equalizer groovin ou behringer?

    Autor Mensagem
    negao_guitar
    Veterano
    # jul/07


    keia saber o melhor em termos de som....

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    da behringer nao é muito legal nao

    _JCM_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o da boss eh bom..

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    negao_guitar, usa a busca, que tem muita coisa flando sobre os 2 aqui no forum...
    c vc ver aqui em baixo em topicos relacionados, tem o que vc procura...
    abraco!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    negao_guitar
    GROOOOOOOOVINNNNNN, melhor acabamento sem chiados, e historico de nao dar muitos defeitos

    Abigobaldo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Groovin com crteza cara x)

    João_Luiz
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    negao_guitar
    Groovin com crteza cara x)

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho um EQ da Behringer que produz o mesmo hissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssss do EQ da Boss. Nunca testei o EQ da Groovin mas, acho q vc deveria testar todos lado a lado e pegar o q te agradar mais. Se o Groovin for silencioso. vai nele mesmo... pondere a questão de $$$$$ tb... o Boss será o mais caro.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o BEHRINGER não é silencioso não? pegar um EQ q faz chiado ésacanagem, ainda mais q um dos objetivos do EQ é tratar o chiados!!!

    gosto da behringer, mas o mal deles é esse, pra ter certeza só testando!

    Gambá do Rock
    não entendi, então vc quis dizer q o da boss tb têm chiados?

    MMiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho o GE7 da boss , mas
    entre o eq700 behringer e o eq400 da groovin ,
    eu fico com o da groovin.

    negao_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    valew galera pela dica!!

    entao vou comprar o groovin mesmo....

    NerdKiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o meu eq nao tem chiado nao povo... e eh o eq700 da behringer po...

    o mal da behringer eh esse tb... eles vendem o pedal em caixa lacrada na loja e por isso voce nao consegue testar... como nao seguem uma linha de qualidade na produção pode ser que voce tenha lotes bons e lotes ruins... vai entender ne :/

    lukeswall
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    qualquer pedal de equalização funciona amplificando ou atenuando os sinais que você escolhe. o negócio é que ele não pode saber o que é o sinal da guitarra e o que é ruído de cabo ou guitarra mal blindados. se já tiver ruído na sua linha de sinal, é óbvio que o resultado vai ser o hisssssssss.

    o teste é bem simples. coloque todas as freqüências no nível neutro. ligue o pedal e compare o som dele desligado a esse dele ligado. quando eu faço isso com o meu behringer, a diferença é quase imperceptível.

    esse tipo de coisa não há boss no mundo que consiga evitar, é simplesmente como o pedal funciona. pra evitar isso, só com um noise gate, mas ele também lacraria as freqüências da guitarra relacionadas, então não tem jeito.

    ah, e por último, é justamente por isso que pedais de equalização devem ser usados principalmente para cortar freqüências, e não amplificar.

    Drifter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    negao_guitar
    Brother,
    recomendo o GE-7 da Boss. Entre esses dois ai que você citou no tópico, eu não conheço, mas tenho o GE-7, que comprei usado e não paguei absurdo nele não. Tenta achar usado, pois o preço vai ser muito melhor.

    Centauro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E falando de Bass Limiter, qual o melhor entre Behringer e Groovin???

    felipegoffi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Os pedais da groovin são superior ao behringer... tirando excessão como o GDI21, os Valvulados tal...

    Mas os groovin tem melhor contrução e som melhor ou semelhante

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    felipegoffi
    sério cara?
    ¬¬

    pra quê você upou um tópico de mais de 1 ano atrás?
    Essa hora o cara já montou o set todo.

    Bass Line
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Estou querendo adquirir um Noise da Groovin, alguem já testou ? Sabe me dizer se reduz os ruídos mesmo ?

    Seattle
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Po eu até queria comprar o da Groovin, mas não achei em lugar nenhum. Procurei no Mercado Livre, e nas principais lojas que vendem online. Ainda liguei pra lojas aqui do Rio e ninguém tem.

    Comprei o EQ-700 da Behringer mesmo, vamos ver no que vai dar...

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tenho o equaliar da groove e sua fucionabilidade é perfeita.

    felipegoffi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Na loja JACMUSIC vende o Equalizer groovin... Pergunte para ele em um anuncio de qualquer pedal groovin... ele vende por 80 reais o EQ da groovin

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nunca testei nenhum, mas, se vc tiver condiçoes, compre um da MXR de 10 bandas, que é bem foda! deve tá custando entre 400 e 600, nao sei, hehe.

    tem um no mercado livre, acho que usado (tá como sem especificar), por 400. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80368779-equalizador-mxr-_JM

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equalizer groovin ou behringer?