
# nov/06
· votar


Enfim, existem OTIMAS Lojas de venda (digo isso não somente de instrumentos musicais) internacionais que são EXCELENTES, com plantoes de duvida via chat etc... Só procurar.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Realmente. Mas você pode tentar outra forma de pagamento, dinheiro mesmo. Mas não considero nem um pouco seguro você mandar uma quantia boa dessas assim.
Você não conhece ninguem que vá ao exterior não?
Facilitaria muito.

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Então cara, tem um camarada meu lá nesse momento, ele disse que a Guitar Center fica a 2 minutos a pé do hotel que ele está. Pedi pra ele ver se tem como eu comprar pelo site e ele retirar lá na loja, ou eu depositar a grana pra ele numa conta, não sei como posso fazer pra enviar o dinheiro. Parece que ele tá sem cartão internacional.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Então. É bem melhor assim cara.
Hm... poutz. Ele nem tem como acessar a conta dele né?
Tenta ver com ele de você pagar ele na volta, se não for pedir demais.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Poxa... mas ta barata a GT-8. Abaixou o preço foi?

Regnum_irae
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Ele comprar pessoalmente é o melhor......se ele não tiver conta de modo que vc possa depositar......
Então , pra vc comprar pela internet pra ele retirar , eu naum sei como fazer isso não , mas um meio dessas lojas aceitarem as compras é através do pay-pal. Se vc tem cartão visa ou mastercard já rola de comprar!!!

Regnum_irae
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR
Se cadastra no www.paypal.com e ai vc já pode fazer compras até 1000 dólares antes de vc pedir pra verificar o cartão!

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Na verdade tá 445 dólares mesmo, essa de 378,25 parece que é usada ou com algum defeito, tipo risco etc... vou pegar a nova mesmo.
Eu disse pra ele passar na loja e perguntar como pode ser feito, se eu posso comprar por aqui e ele retirar lá, senão ele disse que tem um outro esquema que pode fazer. O foda que ele disse que ta com pouca grana viva, preciso dar um jeito de mandar a grana pra ele.

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR

Essas mais baratas possuem a MESMO GARANTIA do equipamento original. Sao equipamentos que retornaram, ou pq tiveram defeito, o cara nao gostou e devolveu, nao pagou a conta e teve que devolver, veio arranhado, etc, ninguem sabe o motivo, mas eles sao totalmente revisados e funcionam 100%.

Aqui no Brasil nao tem muito disso, acho que por dois motivos: as lojas sao fodas, é mto dificil retornar um produto (os gringos por qualquer coisa eles acecitam de volta e devolvem em dinheiro vivo), viva o direito do consumidor, igual ao do Brasil... E outra é que aqui no Brasil quando devolvem tenho certeza que se nao tem nenhum problema na aparencia eles vendem como novo...

O Musician Friend é o mais famoso, super confiavel, vale a pena. Eu compraria por ele... Acima de 100 dolares nao paga frete, e dependendo o Estado que voce efetuar a compra NAO paga imposto nenhum.... viva o consumismo \o/

Sobre o cartão internacional nao sei se aceita, mas se nao aceitam mesmo deve ser uma medida de segurança, deve dar mto problema... nao tem pq ter xilique por causa disso. Mas dai vai na loja mais perto e compra a pedaleira! A unica diferença é que vai pagar imposto, de 4 a 8%, dependendo do estado. Pra quem mora num país em que se paga 40% de imposto isso nao é nada... lojas aceitam cartao internacinal, isso eu tenho certeza, se nao seria uma babaquice chamar o cartao de internacional hehehe.

Lembrando que até 500 dolares em eletronicos nao tem problema nenhum na alfandega, nao paga imposto, pode ficar tranquilo. Ja pede pro teu pai trazer captadores, custa uma micharia e da pra trazer no bolso hehehe.

DRAKKAR
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit
To ligado cara. Mas o lance é o seguinte, tem um amigo meu que tá lá, ele não manja nada de guitarra nem pedais nem nada. Não vou arriscar comprar um produto "usado".
Agora o problema maior é que ele está sem cartão internacional, então eu teria que comprar pelo site por aqui e pedir pra ele retirar lá na loja que é do lado do hotel dele. Mas se o site não aceita compras com cartão internacional eu não sei como fazer pra mandar a grana pra ele, sacou?

Snakepit
Veterano
# nov/06
· votar


DRAKKAR

Mas que maluco é esse que viaja sem cartao internacional? o.O
Como q ele fez pra pagar o hotel? Comida? Dinheiro vivo? nossa...

tomatinho
Veterano
# nov/06
· votar


Eu comprei captadores e pedi pra entregar aonde meu primo tava morando
mais parece que em hotel eles nao entregam, só entregam pra quem tem residencia fixa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem já comprou na MUSIC123?