Aventuras no paraguai, compra de pedais !!!

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# jul/06


fala galera
fui a uma excursao pelo circuito platino pela minha escola e um dos destinos era o nosso querido paraguai, voltei de lah feliz da vida apos comprar

GDI Behringer - 39 dolares
Behringer Equalizer - 30 dolares
Behringer A/B Box - 30 dolares
Afinador Marshall - 12 dolares

total - 111 dolares ou 263 reais

agradeço ao rowashburn que explicou onde ficava a Tropical Music jah q na Musical Center que era a unica q eu jah tinha ouvido falar naum tinha os pedais da behringer. comprei quase 400 dolares de coisas lah no paraguai, entre camera, mp3 player e pedais e felizmente passei tranquilo na aduana eauueauheauuaeeaea

fica ai esse relato para quem pensa em ir lah, vale muito a pena
abçs a todos

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Beatlemaniac

PArabens cara =) quanto pago no mp3?

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


ah me parece que a musical center esta aceitando pagamento com cartao de credito, mas tem uma taxa lah q aumenta o preço, mas naum tenho certeza, comversei muito pouco com o pessoal da loja

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
70 dolares um mp3 de 512mb, soh naum comprei um Ipod de uma vez pq tinha torrado a grana toda

o Ipod de 2 gb tava 220 dolares

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Beatlemaniac

valeu cara =) quero um ipod agora huauhuahuauhauh
Mas coo vc se comunicou com os atendentes?

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
uai falando eahuuhaeheauhaeae

eles entendem portugues, e eu falo relativamente bem espanhol entaum ficou tranquilo falar com eles

Midgard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar


Beatlemaniac

uai falando eahuuhaeheauhaeae

¬¬ hahuauhuahaha entao tranquilaço lah \o/ Agora o foda eh junta grana =/
Amplificadores tem muito??? Vc pode testar os pedais? Malz pelo quiz =/

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Mas coo vc se comunicou com os atendentes?
Lá td mundo se entende pelo 'portunhol'

Auihaiuhauauiahihaiahuah

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
a loja onde eu comprei a camera e o mp3 player aceita cartao de credito e ela tem um acordo com a empresa de viagem que fez a excursao da minha escola que se alguma coisa desse defeito a empresa levava trocava o produto pra voce ou devolvia o dinheiro

tudo de bom aeuuheauheauhae comprei sem medo

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra

Mas coo vc se comunicou com os atendentes?
Lá td mundo se entende pelo 'portunhol'

Auihaiuhauauiahihaiahuah


ahuauhuauhauhah acho engraçado o portunhol mas nao gosto desse negocio de embromacion :(

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
nada nenhum problema pode perguntar a vontade
olha eu tava puto da vida pq naum ia comprar nenhum pedal pq na musical center soh tinha alguns pedais da boss, marshall, e o dinheiro daria pra eu levar um ou dois pedais no maximo, ai lembrei que o rowashburn tinha falado da tropical music que ficava logo apos a ponte da amizade, ai sai procurando a loja, tipo faltando 10 minutos pro meu onibus sair do paraguai haehuaeuhaeuhae, ai graças a deus achei a loja e vi lah um monte de produtos da behringer, ai tinha uma linha grande de pedais da behringer, vi aquele vintage distortion que parece o big muff pi, vi o chorus, um rosa distortion naum sei o q lah, mas os que eu queria tinha e tava barato, ai tudo deu 263 reais, eu falei pra mulher lah q eu soh tinha 255 reais e tava de saida jah, cabou que ela aceitou os 255 e sai feliz da vida catando cavaco pra chegar no onibus aheuheahaea


lah eu vi todos os amplificadores da behringer, mas naum perguntei o preço pq tava com pressa como jah expliquei acima, vi aquele cabeçotes v-tone, caixas 4X12, varias mesas de som e etc, vi algumas ibanez, entre elas uma jem branca linda demais e vi uma fender eric clapton com captadores noiseless simplesmente perfeita

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


ahuauhuauhauhah acho engraçado o portunhol mas nao gosto desse negocio de embromacion :(
aheuheauheahuae na pior das hipoteses sempre rola uma mimica neh ? heauuheaheaae

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


agora tenho que correr atras e montar um pedal board ou comprar um pronto daqueles landscape

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Beatlemaniac

valeu cara =) no Paragua eh correria memo auahuhuauhauh VAleu pela atençao (hmmmm) huauhah

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Beatlemaniac

Legal cara!!! Parabéns pelas aquisições...

70 dolares um mp3 de 512mb

Com mais 20U$ vc comprava mp3 de 1Gb. \o/

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
pois eh, eu preferi comprar na loja que o guia indicou por causa da garantia, pq se o mp3 desse problema aki em bh meu pai ia ficar puto demais comigo, mas com certeza dava pra axar esse de 1 gb com bons preços

mas mesmo assim to satisfeito, naum tenho nada do que reclamar

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
opalele as ordens hehehe

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


Beatlemaniac
Você disse que viu Ibanez lá né, vc chegou a ver quanto tava a RG370DX?
Que outras guitarras tem lá?
Pelo que vc falou dos preços, lembra os preços dos EUA, isso procede?
Abraço!

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


Beatlemaniac

auhauhauhauhauha....agora aguenta o interrogatório!!! :P

...isso pq vc só veio comprar ali. Imagina se vc morasse aqui do lado?!?!

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Van_Lorien
naum vi preço de guitarra nem de amp nenhum cara, soh as vi lah penduradas na loja, naum perguntei pq naum tinha tempo sobrando, comprei meus pedais e sai correndo pro onibus

a ibanez q eu vi eh a jem q eh uma das poucas ibanez q eu reconheço de vista, as outras naum sei que modelos eram nem o preço, mas q tinha lah tinha
abçs

Beatlemaniac
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
opalele agora to vendo seu sofrimento ehauheauheauuhae
espero que eu naum tenha te feito um interrogatorio tb, mas eu axo q naum, que eu me lembre soh perguntei onde era a loja e como era o esquema da aduana, e vc me respondeu prontamente, e sou grato a isso vlw ae eauhaehuaeae

LukeBR
Veterano
# jul/06
· votar


Hey!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


preciso imediatamente ir pro paraguai ;D

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


LukeBR
Hey!

Ho!! Let's go!!!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn

Me disseram q eh soh pergunta o produto q vc sabe o preço :P

ROo
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que eu vou pra la \o/
Se pá eu compro uma Jackson ou uma ESP =DD
ah
compra Pringles tambem, Pringles Potato Chips comanda \o/

Randy78
Veterano
# ago/06
· votar


legal!

os caras lá deixam testar os produtos tbem? de marca barata só tem behringer ou já tem os da shelter por lá?

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


vamo faze uma excursao SP>PY

Fernando de almeida
Veterano
# ago/06
· votar


Beatlemaniac

Aí kara, vc chegou a ver preços de pedais Boss, Mxr, Digitech, etc ... lá???

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


acho que vou roubar o carro do coroa e dar um pulinho no paraguai... eh pertinho daki deve dah uns 2500km.... :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aventuras no paraguai, compra de pedais !!!