Autor |
Mensagem |
Simmons Veterano |
# set/06
E ai galera to com duvida entre os pedais e as pedaleiras, no forum ja vi topicos sobre esse assunto então acho que os efeitos separados devem ser melhor então para tocar ANGRA quais pedais que eu compo quais que o KIKO usa? (obs. o orçamento ta baixo) e a marca importa ou é tudo a msma coisa? Valeu espero que possam me ajudar . FLW
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/06
· votar
eu vi ele usando um delay boss, um cry baby e um mrx zakk wylde no work dele
|
alexdiffer Veterano |
# set/06
· votar
Na minha video aula ele usa os pedais da zoom aqueles prateados, mais é pedais mesmo e nao pedaleira e o wha-wha da zoom tambem aquele que
tem o aspecto de um penel !
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/06
· votar
Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro.
O timbre dele é feio pacas.
|
alexdiffer Veterano |
# set/06
· votar
poi é existem melhores por ai tipo o meu rsrsrsrs!
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
no site dele não tem os pedais que ele usa? procure descobrir se ele tem case de pedais, quem sabe vc descola na internet a foto do case dele, daí fica fácil descobrir
|
JB_ Veterano |
# set/06
· votar
Simmons
Ele ao vivo só usa um cry baby, um OS-2 (OverDrive / Distortion) da boss pra boost e um delay da boss também. Mas o principal que é a distorção vem do ampli valvulado (laney, peavey ou mesa), então nem adianta comprar os pedais pensando que vai ficar igual.
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
mas o amp tb conta muito e ele tem um mesa boogie =/
|
Squall Veterano |
# set/06
· votar
Rachmaninoff
Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro.
O timbre dele é feio pacas.
assino em baixo.
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/06
· votar
tem uma pá de topica falando do set do kiko, eu msm ja postei o set dele uma pá de vez!!
|
Fabio Giavoni Veterano |
# set/06
· votar
eu tenho uma edição da cover guitarra q tá mostrando o set up dele, eh o seguinte:
Guitarra -> Jim Dunlop Cry Baby GCB95 -> ZOOM Power Drive PD-01 (usado somente como boost) -> Laney TT-100h ou Marshal JCM-800
ligado em loop com o ampli ele insere um ZOOM RFX 1000, um rack de efeitos.
Na minha opinião o kiko loureiro eh soh um bundão q se acha o bom d guitarra e com um timbre horrível, mas se vc quer um timbre igual ao dele...
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
penel
Vc keria dizer pneu?? ou penel eh uma palavra e eu nao conheco? :p
|
sirios Veterano |
# set/06
· votar
O timbre dele é feio pacas. (2)
penel
Vc keria dizer pneu?? ou penel eh uma palavra e eu nao conheco? :p
AUHAUHAU
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
Cry GCB95 ???? é um bom pedal, mas o cara pode ter whas bem melhores tipo o Clyde da fulltone, o RCM, os top da dunlop e vox, não to dizendo que o GCB95 seja ruim, mas é o popular, o baratão da dunlop, é bem provavel que ele tenha feito modificações no pedal.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# set/06
· votar
tipo
ele tem site
ai lah no site
tem uma seçao
"equipamentos"
vai lah q normalmente eh nesse lugar q vc descobre o equipo dos kras
|
rafael_kotzen Veterano |
# out/11
· votar
[Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro. O timbre dele é feio pacas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bem colocado!! srrs
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
[Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro. O timbre dele é feio pacas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito bem colocado!! srrs
Assim cara, discordo muito! É questão de gosto. Eu por exemplo, gosto muito do timbre do Kiko, desde a época do Angels Cry. Timbre é algo muito relativo...
|
Filcrow Veterano |
# out/11 · Editado por: Filcrow
· votar
rafael_kotzen Tipo o cara comentou isso a 5 anos atrás....
Die Kunst der Kleinen Schwanz Por que vc não participa da promoção FÃ #1 do Kiko Loureiro? huahuauhauh
flw.
|
sidnelsom Veterano |
# abr/15
· votar
vcs que estão falando mau do timbre do kiko loureiro,postem um video de voces tirando um som por aí............
|
Iversonfr Veterano |
# abr/15
· votar
sidnelsom Veterano
Algum moderador tinha que alterar esse status pra "membro novato"
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Iversonfr
Para "membro troll".
|
Midgard Veterano |
# abr/15
· votar
eu acho que tava bebendo demais na epoca. Acho que o kiko nunca usou boogie ahauehue na epoca era endorser da laney se nao me engano.
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Não pra por lenha na fogueira, mas eu acredito mais em Soldano que Mesa/Boogie.
|
Richard1964 Membro Novato |
# abr/15
· votar
criar um timbre igual/idêntico é difícil, mas dar para aproximar do timbre que você quer. num vou falar que uma zoom g1n da pra fazer, senão os caras vão zuar, ...vc sabe como é a vida de granfino... compre pedais de wah-wah, compressor, delay, distortion, noise chorus e equalizer e pesquise no fórum a sequencia correta da montagem. olha cara mas toma cuidado para você não jogar dinheiro fora. o timbre do Loureiro não é tão difícil de fazer.
|
Pastor of Puppets Veterano |
# abr/15
· votar
Esse seria o antigo timbre do Kiko.
Agora vai ter que esperar para ver o timbre no novo álbum de estúdio do Megadéfi :D
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Richard1964 zoom g1n da pra fazer para aproximar
Boa sorte... Copiar um timbre é difícil com muitos recursos, sem quase nenhum beira o impossível.
|
davidevh Veterano |
# abr/15
· votar
kkk copiar o timbre do Kiko o que tem que copiar é a técnica, pq o timbre é sempre péssimo ao vivo.
|