Dor no calcanhar pós uso de wah wah!

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # jul/06


    Ae galera! Bom, eu toco guitarra faz tempo, mas nunca gostei mto do efeito wah wah, mas agora, comecei a entrar nessa onda! Então comecei a treinar, porém sempre sentado. Fui fazer um show e fiquei bastante tempo de pé (+ ou - 3:30), usando bastante o wah wah, e no dia seguinte acordei com dor no calcanhar esquerdo (lembrar q eu uso o pé direito pra usar o wah wah e fico apoiando meu corpo no pé esquerdo), q acredito ser tendinite aguda! Queria saber se alguém já passou pelo mesmo, e se funciona parecido como qdo malha, q nas primeiras vezes fica dolorido, mas dps some? Vcs fazem alongamento? Vlwz!

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tendinite aguda
    q exagero

    mas nunca aconteceu comigo não

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    passa gelo

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ué, forçou muito o calcanhar, não é pra menos.
    Tente não ficar tanto tempo num pé só.
    Se tiver mesmo que usar o wah wah tanto tempo, tente com o outro pé.

    É pra esses casos que foi inventado o autowah, que muda automaticamente a freqüência de acordo com a palhetada.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    autowah
    rlZz

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LuizFB
    Qts quilos vc pesa velho??? hauhauhau to zuando... :P
    3:30 de xou eh fodz.... 2h de ensaio minhas costas tao pedindo arrego jah! Tenho que alongar... viadagem da poha neh..! :P

    trendkill
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara vai me desculpar mais tu faz algum exercico? ou tu fica em pé uma vez por ano? ou teu pedal é feito de chumbo com potenciometro de pedra?
    uheuheuhe zueira velho

    nunca vi nada parecido com isso cara hehehe

    geralmente eu ensaio umas 5 horas nos domingos, e nunca fiquei nem perto de ter dor no tornozelo por isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original