oliver hm-20 sem potenciometros!

    Autor Mensagem
    Nefasto Metal
    Veterano
    # ago/06


    E ai gente, preciso de ajuda.
    Arranjei um oliver hm-20 todo mexido, e ele tá sem os potenciometros de low e high. Procurei nos outros topicos semelhantes e achei o esquema do hm-2 da boss que dizem ser semelhante ao hm-20, mas eu nao entendi nada daquilo.

    Alguem poderia fazer a bondade de me ajudar, so preciso saber de quantos k's são os potenciometros de low e high e como é a ligação.
    Ele tinha 4 fios cortados, que já substitui por novos e tá sem os fios que ligam a bateria no pedal, que eu ja comprei mas não sei onde ligar.
    Se alguem puder me mandar uma foto interna dele, com os fios saindo da placa e ligando nos potenciometros eu serei muito grato!!!

    Valeu, foi mal pelo tópico grande.

    Nefasto Metal
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Me ajudem!!!

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    complicado, não manjo nada disso, to só dando uma força no seu tópico, espero que pinte alguém pra te dar um help.

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    coloque duas fotos da placa (lado peças e lado do cobre) grandes de forma que de pra ver os componentes e assim talvez identificando e comparando com o circuito da boss de pra saber. vai ser dificil um esquema da oliver ou alguem que tenha o pedal e queira tirar essas fotos.

    Nefasto Metal
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu consegui,
    Fui numa loja por acaso e lá tinha um pedal igual, ai o cara abriu pra mim e vi as ligações todas e soldei e funcionou!!!!

    Muito obrigado todos voces pela ajuda!!!
    É isso ai, ajudem os outros e um dia vcs também serão ajudados!!!

    E agora? Q que eu faço? Tenho que deixar o topico ai ou deletar ele?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a oliver hm-20 sem potenciometros!