=---<<< POTÊNCIOMETROS >>>---=

    Autor Mensagem
    AndersondiAlmeida
    Veterano
    # set/05


    VCS ACHAM QUE VALE A PENA TROCAR OS POTÊNCIOMETROS????
    (VOLUME E TONE)
    EU TENHO UMA IBANEZ S270 COREANA
    EM TERMOS DE CORPO E BRAÇO ELA É PERFEITA
    CAPTADORES TAMBÉM
    MAS A PARTE ELÉTRICA DELA COMO ATERRAMENTO E OS PROPRIOS POTENCIOMETROS DEIXAM A DESEJAR...O Q VCS ACHAM??
    E SE VALER A PENA, EU TROCO POR OUTRO COREANO OU PROCURO UM ORIGINAL????
    VALEU GALERA!!!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kara, é sempre aconselhável usar peças originais, mas como se trata de um potenciômetro dá uma olhada no potenciômetro defeituoso e vê se descobre o fabricante e compra numa loja de produtos eletrônicos, sai bem mais barato. Já trabalhei em empresa de equipamentos eletrônicos e um potenciômetro que custava no máximo R$5,00 nas lojas (sei por que era eu que comprava) eles cobravam até R$80,00 do cliente alegango que "era original da fábrica", ou seja enganação pura. Pode ser que a Ibanez, ou a Jackson, Tagima, Esp, Kramer, etc, usem potenciômetros do mesmo fabricante, se você for na importadora ou na autorizada de cada um deles vc vai pagar uma nota preta e nas lojas (derrepente a mesma onde eles compram) sai bem mais barato.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qto a parte elétrica em geral procura pelos sites de busca que com certeza vc encontrara o esquema da sua guita e até dicas se vc quiser modificar o esquema de ligação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a =---<<< POTÊNCIOMETROS >>>---=