Trocar piso de Pedal Board? [Dicas]

    Autor Mensagem
    JetDean
    Veterano
    # out/10 · Editado por: JetDean


    Opaa galera, estou com um pedal board aqui que comprei de um amigo uma pechincha, já faz um bom tempo. Neste ultimo mês tenho notado que o piso dele não esta como antes, o velcro já não está segurando do mesmo jeito, esta todo ´´fofo´´.

    Alguém sabe se tem solução sem ter que trocar nada, apenas sei la passar algo, tipo passar tal escova que retira este excedente de pelos. Pensei em fazer isto mas achei que iria perder a capacidade de colar o velcro, já que os pelos não estão mais la, não sei. Tirando que esta muito feio assim, está cheio de pelos (humanos euiheuiheuieh) bem nojento.

    Pensei em comprar 1 madeira e por em cima do chão que esta, mas iria sair um pouco caro o velcro com cola já, aqui na cidade é caro, tirando que ele é 80x40 internos. E eu não tenho experiência nenhuma com tal ´artesanato´.

    Fotos (1/2 sol, pra ver se ajuda a ver)
    http://d.imagehost.org/0097/CIMG8969.jpg
    http://d.imagehost.org/0738/CIMG8968.jpg
    http://b.imagehost.org/0544/CIMG8967.jpg
    Alguem tem alguma dica?

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    coloca fotos menores p*rra!

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ué, arranca o velcro e bota outro no lugar... Qual é o problema mesmo?

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kralh* diminue as fotos nao da para ver nada!

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DotCom
    Eu tentei cara mas pra tirar esse que está vai ser muito foda sem estragar as laterais. Ele esta tipo embaixo da madeira das laterais.

    Pensei em forrar 1 placa de madeira com courvin, e prender os pedais com aquelas cintas de plástico pra deixar de por velcro nos pedais que estão pra chegar. Quem saber fazer um fundo falso para os cabos, mas não imagino como fazer de forma removível pra quando entrar mais pedais poder furar.