Pedal Death Metal

    Autor Mensagem
    Poisoned Head
    Veterano
    # ago/06


    Caras, vo pega outro pedal queria muito que vocês (quem já tocou ou mesmo quem só viu alguém tocando) apinassem sobre o pedal Death Metal da Digitech (sinceramente: usei a busca, mas só tem tópicos vagos, sem explicações concretas). Se puderem me ajudar ficarei grato. Quero saber se é pesado, se chia igual ao mt-2, ou qualquer outra coisa interessante!!!! : )
    a tá esqueci: toco sepultura, venom, obituary...

    nyurig3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara o death metal e LOUCO!!! sou meu parceiro de guitarra tem um e ele detona!!!! na minha opiniao um dos melhores do mercado!!! tenho uma vamp e pretendo pegar um death metal, é um estouro de peso!!!!

    Poisoned Head
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nyurig3
    Valeu kra.... foi útil sua opinião... alguém mais??????

    nyurig3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eae, toquei hoje com meu camarada, eu usando um vamp 2 e ele o death metal.... louco o som do death!!! bem pesado!!! ele usa num amp meteoro basico e o som fica otimo, é claro que como a maioria de pedais de metal faz um pouco de ruido. eu ja toquei com o MT2 da boss e é a mesma coisa, faz um pouquinho de ruido, mas va em frente, o barato é bom! no site da digitech tem um exemplo de timbre do death, da uma olhada, para reduzir o ruido vc pode usar um noise gate, fica bem limpo!!!

    The_Guardian
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    toco sepultura, venom, obituary...

    só bandassa !

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Poisoned Head
    deve ser melhor q o da boss o.o

    só bandassa !(2)

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pelos sons do site eh foda pra caralho

    Mohammed
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O Death Metal é legal, mas é bem abelhudo, na minha opinião...

    Ia compra um Death Metal e dps acabei optando pelo Metal Master, tb da Digitech, que é mais versátil, na minha opinião... mas vai de gosto

    Regnum_irae
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Poisoned Head
    Cara o death metal é um pedal bastante legal , porém eu diria que é um pedal muito limitado se comparado com o metal planet da rocktron( semelhante ao mt-2 porém com mais grave) e principalmente com o uber metal da line 6.
    Se vc quer uma distorção fud*** e que ainda venha de brinde mais duas distorções boas e ainda noise gate embutido.....vai de uber metal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Death Metal