Autor |
Mensagem |
BluesRock Veterano |
# set/06
Esquema do Doctor Drive !? Quem tem ?
|
BluesRock Veterano |
# set/06
· votar
Olá pessoal ! Tô querendo incrementar meu set de pedais com um valvulado, porém tô montando um set 100% Handmade pra mim e quero usar umas válvulas 12AX7 que tenho no quartinho da bagunça nehh! Vlw
|
Van_Lorien Veterano |
# set/06
· votar
BluesRock
Faz outro pedal valvulado, o Doctor Drive tem muito mais coisa que valvula. Eu recomendo o Soldano Super Charger GTO.
|
BluesRock Veterano |
# out/06
· votar
Aí Van_Lorien você tem idéia de onde posso conseguir o diagrama ( mastigado )do soldano ? Só de ser Soldano já deve ser uma paulada de som mas vc já tocou num GTO desses ? Um abraço
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
o doctor drive deve ser mto foda de fazer... altos knobs, botõezinhos, duas válvulas...
procura o do V-twin, dizem que é a mesma coisa...
e é bem mais fácil achar um gringo que um meteoro né...
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
procura o v twin
o dr drive foi feito para ser uma copia
|
Van_Lorien Veterano |
# out/06
· votar
BluesRock
Só ouvi os samples do Supercharger. Tem na www.musiciansfriend.com .
O esquema dele é bem simples mesmo.
Vou upar pra vc...
|
Van_Lorien Veterano |
# out/06
· votar
BluesRock
http://www.4shared.com/file/4179446/51d593e6/soldano_supercharger_gto. html
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
BluesRock
Esquema do Doctor Drive !? Quem tem ?
bixo .. eu tenho o esquema ... mas vou dizendo .. alguns compnentes não tem especificação ... transistores J-fet ... resistores ... é um pouco incompleto ... algumas bobinas não apresentam o valor... ou um pouco duvidoso ... vc deve procurar no google v-twin+schematic ... acha fácil ... porém com estes probleminhas ...
meu msn eh stomp_handmade no hotmail.com ... blz?dae falamos ...
se achar algum outro esquema de pedal tipo o GTO dito acima me passe tb !!! abrax
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
Van_Lorien
BluesRock
O esquema dele é bem simples mesmo.
Vou upar pra vc...
opa .. não tinha visto ...
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
caramba, curti demais o timbre do Soldano ae...
qto será que fica esse projeto em r$?
|
nettoroses Veterano
|
# out/06
· votar
onde tem o v twin?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
kevinmoore
pelo q vi eh barato hein ... poucos componentes ... acho q vou deixar o q tenho do v-twin de lado e montar esse primeiro ...
|
kevinmoore Veterano |
# out/06
· votar
_BLACKMORE_
eu me interessei tb, pra pegar e usar pra um drive de Hammond, pq valvulado é valvulado né? aí chega mais próximo...
barato é qto pra vc, em R$?
tem que ver se o projeto tá certo tb né... às vezes tá bixado...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
kevinmoore
eu me interessei tb, pra pegar e usar pra um drive de Hammond, pq valvulado é valvulado né? aí chega mais próximo...
com a qualidade do TX q possuo eu acho q não devo usar com ele .. mas para o meu set de guita.. con certeza ... !!!
barato é qto pra vc, em R$?
bom .. acho q usnado componentes quaisquer pra ver se o pedal funfa mesmo uns 150 contos ... pois o trafo eh o problema ... agora ... se for montar com componentes melhores .. deve sair mais caro .. vou fazerum orçamento dos componentes com um xegado meu ... tu se interessa em fazer ou mandar fazer?? add no msn ae ... stomp_handmade no hotmail.com .. blz?
|
alexdiffer Veterano |
# out/06
· votar
Quanto tá +ou- o V-TWIN da mesa/boggie?
eu unca vi pra vender
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
alexdiffer
Quanto tá +ou- o V-TWIN da mesa/boggie?
mínimo milão usado
|
Van_Lorien Veterano |
# out/06
· votar
V-Twin NA MINHA OPNIÃO é um "pseudo-valvulado", pqp, quanto ci tem aquela porcaria...
|
BluesRock Veterano |
# out/06 · Editado por: BluesRock
· votar
Van_Lorien
Meu chapa ! O Som do soldano tá sinistro !!! Sonzera D+. Curti muito msm. Vlw vou encarar um projeto desse e postar o retorno daqui a uns 15 dias mais ou menos.
_BLACKMORE_
Já tenho o esquema do V-twin mas me manda o diagrama do Doctor Drive pra eu estudar ele, nem que seja só pra passar o tempo ou tentar desvendar os valores dos componentes daí eu te retorno se conseguir alguma coisa OK !
Galera: Meu msn é fabiopindense@hotmail.com[/b][b]
|
Van_Lorien Veterano |
# out/06
· votar
BluesRock
De nada cara!
Eu só não entendi no esquema do Supercharger quais são os trafos necessários.
Estou de adicionando no msn ok?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
BluesRock
te add no msn... falamos depois .. ok?
|