Pedais da NIG. Alguém já viu?

Autor Mensagem
beier
Veterano
# ago/06


Tava rodando o Orkut e me deparei c os pedais da NIG.

Alguém já testou? Preço? Qualidade?

http://www.nigstrings.com.br/pedais.asp

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


AS1 – AMP SIMULATOR


ateh a nig copiando o gt2 \o/

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Muito foda! Pelo que eles têm eu julgo que não baixam de 500 reais cada!!!

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


O visual ta muito foda, quero ver os sons!!!!

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


beier
Midgard
Sparkle
teuabreu

Vi na expomusic, e fiz um test drive , é o bixo.

PunkBarney
Veterano
# ago/06
· votar


Sparkle
Nem pode custar td isso... Se akele overdrive custar mais de 350, prefiro comprar um Boss que tem maior valor de venda usado...

BaNdAiD
Veterano
# ago/06
· votar


eu quero saber o preço...o clone do gt-2 com booster foi uma boa sacada!! mas o dual overdrive ta muuuito interessante!!

ballyhoo
Veterano
# ago/06
· votar


BaNdAiD

Como é esse dual drive?

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


Legal o visual mesmo.....

Mas vamos ao q interessa: e o preço e o som???? será que são bons??? rs

Gustavo_Clapton
Veterano
# ago/06
· votar


1º sao lindos
2 nao devem ser tao caros
3º paguei 1 pau pro shred, será que é igual o shred master?
4º alguém tem noção de preço?
5º alguém sabe se é analógico ou digital?

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


ballyhoo

DD1 – DUAL DRIVE
Dois overdrives completos em um único pedal, podendo ser alternados num toque de pé.
Cada overdrive tem um timbre particular, e ambos permitem ir de um drive até um hyper overdrive.


vc tem 2 timbres de overdrive em um pedal só...muitos amps são assim tb!

lbergamim
Veterano
# set/06
· votar


Detalhe o GT2 Clone da NIG (AS1 – AMP SIMULATOR) tem controle MID (médios) tb... o que sempre faltou no gt2 agora tá completo... se for realmente cópia (com essa alteração com controle de médio + booster) e tiver um preço com os clones parecidos (R$200 o Pro drive com boost)... vai ganhar mercado...

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


Design exclusivo e patenteado: Porque inovar não é para qualquer um, e de clones o mercado já está cheio.

HEHEHEHEHEHEHAHAHEHAHEAHAHEHAHEHAHEAA UUUUUU!!!!
cof!
cof!
cof!
HEAHEAHEAHEhAEHAHEAHEHAEHAEHAEHEHAHEAHEHAEHAEHAHEA

Caras!! se não for caro eu vou ter q pegar um!! e detalhe: será q vem com uma palheta??? nig=rouxinol e sempre vem uma palheta com as cordas!! hehehe

Fernando de almeida
Veterano
# set/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


beier
Midgard
Sparkle
teuabreu
PunkBarney
ballyhoo
superdrive
Gustavo_Clapton
BaNdAiD

O preço vai ficar em torno de R$300,00 a R$350,00 cada, segundo o Alex Martinho.

Ultra.Fuzz
Veterano
# set/06
· votar


Design legal, som legal, preço legal... (G.A.S.) AHIuahuiahauihauia

ballyhoo
Veterano
# set/06
· votar


Vou amanha na expo, quero ver esses pedais de perto, alguém ouviu o som deles?

Drifter
Veterano
# set/06
· votar


O que é chato é que os caras imitam o nome e até a cor dos pedais mais famosos do mercado. Olha a cor da distorção (laranja) imitando os DS da Boss. O amarelo, imitando os OD.

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


ballyhoo
Vai nos works da nig que o Alex Martinho e o Sydnei Carvalho estao usando eles. Ah tem sempre um deles demonstrando os pedais numa salinha no stand da NIG.

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


legal o simulador de amplis, tem mais equalização do que o GT-2 e booster e 1 ano de garantia, devem ser bons.

nighteer
Veterano
# set/06
· votar


Pô ballyhoo! O Pedal tá naimal no design, e você diz que "copiaram a cor"? De que cor você queria? Pink? Não tem nada a ver com Boss.

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


acho até bom que usem esse padrão de cor, sorte de quem criou esse padrão.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/06
· votar


Vai nos works da nig que o Alex Martinho e o Sydnei Carvalho estao usando eles. Ah tem sempre um deles demonstrando os pedais numa salinha no stand da NIG. (2)

Eu Fui o primeiro a falar desses pedais aki no forum... foi em abril... fiz um topico.... depois do workshop q fui... soh q ninguém ligou =P .... ô o topico ai embaixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/130647/

Ele usou lah no work... muito massa o som... foi uma distorção... potente pra merda... suspeito que deve ter sido esse meio cover do sansamp... tava nesse quilo... muito massa mesmo... agora eh esperar alguém comprar... e que venham as "Reviews"...

ballyhoo
Veterano
# set/06 · Editado por: ballyhoo
· votar


nighteer

Você devia ter respondido isso pro Drifter e não pra mim!!


Eu ouvi os sons dos pedais, realmente são du kct, muito bons, pessoalmente gostei mais do shred pro, sempre quis um shred mas nunca encontrei pra comprar, agora vou poder ter um e com boster, he he...

nighteer
Veterano
# set/06
· votar


hey bally! mal aê.

biopeggas
Veterano
# mai/08
· votar


Tenho o Dual Drive, o timbre do pedal analógico nem se compara com nada.... ele é um pedal muitíssimo versátil com dois tipos de distorção, a 1ª lembra muito o TS9 já a 2ª lembra o Metal zone, od3, são mais pesados, digo que têm três modos de programá-la cada....muito bom o pedal recomendo à todos.....

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


biopeggas
Tenho o Dual Drive
com dois tipos de distorção, a 1ª lembra muito o TS9 já a 2ª lembra o Metal zone
o q????? O Metal Zone??? Mas isso não é um drive????

Diino
Veterano
# mai/08
· votar


SMD: A mais moderna tecnologia de montagem, garantindo qualidade e confiabilidade.

caiu no meu conceito.
smd nao presta. (p/ audio é claro)

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


Diino
smd nao presta. (p/ audio é claro)

Porque?

Diino
Veterano
# mai/08
· votar


BaNdAiD

cara se vc me perguntasse isso a um ano atras eu saberia te responder, eu tinha lido uma materia, e ela dizia exatamente pq os smd nao prestam para simulações e etc etc...
se nao me engano foi num site cristao.

mas o q é fato é q eles nao sao confiaveis nao, e q se um queimar, toca a tua placa fora q ja era. a nao ser q vc tenha MTA¹²¹²³ paciencia.

abç!

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


cara se vc me perguntasse isso a um ano atras eu saberia te responder, eu tinha lido uma materia, e ela dizia exatamente pq os smd nao prestam para simulações e etc etc...
se nao me engano foi num site cristao.


coisa mal explicada [detected]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais da NIG. Alguém já viu?