Pedaleira até 700 para montaggem de set?

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal, estou precisando da ajuda de vcs, estou montando um set pra mim, e estou em duvida nos pedais...

    Eu vou tocar em barzinhos, por isso acredito que uma pedaleira seja melhor pela praticidade e variedade de efeitos que ela oferece...
    Eu comprei o seguinte ampli
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48043469-amplificador-para-guit arra-marshall-mg15-cd-com-fdd-loja-_JM

    E agora estou em duvida na pedaleira, tenho mais ou menos 700 reais...

    O que vcs me indicam??? gostaria de alguma com pedal de expressão, pois gosto mto de wah...

    Grato...

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    zoom g2.1ut. eu tenho a g2 q naum tem pedal de expressão. naum sei se é bom mas nessa faixa de preço, vale a pena vc procurar uma loja e testar.
    as distorções e efeitos são legais. e ainda tem a vantagem de poder gravar na usb.

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    faz um setizinho de pedal behringer ^^

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é verdade, fazer um set de pedais da behringer tb é uma... aki no rj cada pedal tá por mais ou menos 100 pratas... dá p/ vc fazer um set legal.

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    velho set gt2 handmade + triefx + fatboy dah nesses 700 ai mais ou menos, dependendo do handmade ou se comprar o fatboy usado...

    ou uma v-amp2 pelo ML com uns 400 e pouquinho e o resto compra um wah....

    tem que ver sua necessidade de quantidade de efeitos.... eu iria no de cima mas versatilidade seria legal um v-amp + wah...

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara, eu acho q com essa grana da´pra comprar uma distorção, um wah, um delay e um chorus q dá pra fazer muita coisa...
    A propósito, eu sei q aqui não pode anunciar, mas se te interessar eu tô vendendo meu wah da onerr e meu delay da ESI no ML,
    ... cara, so não te aconselho a comprar pedaleiras digitais....Vai montando o set devagar q dá mais jogo...
    Falow!

    DioH
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Concordo com o amigo de cima, com R$700, V-AMP2 +Wah ^^

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    music_life
    Eu vou tocar em barzinhos, por isso acredito que uma pedaleira seja melhor pela praticidade e variedade de efeitos que ela oferece...

    realmente, se precisa de versatilidade vai de pedaleira...

    Opção 1 - Zoom G2.1u
    Opção 2 - V-amp2 + Wah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira até 700 para montaggem de set?