Onner não Presta... Você tem certeza?

    Autor Mensagem
    glauber
    Veterano
    # mar/05


    Vamos falar sinceramente, pra quem diz que onner não presta, você, quando usou um onner (se é que usou), parou por 15 minutos pra regular o pedal, ou regulou de pé, com a guitarra, ou o baixo na mão, 2 minutos antes de tocar?

    Quem parou pra regular, gostou do timbre??

    Freeman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara eu tenho um Onerr Carbon X e eu acho
    MUITO LEGAL o timbre dele, algusn da onner são muito bons, mas outros eu não gostei, eu recomendo o Carbon-X, testei os outros e não gostei de mais nehum pedal de distorção da onner, o chorus parece ser legal tb!!

    mas o pedal não e nada se vc não tiver um bom ampli, o ideal e investir em um bom ampli ( que é caro ) mas que vai valorizar seu pedal, ai sim da pra sentir o verdadeiro som do pedal, e no fim vc vai acabar uzando poucos pedais, acredita no que eu to falando, ja testei e tive uma porrada deles!!

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o reverb da onerr é show e vários outros pedais são muito bons, só que quem paga o dobro no boss nunca vai admitir isso, o compressor da onerr tbem é muito bom, igual ao rocktron, o chorus é melhor que muito boss e o wha wha é uma ótima opção de baixo custo.

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra mim os cra q tem boss se axam os PHODAS por q fulanu uza joe striani ....grandes merda!
    TEM Q VALORIZAR O PRODTO INTERNO!!!eu axei mto foda onerr!

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jean_ps
    concordo contigo. onerr tem muita coisa boa. tem gente que nem tem opinião formada sobre as coisas e nem sabe se gosta de alguma coisa ou não... e saem dizendo que tal coisa é melhor que outra só pq fulaninho famoso usa... grande coisa...

    funtastic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Onner é mto bom sim, se não me engano foi o marty friedman que foi convidado para testa-los no ultimo workshop que teve aqui e ficou impressionado com a qualidade dos pedais onner.

    funtastic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato gomes

    A realidade é essa mesma, nessa sociedade o que mais vale mesmo hoje em dia é o nome. Você pega o wah da onner o fat boy que é melhor que o da dunlop, tanto que a sansamp vende ele igualzinho nos Eua com o nome de killer wail, fabricado pela onner no brasil... E varios famosos de lá usam... Dai poe lado a lado, o fat boy e o killer wail, qual vc acha que irão achar melhor? Só pq é nacional os caras tem um puta preconceito e pq fulaninho de tal usa o pedal é foda...

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho wah Cryin´, preço justo, som bom.

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu curto onerr ;)


    meu fatboy I eh bem legal...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mais da pra toca metal com algum pedal de distorção da Onerr?
    Um heavy metal e melódico?

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dark_Dunha
    tem que ver no site...
    www.onner.com.br

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    haha. po n precisas disso tb não. cada um tem a sua opinião. o DS1 eu odiei

    kelson
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Igor Martins
    cara.. tah muito caro prum wah feito pela onerr.. pq ele tem uns erros de projeto.. ki eu jah vih em muitos!! a unica coisa ki vale realmente nesse wah eh o indutor ki eu gostei muito!! mas tirando.. o resto nao tem nada excepcional.. soh uma falta de projeto mesmo..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    viu.. n disse q n é bom.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a verdade é a seguinte........... não sei se onner é bom ou não...........pois nunca comparei com um boss que eu sei q bom......... mais quem tiver onner vai defendelo até a morte........ e quem tiver boss vai dizer que é ruim até a morte....... é isso e pronto,,,,,,,,: )

    Freedon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o wah-wah é 10 !!!!! \o/ fat-boy forever ! =D

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson
    que erro de projeto que ele tem?

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kelson
    Cara, tu pode me explicar um pouco mais sobre isso?

    Tipo, 220 conto num wah-wah desses, q tem um timbre legal, e faz "wah", já me senti satisfeito. Sério. Comprar um Cry Baby da Dunlop é fora da minha realidade, com o preço dele, comprei o esse wah, e meu DS1 (Boss).

    Claro q o Cry Baby é melhor, dizer o contrário seria ignorancia até. Mas
    se for pelo custo benefício da coisa, vale a pena.

    randy51
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Você pega o wah da onner o fat boy que é melhor que o da dunlop,

    Não cara, melhor que o da dunlop não é não....
    Eu tenho o Fat Boy 1, gosto muito dele, acho q é um wah legal e barato. Mais melhor que o da dunlop não é. A dunlop tem vários modelos de wah wah, eu já toquei em vários e todos eles são melhores que o fat boy, pode apostar....

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    randy51
    o da dunlop tah 400, e o fatboy tah 300, c axa melhor spera ecata um dunlop ou um onerr jah eh bom?

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiruk
    Por esse preço nao vale mesmo

    Eu catei o Cryin pq. tava 220. Se achasse o cry babe por 400 levava

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onner não Presta... Você tem certeza?