GDI não presta pra tocar com banda!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


O pedal não tem culpa se vc não soube regular ele. (2)

comigo e a torcida inteira do Flamengo ele funciona bem só com você que não...vai ver a peça com defeito é outra....

Marcel MSL
Veterano
# out/06
· votar


GDI não presta pra tocar com banda!

lendo assim entendo que não importa o guitarrista, guitarra e amp nunca soarão bem....

muda o título para:

MEU gdi com MINHA guitarra e MEU amp não serve para tocar com MINHA banda

ThiagoRangel
Veterano
# out/06
· votar


rafaelsushi
Eu toco com banda e nunca tive problemas!
Jah usei ele sozinho, com uma rp-1 e estou ate pensando em comprar uma xvamp.
Mas eu acho o meu timbre com o gdi mto bom. O unico problema q me ocorrei foi qdo resolvi usar o outro ampli do estudio, um meteoro.
Ficou grave demais, mto ruim!! Mas qdo eu uso com o Marshall...
Fica Lindo!!!!

Sgt_Peppers2
Veterano
# out/06
· votar


Hahaha engraçado, eu tb toco com banda o pedal se sai muito bem!
Pra mim não é a distorção perfeita, mas o pedal tem muita qualidade sim!

rafaelsushi
Veterano
# out/06
· votar


Fernando
Concordo plenamente com você. Era exatamente disso que eu estava falando. Mas as pessoas daqui do Fórum parece que se insultam quando falam mal do GDI ou vertentes.

Mais uma vez pros radicais: eu não disse que o GDI era um pedal ruim. Só falei que ele completamente sozinho, tocado com banda. Não fica legal. Dei um jeito nele ligando com o GE7. Resolver, resolveu. Mas a distorção não ficou a melhor de todas, como aquela que eu consegui em casa sozinho. O melhor som (e muito foda, diga-se de passagem) foi o MXR Ten Band Equalizer + TS9 + GDI. Ficou do caralho, quem quiser experimentar, taí a dica.

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


aff ainda comprou um outro clone, aff a msm coisa
qual seu amp?
sua guita?
aprenda a regular td, n bote a culpa no pedal

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Ja toquei inumeras vezes com ele ao vivo com banda e sempre foi show de bola, arrebentou mesmo, uma unica vez não ficou legal, foi quando liguei num lugar direto na mesa aí não tem jeito, mas em todos os outros com ampli diferentes ficou foda!!

Ruim fica é meu Hm-3 da Boss, o unico lugar que ficou razoavel foi neste acima que o meu GT não funfou bem!!!!!

rafaelsushi
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2
A parada é que eu não comprei às escuras. Eu tava com o GDI em casa, e gostei bastante, sonzeira foda! Aí comprei o Simulamp pq era true bypass. Eu só fui usá-lo no ensaio há pouco tempo, depois de ter encomendado o Simulamp. Naquele dia, eu ensaiei numa Ibanez RG270X e num Laney TFX3.

Mas não tem problema, eu já resolvi o problema com o TS e o Equalizer. O tópico já foi encerrado, continuo achando que ele, sozinho, não fica legal com banda (independentemente de ser incompetência minha) e eu já resolvi o meu problema com o timbre! É isso que importa, não é?

rafaelsushi
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu
As primeiras impressões que eu tive desse pedal, também foram bem ruins. E toquei com um guitarrista que tinha ele, ele num conseguia tombrar legal esse pedal por nada! Na época, eu tocava com um metalzone, era uma diferença incrível!

rafaelsushi
Veterano
# out/06
· votar


timbrar*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a GDI não presta pra tocar com banda!