kem ae tira um SOM com a 3030?

    Autor Mensagem
    Ardanuy_
    Veterano
    # ago/06


    seguinte, eu tenho uma zoom 3030, ela ate da po o gasto mas em materia d distorçao... pqp, n consigo axar uma boa, alguem tem ai uns patchs?

    Ardanuy_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pqp, ngm responde...

    zozo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olha eu tinha a 4040 e sinceramente em tema de distorção pqp mesmo... Na epóca eu pegava um gt2 e ligava antes da pedaleira, era o unico jeito...

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ardanuy_

    Eu tinha uma 3030 cara...fuça ai q da pra tira um sonzinho legal!
    Axo q eu usava a 3ª distorção la da lista...axo q os dois primeiros tipos sao overdrive neh? ai vem as distorções...

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ardanuy_

    Otra coisa..um erro mto comum e colocar mto ganho e mto grave...ve c nao ta fazendo isso...abraço!

    nyurig3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tive uma 3030... depois uma 707... cara cheguei a conclusao que pedal da zoom sao tudo uma merda, se livra dessa pedaleira ai e pega as da bosss, digitech ou behringuer, faz na base de troca, vc vai sentir uma enorme diferença... faça o teste, va em uma loja e teste... a 3030 nao tem dist boa e o pedal de expressao dela é um lixo! se livra dela nuda de marca!!!! tenho uma vamp 2... é um estouro!!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pedal da zoom sao tudo uma merda

    Pera lá...reformula essa frase ai, pq as zooms antigas podem ateh serem ruins, mas as coisas novas tao mto boas...

    E eu tirava um som bem legal com a 3030, eh soh uma kestão de sabe regular, ter paciencia e CONHECER o som...

    nyurig3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zoom é tudo igual, as novas devem ter malhorado um pouco mas a 3030 é uma bosta, nao tem uma distorçao decente, se livra dessa e compra outra

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ardanuy_
    Já peguei uma 3030 de um amigo meu, que não conseguia programá-la de jeito nenhum. A distorção mais pesada que eu consegui tirar dela era fraca e chocha.

    Pra mim, é uma pedaleira excelente pra sons limpos, mas pra timbre sujo ela não dá conta do recado não.

    Marião
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    véi... esses caras não sabem regular uma 3030 então... eu tenho uns patches filé pra te passar... outra coisa... a única pedaleira que faz soar distorções igual a da música RUNAWAY do LINNKIN PARK é a 4040... eu te trago amanha os patches... c vai gostar!!! ... deixaram uma X Vamp p eu experimentar ontem... daqui um tempo eu retifico ou ratifico o que disse... abraços...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Marião

    Enviado: 18/ago/06 19:29


    eu te trago amanha os patches
    amanhã pode ser tarde demais.

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    se ele tiver vivo né..



    OLHA A PORRA DA DATA DO TÓPICO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kem ae tira um SOM com a 3030?