Vamp-2 boa escolha?

    Autor Mensagem
    Dami guitar
    Veterano
    # dez/08


    E aí galera! Comprei uma Vamp-2, fiz uma boa escolha? Li todo o manual de instruções agora to tentando mecher!!!

    matias_nh
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ótima escolha cara. Pra quem não tem grana pra pedais analógicos a v-amp é muito boa. Tenho um X V-amp e gosto muito dele. Qualquer dúvida sobre a pedaleira posta aí que a gente tenta te ajudar.

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dami guitar
    Dependendo de quanto você pagou foi uma boa sim...
    Eu gosto muito das distorções dela.

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu gosto muito das distorções dela.
    dele*

    Suicide Messiah
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fez uma boa escolha sim na minha opinião. Eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.

    Não gostei de nenhum preset de fábrica, e isso pode desanimar um pouco no início. Porém, isso não quer dizer que o aparelho não consiga bons timbres.

    Precisei de algumas semanas para entender por completo o funcionamento do V-amp, e depois disso ficou bem mais fácil chegar no timbre que preciso. Sem falar que você aprende muito mexendo nos parâmetros e nos efeitos, e isso servirá de experiência para futuras aquisições!

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Dami guitar
    bom negocio? depende de qto pagou.
    a v-amp ja eh bem ultrapassada e a durabilidade dela eh totalmente duvidavel

    Mais ja que comprou, regule ela direitinho tem otimas simulações nela, quebra um galhao

    DotCom
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bom negocio? depende de qto pagou.
    a v-amp ja eh bem ultrapassada e a durabilidade dela eh totalmente duvidavel

    Mais ja que comprou, regule ela direitinho tem otimas simulações nela, quebra um galhao
    [2]

    pr0view
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    deveria perguntar antes de comprar né! rsrs

    Dami guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pois é glera, deveria ter perguntado antes de comprar, mas é que meu irmão compro pra mim, camaradagem!!!

    Dami guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hem, eu vi lá uma opção de mid, pra que que serve mesmo hem?

    marcuscav
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    experiencia propria... enquanto tiver com o v-amp aprenda bem e conheça os efeitos que tem nela (não são poucos), tente usar ela num amp decente, que de pra usar o loop, estude... regule bem, tente conectar ela no computador pra tirar mais da regulagem dos efeitos e use a pedaleira por uns 3 anos.. eh o maximo q ela vai durar sem dar problemas, a minha durou 2 anos.. a partir daih comece a comprar pedais dos efeitos q vc mais precisar ou gostar mais, ou va numa pedaleira da boss ou da line 6.

    abç

    Fernando Goss
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu nunca tive um. Já toquei em VAMP-2 PRO (RACK) e não curti muito os timbres.
    Achei muito pouco natural (analógico) e com uns agudos estridentes. Tive mais trabalho em ajustar os agudos que em definir meu timbre.
    Boa sorte aí, véio.

    Abrá.

    Dami guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    experiencia propria... enquanto tiver com o v-amp aprenda bem e conheça os efeitos que tem nela (não são poucos), tente usar ela num amp decente, que de pra usar o loop, estude... regule bem, tente conectar ela no computador pra tirar mais da regulagem dos efeitos e use a pedaleira por uns 3 anos.. eh o maximo q ela vai durar sem dar problemas, a minha durou 2 anos.. a partir daih comece a comprar pedais dos efeitos q vc mais precisar ou gostar mais, ou va numa pedaleira da boss ou da line 6.

    abç[/i]

    Me diga ai,, como posso usar o Vamp-2 conectada no computador? e o que seria loop?
    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamp-2 boa escolha?