POD XT ou meu set de pedais analógicos?!

Autor Mensagem
eduloq
Veterano
# out/06
· votar


cara o PODXT é ótimo principalmente em gravações , mas ele só fica completo quando vc instala os modelpacks ai sim vc pode enconstar qq processador de efeitos....

mas vc poderia ver a sua necessidade eu por exemplo uso o pod e mais alguns pedais analogicos isso facilita no palco e controle geral da bagaça....

abração...

JGS28
Veterano
# out/06
· votar


bom, me decidi pelo pod... agora vai a ultima duvida... meu amp naum tem loop de efeitos, o pod fica melhor ligado no line in ou no input mesmo ?!!

abração!!!

tomatinho
Veterano
# out/06 · Editado por: tomatinho
· votar


JGS28

depende do ampli
no meu HUGHES & KETTNER , fica fantastico no input
num marshall de estudio, ficou horrivel , ai liguei no send return ficou menos pior hehe
vc que precisa testar

eduloq
Veterano
# out/06
· votar


é realmente depende do ampli eu ligo no input do Marshall JCM 2000 seleciona a opção Stack Ampli ou Combo ampli que no Pod 2.0 equivalem ao Power Ampli e o som fica bem loko...já liguei no Loop e também fica legal....

abração...+_+:

X-NightHawk
Veterano
# nov/06
· votar


Cara se você sou ber timbrar seus equipamentos, não terá problema em usar sistemas digitais com analógico.


o meu som entra num fat boy > doctor drive > CE-5 > Pod Xt Live e depois para o amp.

o legal é que as simulações de amp da xt live são perfeitas, então uso o doctor drive para esquentar o som com as valvulas nas simulações de solid state (transistorizados). No palco ou no estudio a coisa rola legal.

Penta_Blues
Moderador
# nov/06
· votar


Boa tarde!!!

JGS28
bom, me decidi pelo pod...
Parabéns pela aquisição!

... agora vai a ultima duvida... meu amp naum tem loop de efeitos,
Cara, se seu ampli não possui loop, digamos que o POD não lhe dará 100% do que é capaz, o que não siginifica que fique ruim. Procure deixar seu ampli em "flat" para que o Pré-Amp dele não altere muito o timbre do POD.

o pod fica melhor ligado no line in ou no input mesmo ?!!
Quanto a isso, já que seu ampli não possui loop, a única forma de se ligar o POD direto no ampli é através do Input. Agora, vc tem certeza que seu ampli tem um Line IN? Que eu saiba este Line em amplificadores é uma saída para que o mesmo seja conectado a uma mesa.

Valeu!!!

JGS28
Veterano
# nov/06
· votar


bem... depois de muito fuçar o pod, desiti e vendi... as distorções são fantásticas mesmo... mais quando uso overdrive... é muito digital. naum rola... é diferente... coloquei lado a lado com um tube screamer e kra... naum tem jeito... analogico é analogico, e naum foi questão de regulagem... qquer distorção digital quando vc regula um drive bem levinho vc percebe um som plastico, sei lá... bem agora tô com um doctor drive, um ce-2, um sd-1 japa, um gdi, um ds-1 e um rv-3...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD XT ou meu set de pedais analógicos?!