Autor |
Mensagem |
Warrel Dane Veterano |
# ago/06
· votar
WeslleyGuilber
eis meus pedais
Tri-AC > GDI21 > ProdiverII > Delay > Chorus > Equalizer groovin...
eu acho melhor o delay depois do chorus , pq dai o efeito q o chrous da fica delaysado tbm , e nao o delay chorusado...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/06
· votar
pq dai o efeito q o chrous da fica delaysado tbm , e nao o delay chorusado...
haha...naum tinha percebido issu....
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/06
· votar
vo testa esses pedais groovin
|
Quico Veterano |
# ago/06
· votar
eu acho melhor o delay depois do chorus , pq dai o efeito q o chrous da fica delaysado tbm , e nao o delay chorusado...
tmb axo, mas eu deixaria assim
Tri-AC > GDI21 > ProdiverII > Chorus > Equalizer > Delay
equalizer antes
|
Luã Kaique Veterano |
# dez/06
· votar
os pedais groovin sao bem fieis e estao conquistando mercado.. sou usuario de 5 pedais groovin sao hm-300 - eq 700 - chorus - noise gate - compressor..
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/07
· votar
WeslleyGuilber
E esse pedal como booster? Ja testou e viu se dá ruído?
|
Vh Rodriguez Veterano |
# jan/07
· votar
Eu tenho o HM-300 tbm e meus amigos...ele não perde em nada pro mt-2(e isso que e a Groovin "clonou" EXATAMENTE a mesma disposição dos knobs,até os knobs duplos da equalização...)e pra vcs verem,a diferença de preço é absurda:
;Metal zone = 350,00(e olhe lá...)
;HM-300 heavy metal = 120,00
...ou seja:é muita vantagem.
GROOVIN é qualidade pura!
|
Centauro Veterano |
# jan/07
· votar
Se alguem tiver informação sobre os groovin da linha prá baixo, diga aí, por favor....
|
Centauro Veterano |
# jan/07
· votar
Se alguem tiver informação sobre os groovin da linha prá baixo, diga aí, por favor....
|
coses Veterano |
# jan/07
· votar
Centauro
nao posso de dar informações sobre os pedais pra baixo, o que posso te informar eh que os pedais tem muita qualidade, eu tenho um hm-300, ele eh bem construido e tem uma carcaça muito resistente, muito mais resistente que os da behringer!
|
AndrewG1 Veterano |
# set/12 · Editado por: AndrewG1
· votar
o pedal de sustain groovin é bom alguem sabe?
|
SrMouraSilva Veterano |
# set/12
· votar
AndrewG1, pelo que leio por aí, equalizer é para ser tudo igual. Eu tenho este pedal. Gosto dele, só não sei equalizar direito. Mas na mão de alguém que sabe, vira uma verdadeira arma!
|