Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE?

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # set/06


    Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE??

    Queria saber o que cada um gostaria de ver numa suposta nova atualização de software do POD XT LIVE, o que vcs gostariam que mudasse, ou que fosse incorporado ao POD...

    O que eu mais quero é o seguinte:

    1º - Tornar o Whammy do POD polifônico, isto é, permitir a ele que sejam tocados acordes inteiros sem que distorça o pitch. Nao sei se vcs perceberam, mas o whammy do pod só aceita uma nota de cada vez, se tocar duas, ele parece que ele se confunde na hora de achar as notas. E tb gostaria que o whammy fosse independente do Stomp, pois eu queria usar um Amp com Tube screamer mais o whammy, por exemplo.

    2º - Criar um pitch shifter inteligente.

    3º - Dar uma melhorada nos WAH WAHs oferecidos na atualizacao recente, pois tem muita pouco diferença de um pro outro.

    4º - Dar uma revisada naqueles ´´efeitos loucos´´ do POD. Eles tb tem o mesmo problema do whammy, se vc toca duas notas ao mesmo tempo, ele fica tentando achar e distorçe o pitch.

    5º - Tornar possivel que qualquer efeito seja usado na ordem que quiser, como por exemplo, wah wah depois da distorção, EQUALIZER antes da distorcao, etc

    Acho que com esses cinco quesitos, o POD se tornaria perfeito,rsrs

    Postem ai o que vcs acham que deva melhorar.

    tomatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    concordo com todos que vc falou
    essa historia dos efeitos seria realmente boa, gostaria tb de poder usar um fuzz e um screamer juntos por exemplo
    mais nao da pois ambos estao no stomp

    esse tipo de coisa ficaria bem melhor se tivesse , pq desse jeito que eh agente fica meio limitado a 1 amp, 1 dist, 1 efeito, e 1 delay
    tinha que poder colocar varios de cada hehe

    falow

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nIgHtWoLf

    Concordo com tudo, aliás já q fizeram a última atualização baseada na sugestão do povo lá do fórum, era bom postar isso lá!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu postei no orkut, só que ninguem deu mais sugestões. O negócio era juntar um pessoal e mandar emails pra line 6....quem sabe eles se mobilizam

    Memphis_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nIgHtWoLf

    Baixa o Monkey

    Memphis_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e atualiza flash memori, eu sei pois atualizei o do meu professor

    Vlw

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Memphis_
    Vc nao entendeu, eu disse pra vcs colocarem sugestoes pra uma suposta nova atualizacao, eu sei que já tá no 3.0

    baboni
    Veterano
    # out/06
    · votar


    como faço pra jogar as atualizações do computador para o pod????valeu

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/06
    · votar


    De todos esses itens a GT8 só não tem o Whammy polifônico.

    Mas tem pitchs e harmonizer q aceitam acordes.

    Parece q o volume do XT Live fica antes do pré? É certo isso.
    Meu amigo tem um e disse q se queixa disso!!

    Não troco a GT8 por XTL de jeito nenhum!! =P

    Brincadeira...o XTL é uma baita pedaleira!!!

    []s

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fábio Goll
    ta afim de vender teu horizon?
    pago bem

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Opa...me manda a proposta no msn....pintou um 5150 ai ...kkkk

    E o teu at??

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fábio Goll
    hehehehe

    axo q o at nao vem =P

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fábio Goll
    Tu tens a G2.1u né? O harmonizer dela é legal? Com o ganho dela rola tocar um Death-Brutal-Extremo?

    Abraços!

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fábio Goll
    entra la no msn denovo man

    hueahueahuaea vamos entrar em acordo

    Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fábio Goll
    eu aumento legal a proposta xD

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Só uma pergunta, o XTL tem feedbacker?(acho que é assim que chama, akele efeito que imita um harmonico)

    Fábio Goll
    Veterano
    # out/06
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    Só uma pergunta, o XTL tem feedbacker?(acho que é assim que chama, akele efeito que imita um harmonico)

    Q eu saiba não, mas tem um cara aki do fcc q tem o xtl e disse q dah pra fazer com o whammy dela.

    Mas o efeito feedbacker não tem não.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fábio Goll


    Q eu saiba não, mas tem um cara aki do fcc q tem o xtl e disse q dah pra fazer com o whammy dela.

    o_O

    Mas o efeito feedbacker não tem não.

    :(

    acho que vi sua gravação com a GT8 usando esse efeito, ficou bem legal \o/

    Snakepit
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    nIgHtWoLf
    1º - Tornar o Whammy do POD polifônico, isto é, permitir a ele que sejam tocados acordes inteiros sem que distorça o pitch. Nao sei se vcs perceberam, mas o whammy do pod só aceita uma nota de cada vez, se tocar duas, ele parece que ele se confunde na hora de achar as notas. E tb gostaria que o whammy fosse independente do Stomp, pois eu queria usar um Amp com Tube screamer mais o whammy, por exemplo.

    Cara, isso eh a unica coisa que eu queria hehehe. Unica coisa que realmente me irrita, e quando eu li o titulo do topico foi a 1ª coisa que veio na minha cabeça. Se eles arrumarem da pra mudar a afinaçao da guitarra, meio tom a baixo, etc. Os outros efeitos nao faço questao, nao uso muito.

    Tirar o whammy do Stomp eh possivel, como a pedaleira eh um programa, eles deveriam liberar pra poder configurar como quiser cara botao, stomp, amp, etc, sendo que cada um desses possa ter a açao que agente quiser.

    Eu queria loop tmb, mas isso nao tem como... ou quem sabe eles arranjam alguma finalidade para aquela entrada de "pedal in" e tentem fazer um loop. Sei lah, eh possivel.

    EduSlash_o_Retorno
    Fábio Goll

    Fui eu dei uma engembrada nos efeitos eu consegui isso aqui, que fica +/- como um feedback:


    http://rapidshare.de/files/36855233/Feedback_Aggooora_Vai.mp3.html

    Soh desconsiderem a qualidade da distorçao que ta horrivel hehehe.

    cao fofo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2850511&tid=2488667227856086731

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Snakepit
    ficou massa, quando eu pegar minha pod tu vai me passar esse esquema!! hahau

    Snakepit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    Aquilo ali eh o whammy. Soh tem q regular ele, depois quando eu ligar a pedaleira no pc eu pego o patch e coloco na internet se tu quiser.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Snakepit
    \o/
    blz
    vai demorar um pouco pra pegar meu pod, talvez esse mes, ou mes que vem...
    quando eu pegar a gente troca umas idéia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE?