Metal zone + noise gate

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # set/06


    pessoal, kero comprar um metal zone, ele serve pra tocar um black metal ? mas ele tem mutio ruidos, é o q dizem, minha guitarra esta semi nova , com captador duplo, meu ampli tb , qual pedal redutor de ruidos eu devo pegar pra ficar um som normal,, sem a chiadeira ?

    qual o melhor custo beneficio pra noise gate ?
    grato

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    afl

    Maneirar na equalização do pedal já é um começo, ruídos podem vir de cabos, fonte, guitarra e amplificador, não só do pedal.
    Se for o caso tem o pedal Uber Metal da Line-6 q tem noise gate nele mesmo.

    trendkill
    Veterano
    # set/06 · Editado por: trendkill
    · votar


    olha cara, eu sou fan do metal zone... acho um pedal muito legal, mais se liga na eletrica da guitarra (caps, pot, e etc.) se liga nos cabos, e nas fontes, tem umas fontes "amplificadas" que custam quase nada mais caro que ja vai ajudar...
    depois a parte de regulagem do pedal, eu na verdade sou da queles que o ganho é no talo (se não é quase), e ja acho legal ligar ele com um noise gate da boss, show de bola, sem erro, só cuidado com a regulagem do noise gate, pra não fechar demais

    masc073
    Veterano
    # set/06
    · votar


    trendkill
    Também gosto muito do metal zone.
    Acho desnecessário ligar junto com noise gate...
    A questão é, como o ganho é muito alto, se você parar de tocar
    e não desligar ele, aí ele vai gerar um hummm...
    tocando o som fica limpinho (hehehehe)... quero dizer, sem chiados :)

    microw
    Veterano
    # set/06
    · votar


    bixo eu tenho um metal zone
    e uma epipoca standard cabos tds santo angelo
    ele n chia n
    ele tem o barulho caracteristico q é ser abelhudo e mais nada!
    e eu n toco ele com o ganho no talo
    toco em 9 horas mais ou menos

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    masc073

    é exatamente mesmo, mas acho legal noise gate tipo pra mim pq com musicas de bastante intervalo, e alguns intervalos que não da nem tempo de ligar e desligar o pedal hehe, e é alem do que tambem o noise ja acaba com o problema infernal da microfonia hehe, que ai não é nem do pedal, vai até do ambiente e o volume que ta tocando

    opinduquinha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Galera, eu tenho um Metalzone e toco com ele direto em "quatro horas", quase no talo!! Na minha Fernandes com DiMarzio DP100 nao da chiadeira nenhuma, nem mesmo quando paro de tocar! Já na Tagima com singles a chiadeira bate direto, entendivel neh.
    Acho meio frescura esse noise gate ai, vai parecer que tu tah tocando com a chave seletora entre o cap da ponte e o meio quando na verdade tu vai ta usando o da ponte, nao gosto desse som, prefiro o mordido!!

    abraco

    guitareiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Kra usa o Metal Zone + equalizador boss ge7+ noise gate meu amigo tem um set de pedais como essa configuração pra distorção e Kra fika Muito massa msm o som!!! e fika sem chiado e naum altera o timbre como muitos dizem!!! + eu prefiro o meu gt2+ eq ge7 + NOise

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    opinduquinha

    mano noise gate não altera timbre, é só saber regular!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal zone + noise gate