Alguém com boa experiência me indica um bom analog chorus?

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# set/06


Quero um analog chorus com caractérísticas vintage. Escutei uns samples do Small Clone, mas achei muito agudo...

GUITARK2
Veterano
# set/06
· votar


thecreamofclapton
chorus CE 2 da BOSS maravilhoso.....o melhor

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


GUITARK2
Valeu, mas queria algo ainda em fabricação... conhece algum?

GUITARK2
Veterano
# set/06
· votar


thecreamofclapton
cara se vc quer um som vintage real.....tem de ser nestes pedais antigos....pois mesmo os que ainda são da mesma época do que eu disse e ainda são produzidos acredito que não vão ter o mesmo som....infelizmente as coisas só vão piorando (peças...mão de obra)

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Conheco dois ; o Analog Chorus da Voodoo Lab (é meio carinho), e o Danelectro Cool Cat q é mais baratinho.

Ultra.Fuzz
Veterano
# set/06
· votar


Rocktron Tsunami, pelo que li (e ouvi) é no estilo do que estás procurando.

Blue Jazz
Veterano
# set/06
· votar


O CE-30 da Oliver é EXCELENTE - só que você só vai encontrá-lo usado... o preço deve estar em torno dos 150 reais. Este pedal é fabricado pela Roland (BOSS) e é a IDÊNTICO ao Boss CE-3, muito bom mesmo.

Drifter
Veterano
# set/06
· votar


thecreamofclapton
Procure o Chorus da MXR. Dê uma olhada no site. Tem umas simulações de Leslie.

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


fulltone choralflanger, o melhor chorus que já ouvi, vai no www.fulltone.com e escute o som dele, é bem fácil achar outros sons desse pedal

chorus que eu conheço:

CE-20 boss
NC-2 onerr
Tsunami Rocktron
CH-1 Greatone
Esse novo da landscape que me fugil o nome
CF-7 Ibanez
ChorualFlanger FULLTONE
e alguns racks e pedaleiras

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


cara o univibe da dunlop eh "O" chorus.... mas prepare o bolso :P Um amigo meu tem o chorus/tremolo e eh simplesmente foda o pedal... o chorus mais lindo que eu jah ouvi.... mas ele novo eh uns 1100-1200.... :/ O simples que eh soh o chorus deve tah na faixa de uns 600....

esse chorus o SRV usava mas na epoca ele era fabricado pela VOX....

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


o fulltone ta na faixa de 1100,00

a morley tem um chorus estere com pedal de expressão, é a mesma lataria dos wha wha, eu tenho aqui um cd com sons de pedais morley e achei interessante o som desse wha wha deles.

Abigobaldo
Veterano
# set/06
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47227370--pedal-chorus-oliver-b oss-ce-30--_JM

esse e o CE-30... ta baratim até...

mas como o SauloMoreira msm disse.. O CHORUS e o uni vibe... mas nem xega a 1000 reau naum... axo q ja vi ele uns 800 pau...

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


eu vou fazer o meu, copia do ce-2 boss ( o green label, japones, o melhor chorus q tem ao meu ver) com bbds e tal, e com uma caixinha foda com desenhos pintados a mao, 3pdt americana e tudo, vai dar 100 e pocos mangos

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


Abigobaldo
Rapaz, o UNI-VIBE passa disso, vai além dos 1400,00...tá lá no site da hendrixmusic.
Vcs acham que seria uma boa escolha, digo, o UNI-VIBE?

lula_molusco
Veterano
# set/06
· votar


univibe é lindo, perfeito...o unico contra é o preço

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


Tenho uma Fender American Highway 2004. Tô trocando ela com um cara por um Univibe novo com foot + um Barber Direct Drive 2005 tb novo mais 500,00. Tá justo?

Abigobaldo
Veterano
# set/06
· votar


thecreamofclapton

ta certo... o univibe q tem la d 700 e pokos e um outro la... num e o primeirão não... intaum nem rola compra o d 700...

Agora da guitarra eu num sei naum... axo q ainda ta mto... so por ser fender eu xuto que essa guita ja deve ser mais d 1000 reais

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


Ambos os pedais são NOVOSD...estou negociando com o cara com certa justiça, pois são novos. Estou colocando neles preço de novos.

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


Abigobaldo
1000 reias???!!!
Quanto vc acha que vale uma fender americana?

Abigobaldo
Veterano
# set/06
· votar


thecreamofclapton

num tenho ideia veio XD, naum so mto fan d strato naum, mas com certeza deve ser mais d mil... e tipo que... o uni-vibe novo ta 1400 o.O

Abigobaldo
Veterano
# set/06
· votar


Tenho uma Fender American Highway 2004. Tô trocando ela com um cara por um Univibe novo com foot + um Barber Direct Drive 2005 tb novo mais 500,00. Tá justo?


AAA SOH SAQUEEEII, axei que vc tava dano sua fender + o barber + 500 ^^"

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


Alguém opina sobre minha troca?

alfacorrea
Veterano
# set/06
· votar


Pra gastar uns R$500,00 em um pedalzinho qualquer eu prefiro comprar um Line 6 Modulation Modeler MM4. Tem um excelente chorus analógico e ainda tem diversos outros efeitos muito fiéis aos originais. O chorus do MM4 tem controle de tone, se vc quiser mais agudo ele fica agudo, se vc quiser mais grave ele fica grave. Abraço.

Rifferman
Veterano
# set/06
· votar


thecreamofclapton
num precisa vender o rim pra comprar um chorus de alta qualidade

compra um CE-2 hand made
vai no site do tonepad e ve os MODS dele
o pedal fica mto loco e num é caro não

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


alfacorrea
em um pedalzinho qualquer

Falou do univibe? Pedalzinho qualquer eh foda neh kkkkkk O pedalZAO :D

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


alfacorrea
Line6, analógico? Só conheço tranqueiras digitais da Line6. Nunca vi nada analógico dos caras. São os "reis da cocada preta" em matéria de digital.
Outra coisa o Uni-Vibe não é 500,00, ms sim 1400,00!!! :)

Rifferman
Sim, mas quero opniões sobre a troca... :P

thecreamofclapton
Veterano
# set/06
· votar


SauloMoreira
Falou do univibe? Pedalzinho qualquer eh foda neh kkkkkk O pedalZAO :D


huhauahuahuahuahuahuahua

Karlay
Veterano
# dez/06
· votar


Rifferman
Qual é o site Tonepad?

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Analog Kid Chorus da ESI é uma boa pedida, custo benefício altíssimo e timbre matador. Me manda um e-mail que lhe passo o contato do pessoal se estiver interessado, abraços!

Rifferman
Veterano
# dez/06
· votar


Karlay
http://www.tonepad.com/

CE-2
http://www.tonepad.com/project.asp?id=53

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém com boa experiência me indica um bom analog chorus?