Pedal,pedaleira,para estudo,compra no paraguai.

    Autor Mensagem
    Caamiloow
    Veterano
    # fev/11


    Ai galera,paz a todos,vou comprar minha primeira pedaleira ou pedal para estudo,porque a distorção do meu Amplificador(Atomic Drive) é muito ruim,dá pro uso,mas como vou no paraguai amanhã quero comprar,Uma que seja no máximo 300 reais,para tocar estilos como:AC/DC,um pouco de Metallica,Musicas de rock mais famosas como I love rock & roll,Holiday,umas do Offspring.
    Por favor xD,Abraços a todos guitarristas!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sugiro que junte dinheiro venda o amp e troque por um melhor!

    nenhum pedal vai fazer milagre no seu som. Quando tiver um amp bom, aí sim se concetre em pedais e pedaleiras...

    e não se esqueça: a BUSCA do fórum é sua melhor ferramenta.. você pode decidir se quer pedais ou pedaleira pelos tópicos já existentes (muitos criados recentemente por novatos com a mesma dúvida) e então procure algum que te agrade nas lojas da internet e depois pesquise tal pedal aqui no fórum, com certeza vai existir algo... mas ainda indico trocar de amp!


    grande abraço e boa sorte!

    Caamiloow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Putz cara,vender o Amp??
    Ganhei faz 3 meses de presente de aniversário da minha mãe ainda,andei vendo foruns na net e falaram que se colocar uma pedaleira no atomic ele fica com um som legal po,alguem pode me dar uma dica ai?

    Caamiloow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Andei vendo umas pedaleiras da Boss,elas não ajudarão não?eu não quero que faça milagres,eu só quero uma distorção boa.

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Na busca do fórum, procure por: me25, me70, g2, g2.1, g1, digitech rp255, rp355

    Todas, pedaleiras relativamente baratas e com bons timbres, e com muitos tópicos com discussões extensas sobre suas features e falhas.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Na busca do fórum, procure por: me25, me70, g2, g2.1, g1, digitech rp255, rp355 [2]

    Sugiro a ME70, pedaleira top com ótimos efeitos e versátil!

    beu
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vendo foruns na net e falaram que se colocar uma pedaleira no atomic ele fica com um som legal po,alguem pode me dar uma dica ai?

    uma dica? nao acredite em tudo q leia na net

    Caamiloow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então não devo acreditar que o cara falou para eu vender o ampli...
    Ou estou errado?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Então não devo acreditar que o cara falou para eu vender o ampli...
    Ou estou errado?


    cara, confie em mim, já toquei em MUITOS amps diferentes, se você trocar seu amp vai ter uma variação positiva e muito significativa no seu som, acho que é até mais importante do que começar a comprar pedais ou pedaleira..
    eu fiz besteira de comprar uma Korg ax3000g antes de trocar de amp, acabei usando CAIXAS DE SOM DE COMPUTADOR pra tocar guitarra (tinha um Stanger Kute 16 - lixo de terceira mão). só agora comprei um amp bom que me agradou muito..

    mas a decisão cabe a você, então dê uma pesquisada nas pedaleiras que o ogaitnas falou e boa sorte!

    abraços.

    beu
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: beu
    · votar


    duvide, ouça argumentos contrários, analise quem te disse o q, teste...só nao fale q vc leu na net como se isso fosse atestado de verdade, entende? to falando na boa mesmo. tem muita coisa aí q é considerado o q todo mundo faz mas q muita outras pessoas discordam, pq pessoas tem necessidades, expectativas e capacidades diferentes


    na sua questão, vc quer uma distorção boa, pedal analógico então, vc vai continuar a usa-lo mesmo se comprar pedaleira com distorção digital (a maioria) ou trocar de ampli, tente testar no seu ampli, . A dica do frusciantes é muito válida, praticamente certeira, mas talvez esteja fora de contexto considerando q vc acabou de ganhar o ampli e nao tem tanta grana.abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Caamiloow: seja no máximo 300 reais

    Eu iria de G2. Bem versátil para timbrar, ótima construção, bons timbres, ótimos delays e e outros efeitos. Lembrando que, normalmente, ela não vem com fonte.

    Vc pode usar com pilhas mas acaba saindo mais caro, pois mesmo usando Duracell, elas ficam fracas depois de umas 10h de uso.

    Abs

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    na sua questão, vc quer uma distorção boa, pedal analógico então, vc vai continuar a usa-lo mesmo se comprar pedaleira com distorção digital (a maioria) ou trocar de ampli, tente testar no seu ampli, . A dica do frusciantes é muito válida, praticamente certeira, mas talvez esteja fora de contexto considerando q vc acabou de ganhar o ampli e nao tem tanta grana.abs

    pois é, só depois que eu falei que eu descobri que ele tinha comprado recentemente.. sinto muito.

    Caamiloow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vlw galera!!
    vou ver algum pedal analógico mesmo,é isso mesmo,eu ganhei de aniversário e estou sem grana nenhuma,se eu for trocar é só daqui um ano,um ano e meio...então um Boss Ds-1,ou Ds-2 que no máximo vai sair uns 200 reais no paraguai,pode me dar uma ajudada??
    E ainda vou usar ele em um futuro próximo de quando ter outro ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal,pedaleira,para estudo,compra no paraguai.