Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# set/06
Que sugestão vc daria para uma nova atualização do POD XT LIVE??
Queria saber o que cada um gostaria de ver numa suposta nova atualização de software do POD XT LIVE, o que vcs gostariam que mudasse, ou que fosse incorporado ao POD...
O que eu mais quero é o seguinte:
1º - Tornar o Whammy do POD polifônico, isto é, permitir a ele que sejam tocados acordes inteiros sem que distorça o pitch. Nao sei se vcs perceberam, mas o whammy do pod só aceita uma nota de cada vez, se tocar duas, ele parece que ele se confunde na hora de achar as notas. E tb gostaria que o whammy fosse independente do Stomp, pois eu queria usar um Amp com Tube screamer mais o whammy, por exemplo.
2º - Criar um pitch shifter inteligente.
3º - Dar uma melhorada nos WAH WAHs oferecidos na atualizacao recente, pois tem muita pouco diferença de um pro outro.
4º - Dar uma revisada naqueles ´´efeitos loucos´´ do POD. Eles tb tem o mesmo problema do whammy, se vc toca duas notas ao mesmo tempo, ele fica tentando achar e distorçe o pitch.
5º - Tornar possivel que qualquer efeito seja usado na ordem que quiser, como por exemplo, wah wah depois da distorção, EQUALIZER antes da distorcao, etc
Acho que com esses cinco quesitos, o POD se tornaria perfeito,rsrs
Postem ai o que vcs acham que deva melhorar.
|
tomatinho Veterano |
# set/06
· votar
concordo com todos que vc falou
essa historia dos efeitos seria realmente boa, gostaria tb de poder usar um fuzz e um screamer juntos por exemplo
mais nao da pois ambos estao no stomp
esse tipo de coisa ficaria bem melhor se tivesse , pq desse jeito que eh agente fica meio limitado a 1 amp, 1 dist, 1 efeito, e 1 delay
tinha que poder colocar varios de cada hehe
falow
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
nIgHtWoLf
Concordo com tudo, aliás já q fizeram a última atualização baseada na sugestão do povo lá do fórum, era bom postar isso lá!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# set/06
· votar
eu postei no orkut, só que ninguem deu mais sugestões. O negócio era juntar um pessoal e mandar emails pra line 6....quem sabe eles se mobilizam
|
Memphis_ Veterano |
# set/06
· votar
nIgHtWoLf
Baixa o Monkey
|
Memphis_ Veterano |
# set/06
· votar
e atualiza flash memori, eu sei pois atualizei o do meu professor
Vlw
|
nIgHtWoLf Veterano |
# set/06
· votar
Memphis_
Vc nao entendeu, eu disse pra vcs colocarem sugestoes pra uma suposta nova atualizacao, eu sei que já tá no 3.0
|
baboni Veterano |
# out/06
· votar
como faço pra jogar as atualizações do computador para o pod????valeu
|
Fábio Goll Veterano |
# out/06
· votar
De todos esses itens a GT8 só não tem o Whammy polifônico.
Mas tem pitchs e harmonizer q aceitam acordes.
Parece q o volume do XT Live fica antes do pré? É certo isso.
Meu amigo tem um e disse q se queixa disso!!
Não troco a GT8 por XTL de jeito nenhum!! =P
Brincadeira...o XTL é uma baita pedaleira!!!
[]s
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
Fábio Goll
ta afim de vender teu horizon?
pago bem
|
Fábio Goll Veterano |
# out/06
· votar
Opa...me manda a proposta no msn....pintou um 5150 ai ...kkkk
E o teu at??
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
Fábio Goll
hehehehe
axo q o at nao vem =P
|
Van_Lorien Veterano |
# out/06
· votar
Fábio Goll
Tu tens a G2.1u né? O harmonizer dela é legal? Com o ganho dela rola tocar um Death-Brutal-Extremo?
Abraços!
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
Fábio Goll
entra la no msn denovo man
hueahueahuaea vamos entrar em acordo
|
Tiruk Veterano |
# out/06
· votar
Fábio Goll
eu aumento legal a proposta xD
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
· votar
Só uma pergunta, o XTL tem feedbacker?(acho que é assim que chama, akele efeito que imita um harmonico)
|
Fábio Goll Veterano |
# out/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
Só uma pergunta, o XTL tem feedbacker?(acho que é assim que chama, akele efeito que imita um harmonico)
Q eu saiba não, mas tem um cara aki do fcc q tem o xtl e disse q dah pra fazer com o whammy dela.
Mas o efeito feedbacker não tem não.
|
# out/06
· votar
Fábio Goll
Q eu saiba não, mas tem um cara aki do fcc q tem o xtl e disse q dah pra fazer com o whammy dela.
o_O
Mas o efeito feedbacker não tem não.
:(
acho que vi sua gravação com a GT8 usando esse efeito, ficou bem legal \o/
|
Snakepit Veterano |
# out/06 · Editado por: Snakepit
· votar
nIgHtWoLf
1º - Tornar o Whammy do POD polifônico, isto é, permitir a ele que sejam tocados acordes inteiros sem que distorça o pitch. Nao sei se vcs perceberam, mas o whammy do pod só aceita uma nota de cada vez, se tocar duas, ele parece que ele se confunde na hora de achar as notas. E tb gostaria que o whammy fosse independente do Stomp, pois eu queria usar um Amp com Tube screamer mais o whammy, por exemplo.
Cara, isso eh a unica coisa que eu queria hehehe. Unica coisa que realmente me irrita, e quando eu li o titulo do topico foi a 1ª coisa que veio na minha cabeça. Se eles arrumarem da pra mudar a afinaçao da guitarra, meio tom a baixo, etc. Os outros efeitos nao faço questao, nao uso muito.
Tirar o whammy do Stomp eh possivel, como a pedaleira eh um programa, eles deveriam liberar pra poder configurar como quiser cara botao, stomp, amp, etc, sendo que cada um desses possa ter a açao que agente quiser.
Eu queria loop tmb, mas isso nao tem como... ou quem sabe eles arranjam alguma finalidade para aquela entrada de "pedal in" e tentem fazer um loop. Sei lah, eh possivel.
EduSlash_o_Retorno
Fábio Goll
Fui eu dei uma engembrada nos efeitos eu consegui isso aqui, que fica +/- como um feedback:
http://rapidshare.de/files/36855233/Feedback_Aggooora_Vai.mp3.html
Soh desconsiderem a qualidade da distorçao que ta horrivel hehehe.
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2850511&tid=2488667227856086731
|
# out/06
· votar
Snakepit
ficou massa, quando eu pegar minha pod tu vai me passar esse esquema!! hahau
|
Snakepit Veterano |
# out/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
Aquilo ali eh o whammy. Soh tem q regular ele, depois quando eu ligar a pedaleira no pc eu pego o patch e coloco na internet se tu quiser.
|
# out/06
· votar
Snakepit
\o/
blz
vai demorar um pouco pra pegar meu pod, talvez esse mes, ou mes que vem...
quando eu pegar a gente troca umas idéia
|