ZOOM g2 u.1 testei uma hoje!me pergunte eu resp0ondo!

    Autor Mensagem
    Léo Mello
    Veterano
    # set/06


    ai testei um G2 u.1!!
    poh os efeitos são realmentes bons
    gostei.....
    mas pow o pedal de expressão dela não é muito bom não cara o wha-wha chega meio atrasado...pra controlar os outros efeitos até é razoalvel mas poh não vale apena pagar um nota por ela....
    o delay dela é maneiro!!!!
    mas po eu so contra esses play boyzinhos q falao mas da zoom pq tem dinheiro pra montar um set foda!!
    eu toko a bastante tempo e a ZOOM 505 II faz todas as minhas necessidades!!!! porra eu não conheço ninguém q use todos os efeitos de uma pedaleira!!!!
    outra coisa esse malukos q dizem q as pedaleiras tem um som muito 'digital' acho q isso depende muito!!
    pq eu uso uma zoom 505 II num apli aki LL 400 eu equalizo ele sertinho crio um efeitos ao meu gosto e fika foda e so vc saber mexer e entender um pouko de efeitos q vc faz a festa com uma 505 II!!!!!!
    voltando ao assunto da G2.....
    eu testei uns 40 minutos na loja e....q meu conselho? compra uma 505II e um pedal de wha-wha separado sai muito mas barato e fika foda!!!!
    a ZOOM 505 II ta custando 289 reais na loja!! em madureira PLAY DISCO
    e um pedal de wha-wha o FAT BOY I 229 reais!!!!esse pedal é foda gostei muitoo dele!!!! faz isso e vc conseguira tokar o q quiser.mas claru ..a 505II não é tão perfeita se vc quizer fazer um som tipo AUDIOSLAVE(cheio de malikisse srsrs)pq ela não tem whammy,o delay dela e de pouko tempo mas..se vcs quiserem montar um efeito legal me pergunta q eu te digo(ou monto um pra vc) vlw gente fuiiiiiiiiiiii.............me perguntemmmm rsrs

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Léo Mello
    Vai me desculpar, mas já tive esse "maravilhoso set" Zoom 505 + Wah e nem se compara, nem de longe, a uma Zoom G2.1u (Tb testei ela semana passada)...
    Pelo amor de Deus, acredito que vc seja pouco exigente com seu som...
    Ou não soube ver o que a G2 oferece (ficou só nos patches de fábrica)...

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ahnm... É uma visão das coisas, né?

    Mas... - apesar de entender que se consegue tirar um bom som de basicamente qualquer coisa (depende obviamente de quem está usando o equipo) - a G2(.1u) oferece muito mais opções e regulagens (e tem qualidade sonora melhor), sendo assim uma "ferramenta" bem mais útil/versátil.

    Até acho que o pedal de expressão da G2.1u não é a oitava maravilha do mundo (parece ter o "sweep" muito curto, mecanicamente falando mesmo), mas a história para por aí também.

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    realmente ela tem muitas coisas a + dq a 505 II mas diz ai uma coisa dela q vc usaria frequentemente???
    acho q dali o q presta é o tremulo o dalay o q eu usaria!!!
    as ditorçoes dela são boas gostei principalmente da Metal!!
    ms poh cara a 505II + um Fat Boy I e a melhor oção a se fazer!!!
    o dalay da 505 é tosco mas o tremulo regulado direitinho da pro gasto sim....!!!

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aé né o nome dela é g2.1u hehe vlw!!!

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu usaria chorus, flanger, delay, reverb, tremolo, Wah, Whammy, e as distorções (isso então nem se compara com a 505)...
    Até entendo que vc goste do seu set... mas é certo que com uma G2 vc teria todos os efeitos com uma qualidade bem superior (24 bit A/D D/A), talvez com exceção do Wah Wah, e distorções bem superiores... além da USB...
    Até entenderia alguém com poucos recursos financeiros se virar com uma 505, não é questão de opção e sim necessidade... Mas vc sugeriu comprar um 505 (229,00) + um Wah (289,00), total 518,00...
    Com essa grana, ou quase, vc compra uma G2.1u no ML (530,00):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46279057-l-o-u-c-u-r-a-pedal-p- guitarra-zoom-g21u-jrmix-_JM

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    realmente ela tem muitas coisas a + dq a 505 II mas diz ai uma coisa dela q vc usaria frequentemente???
    acho q dali o q presta é o tremulo o dalay o q eu usaria!!!
    as ditorçoes dela são boas gostei principalmente da Metal!!
    ms poh cara a 505II + um Fat Boy I e a melhor oção a se fazer!!!
    o dalay da 505 é tosco mas o tremulo regulado direitinho da pro gasto sim....!!!


    Te digo:

    Equalizador de 3 bandas (ou de 6 bandas se for plugar no amp). Não tem na 505 e faz diferença - pra quem sabe o que tá fazendo.

    Dois efeitos simultâneos, com controles independentes pra cada um (sendo que a primeira seção de efeitos pode ser usada antes ou depois da distorção) - na 505 existe a possibilidade de usar dois efeitos juntos, mas nenhum parâmetro pra ajustes finos.

    Duvido que o chorus estéreo da 505 seja melhor que o da G2.

    Flanger com possibilidade de flanger negativo, flanger e delay dinâmicos (acionados pela força da palhetada).

    Fora o delay, que tem bem mais possibilidades - mas deste já falaste.

    ...e... A qualidade sonora é superior. (!)

    Enfim, podes ter tua opinião - mas eu não tenho que concordar com ela, nem mesmo achar que faça sentido, mas respeito.

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ja pesquisei na net tbm cara vi o preço e tudo + .....mas o problema é q eu não confio em sites de compras sako! esse lance é perigoso meu amigo ja se prejudicou com isso!!!!madaram uma porra ruim pra ele!!! e ele morreu numa nota!!

    a qualidade dela é melhor sim cara concordo!!!!
    me diverti tokando na loja com ela!!
    o vendendor e os clietes fikaram babando meu ovo falando q eu toko paks....hehe mas isso não vem ao caso!!

    em questão de qualidade continuo afirmando q se o guitarrista souber mexer e criar os efeitos ele vai se dar bem com a 505II

    a g2 a loja ta 729..um absurdo!!!! só pq ela é lançamento....
    essa loja vende tudo baratinho mas quando é lançamento..eles passao a mão..izageranm legal nos preços....hhehe

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ?

    I'm out.

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tudo bem cara..naão pedi pra vc concorda!!! foi só a minha opinião! se tem dinheiro sobrando! compre a g2 ou monte um set com efeitos originais!!!!

    respeito sua opinião tbm...

    outra coisa eu não disse q a 505 II é melhor..
    eu disse q não vale apena comprar a g2 se ela não é tão superior a 505II

    1-não uso flanger(acho muito anos 70 hehe)
    2-o chorus é legalzinho sim
    3- não tem 3 huahaha XD
    fuii

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nossa cara...incrivel mas tem alguem realmente recomendando uma zoom 505 eheuheueeheuh

    Nada contra neh, cada um tem seu gosto, mas axo q vc eh um entre 5 bilhoes de pessoas q consideram a 505 uma m...

    Mas ja q vc consegue tirar o SEU timbre e ta feliz, eh bola pra frente!

    abrço

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vlw......mas cara 505 não é tão merda assim!
    quais pedais vc usa no seu set???

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    acho q tu exagero no nomero de pessoas q não gostam.....

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    acho q tu exagero no nomero de pessoas q não gostam.....
    tudo bem, então acho que podemos colocar na proporção de 1 por 5 Milhões...

    sirios
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sirios
    · votar


    cara, nao é nada contra nao, mas comparar a zoom 505 com a g2 é meio dificil né? mesma coisa que querer comparar um pentiun 2 com um pentiun 4 (a zoom 505 é bem antiguinha já, a tecnologia dela já é BEM ultrapassada por qualquer pedaleira meia boca digital de hj em dia)

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu não to comparando!
    eu to dando a minha opiniao!
    NÃO VALE APENA COMPRAR A G2 COM O VALOR DELA EU MONTO UM SET COM UNS 7 PEDAIS POW!

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    melhorou no numero
    huahuahah XD

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ai entao acho q vo pegar uma g2 sem pedal de expressão e um fat boy I o q v6 acham?????
    po acho uma boa???
    já q a unica coisa q eu não gostei foi o pedal!!!

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    quanto tah uma zoom dessas?

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    qual delas????

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ai entao acho q vo pegar uma g2 sem pedal de expressão e um fat boy I o q v6 acham?????
    po acho uma boa???
    já q a unica coisa q eu não gostei foi o pedal!!!

    Ai acho um bom negócio, pois as distorções e efeitos são bem superiores a uma 505, só o wah da G2 que perde pra um pedal de wah separado (tipo o Fatboy)... dai acho que vai ficar legal sim...

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Léo Mello

    essa g2.1

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Léo Mello
    Quanto a comprar no Mercado Livre é só vc comprar de um usúario gold, muito bem qualificado que não tem erro, se vier alguma coisa com problema eles trocam tranquilo...

    Tem esses aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46279057-l-o-u-c-u-r-a-pedal-p- guitarra-zoom-g21u-jrmix-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47370394-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46510483-pedaleira-zoom-g2-guit arra-nota-fiscal-e-garantia-loja-_JM

    Se vc não gostou só do wah, vc pode usar o pedal da g2.1u pra controlar outras coisas, como volume por exemplo... dependendo da diferença de preço entre a G2 e a G2.1u vale apena vc compra a G2.1u e deixar pra comprar o Wah quando der uma folgada...

    Léo Mello
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ta na loja 729.....por ai mas ou menos...no ML ta 500 pora ia!!!! vlw

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Léo Mello
    ta na loja 729.....por ai mas ou menos...no ML ta 500 pora ia!!!! vlw

    Vale o preço do ML, q foi o q eu paguei na minha G2.1u.

    E na minha opinião colocar a 505 II do lado da Zoom G2.1u, é comparar um Fusca com um Vectra (modelo anterior).
    A G2 é superior em tudo!!

    A GT-8 seria um Fusion!!! =P

    Ah, também não gosto do Wah da Onerr... ¬¬

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E na minha opinião colocar a 505 II do lado da Zoom G2.1u, é comparar um Fusca com um Vectra (modelo anterior).
    A G2 é superior em tudo!!

    A GT-8 seria um Fusion!!! =P


    A Zoom G9.2tt seria um Civic (ja q a zoom eh do japon) novo?? eheuehuee

    oliviojunior
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu acho que hoje em dia a gente tem muita opção e cada uma do tamanho do bolso de cada um. Se estamos felizes com o som que fazemos e esse som também agrada as pessoas, tá zerado. Não adianta empilhar pedaleiras e mais pedaleiras e racks se não nos empenharmos, estudar e procurar desenvolver. Não sou defensor de Zoom, Boss, Digitech, Bheringer, onerr, etc... ou Sound (??). É aquela história que meus avós sempre contam: Se vc só tem limão e mais nada, faz uma limonada bem feita onde todos vão elogiar. Acho que já viram esse: http://www.youtube.com/watch?v=oUNmI6Cpf5A

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    *

    O problema é que o cara tá feliz com o som da 505II + wah mas não está sabendo expressar.

    Primeiro ele disse que a G2(.1u) não apresentava quase nada melhor que a 505II (o que não é bem uma verdade), depois disse que "tudo bem, é melhor mas é muito mais cara" e então (para finalizar) botou a culpa no preço praticado no mercado e nos vendedores desonestos.

    Não bastava criar um tópico dizendo que se sente feliz com a combinação 505II + wah e que consegue tirar um som legal assim?

    Pra que criar um tópico se propondo a responder perguntas sobre uma pedaleira que ele nem ao menos conhece direito e/ou acha interessante?

    É um pequeno desvio de propósito, não acha?

    Ah, que eu to fazendo aqui... ¬¬

    *

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ZOOM g2 u.1 testei uma hoje!me pergunte eu resp0ondo!