Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# mar/13
· votar
caio quero saber c a fonte q devo usar e 9 v 1000am ou 9v -in . qual a diferensa Como é???? Não entendi a pergunta .... Tem como colocar uma foto dessa tal fonte???
|
Frio Veterano |
# mar/13
· votar
caio É pra ligar oq??? se for em um pedal simples 9v / 1000ma da tranquilo.
|
burzynski Veterano |
# mai/13
· votar
é seguro usar uma fonte de 9,5 V em pedal de 9V?
|
amilanezi Veterano |
# mai/13
· votar
burzynski Cara...pode usar sem medo, pois 0,5V a mais não faz nem cosquinha no pedal...
A rede de energia da tua casa provavelmente contribui muito mais pra variar a tensão de 9V nesse pedal do que esse 0,5V.
o/
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
burzynski Tudo que é usado fora das especificações estará sobrecarregando o equipamento, pode até ser que o 0,5V não faça cosquinha, mas quer arriscar o seu pedal??
Se atente a amperagem e a polaridade, para ver se estão adequadas tambem, ok
|
Bloody_Rage Veterano |
# out/17
· votar
Galera, to ressuscitando o porque fiquei sem a fonte da minha Zoom G1N, como to desempregado não comprei uma nova, li em outros tópicos que em algumas fontes é só inverter a polaridade, no caso a fonte que tenho é de um notebook que eu não uso, a saída é 19V e ela é bivolt. Tenho usado ela faz uns anos no meu teclado Yamaha e nunca deu problema, gostaria de saber se é possível eu inverter a polaridade e usá-la na Zoom sem dar algum problema.
|
LeandroP Moderador |
# out/17 · Editado por: LeandroP
· votar
Bloody_Rage
Respondi sua pergunta no outro tópico que você perguntou. Não entenda como uma advertência, mas o ruim de postar a mesma coisa em mais de um tópico (flood), é que fica difícil acompanhar o problema, seja você ou seja quem lhe responde ;)
|