Tenho amplificador sheldon gt-300 e pedaleira boss me-25 como fasso pra filar pedais anologicos junt

    Autor Mensagem
    mOBSCENE
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: mOBSCENE


    quero saber se tem como conectar pedais anologicos com a me-25 com o amplificador Sheldon gt-300...e como fasso pra conectar todos eles? o gt-300 é de 30w

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    mOBSCENE

    Têm...... mas acho que antes de comprar qualquer bom pedal, analógico ou digital, você deveria juntar essa grana e trocar de ampli.

    Não existem milagres meu querido, não adianta botar um Motor V8 num Chevette.

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Compre um amp cara, se gostar de amp pra estudo desse jeito, compre um fenderzinho ou um roland micro cube. Melhorará um milhao de vezes seu timbre


    ps: pedais analogicos sao pra quem conhece de timbre, sabe o que procura, e tem o resto do equipamento condizente. Delay analogico por exemplo, pra iniciante, vai é te fazer raiva. Nao caia nessa. Distorcao e fuzzes sao a mesma coisa. Se tu nao tem um bom amp decente valvulado pra usar isso, nem precise tentar. Nao adianta botar um pedal analogico, plugado numa me25 pra um amp traistorizado de 15w que fica pior ainda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho amplificador sheldon gt-300 e pedaleira boss me-25 como fasso pra filar pedais anologicos junt