| Autor | 
Mensagem | 
Simmons Veterano | 
 # set/06 

E ai galera to com duvida entre os pedais e as pedaleiras, no forum ja vi topicos sobre esse  assunto então acho que os efeitos separados devem ser melhor então para tocar ANGRA quais pedais que eu compo quais que o KIKO usa? (obs. o orçamento ta baixo) e a marca importa ou é tudo a msma coisa? Valeu espero que possam me ajudar . FLW

| 
guitarrista_rock Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  eu vi ele usando um delay boss, um cry baby e um mrx zakk wylde no work dele

| 
alexdiffer Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Na minha video aula ele usa os pedais da zoom aqueles prateados, mais é pedais mesmo e nao pedaleira e o wha-wha da zoom tambem aquele que
 tem o aspecto de um penel !

| 
Rachmaninoff Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro.
 O timbre dele é feio pacas.

| 
alexdiffer Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  poi é existem melhores por ai tipo o meu rsrsrsrs!

| 
Randy78 Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  no site dele não tem os pedais que ele usa? procure descobrir se ele tem case de pedais, quem sabe vc descola na internet a foto do case dele, daí fica fácil descobrir

| 
JB_ Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Simmons

Ele ao vivo só usa um cry baby, um OS-2 (OverDrive / Distortion) da boss pra boost e um delay da boss também. Mas o principal que é a distorção vem do ampli valvulado (laney, peavey ou mesa), então nem adianta comprar os pedais pensando que vai ficar igual.

| 
Midgard Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  mas o amp tb conta muito e ele tem um mesa boogie =/

| 
Squall Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Rachmaninoff
 Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro. 
 O timbre dele é feio pacas.

assino em baixo.

| 
tom_delonge182 Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  tem uma pá de topica  falando do set do kiko, eu msm ja postei o set dele uma pá de vez!!

| 
Fabio Giavoni Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  eu tenho uma edição da cover guitarra q tá mostrando o set up dele, eh o seguinte:
 Guitarra -> Jim Dunlop Cry Baby GCB95 -> ZOOM Power Drive PD-01 (usado somente como boost) -> Laney TT-100h ou Marshal JCM-800
 ligado em loop com o ampli ele insere um ZOOM RFX 1000, um rack de efeitos.

Na minha opinião o kiko loureiro eh soh um bundão q se acha o bom d guitarra e com um timbre horrível, mas se vc quer um timbre igual ao dele...

| 
diwillo Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  penel

Vc keria dizer pneu?? ou penel eh uma palavra e eu nao conheco? :p

| 
sirios Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  O timbre dele é feio pacas. (2)

penel 

Vc keria dizer pneu?? ou penel eh uma palavra e eu nao conheco? :p

AUHAUHAU

| 
Randy78 Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Cry GCB95 ???? é um bom pedal, mas o cara pode ter whas bem melhores tipo o Clyde da fulltone, o RCM, os top da dunlop e vox, não to dizendo que o GCB95 seja ruim, mas é o popular, o baratão da dunlop, é bem provavel que ele tenha feito modificações no pedal.

| 
Hugo Mariutti Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  tipo
 ele tem site
 ai lah no site
 tem uma seçao
 "equipamentos"
 vai lah q normalmente eh nesse lugar q vc descobre o equipo dos kras

| 
rafael_kotzen Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  [Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro.  O timbre dele é feio pacas.
  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  Muito bem colocado!! srrs

| 
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  [Não vejo motivação pra usar o set do Kiko Lixeiro.  O timbre dele é feio pacas.
  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  Muito bem colocado!! srrs
  Assim cara, discordo muito! É questão de gosto. Eu por exemplo, gosto muito do timbre do Kiko, desde a época do Angels Cry. Timbre é algo muito relativo...

| 
Filcrow Veterano | 
 # out/11 · Editado por: Filcrow 
  · votar  
  rafael_kotzen Tipo o cara comentou isso a 5 anos atrás....
  Die Kunst der Kleinen Schwanz Por que vc não participa da promoção FÃ #1 do Kiko Loureiro? huahuauhauh
  flw.

| 
sidnelsom Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  vcs que estão falando mau do timbre do kiko loureiro,postem um video de voces tirando um som por aí............

| 
Iversonfr Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  sidnelsom Veterano 
  Algum moderador tinha que alterar esse status pra "membro novato"

| 
Ismah Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  Iversonfr
  Para "membro troll".

| 
Midgard Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  eu acho que tava bebendo demais na epoca. Acho que o kiko nunca usou boogie ahauehue na epoca era endorser da laney se nao me engano.

| 
Ismah Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  Não pra por lenha na fogueira, mas eu acredito mais em Soldano que Mesa/Boogie.

| 
Richard1964 Membro Novato | 
 # abr/15 
  · votar  
  criar um timbre igual/idêntico é difícil, mas dar para aproximar do timbre que você quer. num vou falar que uma zoom g1n da pra fazer, senão os caras vão zuar, ...vc sabe como é a vida de granfino... compre pedais de wah-wah, compressor, delay, distortion, noise chorus e equalizer e pesquise no fórum a sequencia correta da montagem. olha cara mas toma cuidado para você não jogar dinheiro fora. o timbre do Loureiro não é tão difícil de fazer.

| 
Pastor of Puppets Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  Esse seria o antigo timbre do Kiko.
  Agora vai ter que esperar para ver o timbre no novo álbum de estúdio do Megadéfi :D

| 
Ismah Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  Richard1964 zoom g1n da pra fazer para aproximar 
  Boa sorte... Copiar um timbre é difícil com muitos recursos, sem quase nenhum beira o impossível.

| 
davidevh Veterano | 
 # abr/15 
  · votar  
  kkk copiar o timbre do Kiko o que tem que copiar é a técnica, pq o timbre é sempre péssimo ao vivo.

|