AJUDA! escolher pedais!

    Autor Mensagem
    eduseq
    Veterano
    # out/06


    tipo.. seguinte...
    comecando q eu n tenho mt grana pra torra nos pedais... enao eu queria saber se eh uma boa ideia o q eu to pensando em fazer =P....
    entao...
    eu tenho a pedaleira ZOOM 1010 q eu comprei usada e dei uma geral nela.. ela ta perfeita... e da pra quebra um galho nos ensaios da banda e em casa mesmo.... tenho tambem uma epiphone sg g310 que po.. eu amo ela... tem um puta imbre... todo mundo q toca nela elogia e tals...
    enfim.. MINHAS IDEIAS:

    --->eu vi no mercado livre os PEDAIS SARDINHA... hahaha.. que nada mais nada menos sao replicas de pedais famosos em latas de sardinha... eu so um fudido de dinhero!!!.... mt gente fala bem desses pedais replicas e tal... sl... n tem o som original mas eh um quebra galho... o q eu quero =]... mas enfim... seria a replica de um BIG MUFF....certo?.... e taria saindo por +- 60 70 reais....

    ---> como eu me amarro em wah wah... e tb n tenho mt grana pensei em compra o wah wah lata de sardinha... soh q porra.. eu n quero ser tao fudido assim... entao eu pensei no wah wah da behringer... q tem gente q fala bem dele... ele tem akele bypass e bla bla bla... aki no brasil ele ta por +- 300 250 zero... mas.. eu tenho um tio q ta nos EUA e la ta custando 44 dolares =]... entao ta otimo.....

    finalizando....
    eu teria:
    -->zoom 1010
    --> big muff LATA DE SARDINHA
    -->wah wah da behringer...

    bom.... eh uma boa ideia? se nao for nao em xinguem =]...da um help ae sl... algeum tem uma ideia melhor???? eu ficaria com um equipamento razoavel????


    abracos a todos..

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduseq
    pessima ideia o wah behringer.. se for comprar nos EUA ate que vale a pena mas se for para pegar por 250,00 compensa vc pegar um fat boy 2 da onerr, que tem muito mais som que behringer, o sardinha e mei ruinzin, mas... quebra uma arvore...

    eduseq
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o cry babe da dunlop, o mais simples eh bom???

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduseq
    o cry baby e bom, um pouco caro, eu tenho o fat boy 2, e bom, tem 3 regulagens olha no site http://www.onerr.com.br/home.asp ele tem acionamento automatico!

    eduseq
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh.. o cry abe eh bem caro.. mas meu tio vai traze dos eua... tuipo.. vai sair do meu bolso.. mas vaim vim dos eua.. entao sai mt mais barato..
    aki o behringer custa malditas 300 pratas.. la ele ta 44 dolares... axo q o cry babe mais simples ta 69 um negocio desses... porem tem uns cry babes mt mais caros... ai n sei se vale a pena... os mais caros tao 120 dorales... ai n rola...

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduseq
    Cara, pega o Cry Baby, é muito bom MESMO! Quanto a dist, aproveita que seu tio ta nos eua e tras um GDI-21.

    deco_superego
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu vi no mercado livre os PEDAIS SARDINHA... hahaha.. que nada mais nada menos sao replicas de pedais famosos em latas de sardinha... eu so um fudido de dinhero!!!.... mt gente fala bem desses pedais

    desculpa cara.
    mas nunca ouvi ninguem fala bem desses pedalzinhos...
    se for compra um desses pessa um samples pra o vendendor,pra ve se vc se agrada ao som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA! escolher pedais!