Potencia Para usar no pc..como eu fasso????

Autor Mensagem
    alexfb
    Veterano
    # jul/06

Ae galera na verdade eu quero faze uma potencia pra liga no meu pc...eu quero amplifica o som do meu pc como uma potencia tipo akelas da ciclotron...ai eu queria sabe se ampli di guita serve para isso ou se o som não vai fika legal...ou se pra esse tipo de caso existe um projeto especifico...eu ia compra uma potencia tipo essas da ciclotron mais ai um amigo me falou que a gente podia monta uma, só que eu não sei qual é o projeto certo que devo usar..se alguém ja montou por favor me ajude...a potencia tem que te as saidas para caixas acusticas entende...será que pra esse caso potencia tipo akelas de automotiva serve para isso?..se eu liga uma fonte 12V como no carro será que da certo?..por favor alguém me ajuda!!!!!!!!!!!

Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/06
    · votar

alexfb

em forum de carro eu ja vi nego usando as potencias usadas em carro pra amplificar o som do pc sim, da certo, inclusive o kra usava a propria fonte do pc pra alimentar a amplificacao... eu soh nao sei como ficaria por exemplo o controle de volume e equalizacao... se seria direto no pc ou se essas potencias tem como regular tbm...

mas... isso aqui eh forum de pedais! o.O acho q vc veio no lugar errado, tenta ver se no forum de amplis a galera te ajuda, ou até mesmo foruns de computador ou de carro...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Potencia Para usar no pc..como eu fasso????