COMPRAR POD XT LIVE NA MUSIC123.COM? POR FAVOR ME AJUDEM!

    Autor Mensagem
    MORAESWYLDE
    Veterano
    # mar/05


    Eu li aqui neste forum, que na music123.com, pode-se achar a POD XT Live por 1.900,00 pelo site music123.com, isso é verdade?

    Como eu faço pra comprar lá!

    Obrigado pela atenção!

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, tu acha ela 200 reais mais barata aqui no Brasil mesmo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fora o imposto e tx de importacao

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu sei de uma loja que está vendendo o POD XT Live por 1700 reais, mas só vou dizer amanhã, quando fizer o depósito e já deixar a minha encaminhada.

    MORAESWYLDE
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nossa URUBU REI, me passa o telefone ou endereço dessa loja, pelo amor de deus. To vendendo meu Marshaal JFX-1 com controladora midi, e mais uma guitarra Tagima Telecaster pra comprar ela e claro vou por mais uns trocos né.

    Cara, muito obrigdo pela informação, a partir de hoje preciso entrar mais em sites de discussão viu!

    WeS Guitar Hero
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei
    Ow kra... manda o endereço e o tel dessa loja kra, por favor

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Comprei uma sexta na music 123 por 1400, incluindo frete, cpmf e com uma taxa de câmbio de R$ 2.69 do banco. Agora é torcer para que a alfândega não pegue....

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hc_cwb
    ond c compro kra??? eh site isso ae?? passa ae por favor..

    MORAESWYLDE
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gente, por favor, onde posso encontrar essa pedaleira mais barato?
    o Urubu Rei, passa ai o endereço do ugar que você encomendou a sua, por favor mano!

    To querendo essa pedaleira, pois estou com uma banda com sons próprios e preciso ter uma ótima qualidade para tocar e gravar!

    Obrigado!

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae,

    Já encomendei a minha, agora vcs podem pegar as suas :)

    Comprei na PROMUSIC do Rio de Janeiro. O site é http://www.promusic-rio.com.br , falem com o Maurício.

    Peguei o POD XT Live lá por 1.775,00 reais. Já deve estar sendo enviada pra mim amanhã de manhã.

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wesley R
    MORAESWYLDE

    Comprei na www.music123.com por U$398.99. Mais U$ 117,00 para me enviarem de lá por correio...U$516. Pela cotação de ontem do citibank, + CPMF= R$ 1400. É mais barato do que o Ururbu Rei comprou, mas corre o risco de ser pego na alfândega e pagar taxa de importação mais multa, daí fica bem mais caro que R$ 1775,00.

    OBS: O music 123 vende para o mundo inteiro, mas depende do produto. Por exemplo, fabricantes como a Line 6 não permitem que eles enviem para fora do USA seus produtos, provavelmente porque já tem outros canais de distribuição acordados com importadores ao redor do mundo. Por isso, vc pode comprar pela internet, mandar entregar para alguém que vc conheça no USA e esta pessoa te envia o produto.

    MORAESWYLDE
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hc_cwb

    Saquei, mas e complicado correr esse risco cara[b][/b]
    pois é uma grana considerável né.

    Mas obrigado pela dica, valeu da atenção ai velho!

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei
    meu deus urubu... o site dessa loja eh moh ruim... naum tm nd de pedalera.. vo liga lah e v... qnd c recebe sua pedalera posta ae o q c achou dla...
    vlw

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    Wesley R

    No site tem os emails e telefones.

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow... alguem jah tem ou recebeu a pod xt live ae?? c tiver posta ae c ela eh tdu q flaum msmo... c tem boas dstorçoens, efeitos e alguns detalhes... c tem lag na troca d efeito e tals...
    vlw

    Wesley R
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kramba... naum tem lugar pra comprar essa pedalera aki em saum paulo naum?? alguem conhece??

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae, meu POD XT Live chegou (fotos do meu equipo aqui). Mas nao sei nem por onde começar hahahaha, o manual é enorme e a operação dele apesar de nao ser muito estranha pra quem jah conhece o POD XT normal, ainda vai levar um tempo... mas o som dos presets eh legal paca. Agora to trampando, mas quando tiver tempo pra tocar guitarra durante esse fim de semana vou fuçar o manual (que é enorme).

    hc_cwb
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    Ah que inveja! huahuhauha A minha chega em uma semana! Bonado vc hein! Dá essa Gibson Les Paul pra mim ae! huahuhauhha

    Quanto ao music123...pisaram na bola. Comprei a pedaleira com entrega em 3 dias e eles me entregaram em 1 semana, por causa disso quase que a pessoa que me mandou não pode, porque ela tava voltando para o Brasil bem no dia que a pedaleira chegou. Fiquei puto e mandei os caras a merda. Mas agora tá tudo certo, só esperando chegar. Quando chegar eu posto aqui para dizer qual a primeira impressão.

    E Urubu Rei que é aquele negócio marrom debaixo do wah? Alguma Proteção que vc pode tirar quando for usar?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    eles tem à pronta entrega o POD XT Live?

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    Os presets que vem no POD XT são bons?

    Aqueles demos que aparecem no site já existem em presets?

    Valeu.

    Hellish
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tem pitch inteligente e whammy no pod xt live?

    Hellish
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tem um camarada meu nos EUA, eu iria comprar na music 123 e mandar entregar aonde ele tá lá. Dai quando ele voltar ele trás. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMPRAR POD XT LIVE NA MUSIC123.COM? POR FAVOR ME AJUDEM!