Trocar piso de Pedal Board? [Dicas]

    Autor Mensagem
    JetDean
    Veterano
    # out/10 · Editado por: JetDean


    Opaa galera, estou com um pedal board aqui que comprei de um amigo uma pechincha, já faz um bom tempo. Neste ultimo mês tenho notado que o piso dele não esta como antes, o velcro já não está segurando do mesmo jeito, esta todo ´´fofo´´.

    Alguém sabe se tem solução sem ter que trocar nada, apenas sei la passar algo, tipo passar tal escova que retira este excedente de pelos. Pensei em fazer isto mas achei que iria perder a capacidade de colar o velcro, já que os pelos não estão mais la, não sei. Tirando que esta muito feio assim, está cheio de pelos (humanos euiheuiheuieh) bem nojento.

    Pensei em comprar 1 madeira e por em cima do chão que esta, mas iria sair um pouco caro o velcro com cola já, aqui na cidade é caro, tirando que ele é 80x40 internos. E eu não tenho experiência nenhuma com tal ´artesanato´.

    Fotos (1/2 sol, pra ver se ajuda a ver)
    http://d.imagehost.org/0097/CIMG8969.jpg
    http://d.imagehost.org/0738/CIMG8968.jpg
    http://b.imagehost.org/0544/CIMG8967.jpg
    Alguem tem alguma dica?

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    coloca fotos menores p*rra!

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ué, arranca o velcro e bota outro no lugar... Qual é o problema mesmo?

    Btardelli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kralh* diminue as fotos nao da para ver nada!

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    DotCom
    Eu tentei cara mas pra tirar esse que está vai ser muito foda sem estragar as laterais. Ele esta tipo embaixo da madeira das laterais.

    Pensei em forrar 1 placa de madeira com courvin, e prender os pedais com aquelas cintas de plástico pra deixar de por velcro nos pedais que estão pra chegar. Quem saber fazer um fundo falso para os cabos, mas não imagino como fazer de forma removível pra quando entrar mais pedais poder furar.
    VOU ARRUMAR A FOTO JÁJÁ.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/10
    · votar


    LondrinaBittar

    Faz igual o meu aí, ó:

    http://img716.imageshack.us/img716/681/93632161.jpg


    =)

    PS: Foto velha, kct... nem tenho mais o Laney, nem o Mind Bender, nem o Burn Box aehuae =P

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Christhian
    Poxa, muito interessante... você para prender estes cabinhos furou o fundo do pedal board? Agora quero ver pra achar isso aqui.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Furei e prendi com aquelas cintas de plástico.

    Aqui, em qualquer serralheria tem e ficou baratinho... acho que não custou 30R$ cortado.

    JetDean
    Veterano
    # out/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Christhian
    Poxa e é alumínio? Ficou muito pesado? É que esse case é gigante, só comprei por que na época valeu. 80x40. Vou ligar amanhã atrás disso, se ficar barato eu monto e posto o resultado aqui.
    Obs- ele vem brilhante assim já ou você deu uma escovada sei la?

    -EDIT-
    1 Furadeira normal fura uma placa dessa? hehehe

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Alumínio mesmo. Se aumentou o peso em 1kg, foi muito. O brilho é esse mesmo! Eu furei tudo com uma furadeira anormal - minha Makita estava emprestada, então furei com a microretífica! aheuahe

    Com furadeira normal é ainda mais fácil. Só colocar a broca adequada (eu usei a de Aço Rápido)

    Abraços.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Um adendo: e se o pedal board tiver uma tampa que fique bem justinha, de modo que os pedais não se desorganizem ao carregar o pedal board?

    Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Compra daqueles compensados finos furadinhos, vc pode prender um a um onde quizer sem preocupacoes!

    antes é claro pode passar uma tinta nele para que dure quase uma enternidade!

    oia aqui uma foto dele!

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Zedosal
    Boa dica, será que é possível escolher a espessura do buraco? Caso fosse largo dava pra por os cabos por baixo... Interessante.
    Vou ligar atrás do alumínio, caso fique caro.
    Boa obrigado ae galera pela dica, semana que vem devo estar fazendo os melhoramentos e posto fotos.

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedi para o Valter Bergamo ele é daqui do FCC, ele vai fazer 1 base pra mim bem esquema, escondendo os cabos tal. Em MDF e Courvin preto. Vamos ver no que rola semana que vem já fica pronto, e vai sair baratinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar piso de Pedal Board? [Dicas]