Autor |
Mensagem |
GENIVALDO RODRIGUES Veterano |
# jul/06
Colegas.
Pra quem ainda não tem ainda o Guitar FX Box 3.04, vale a pena baixar, apesar do Guitar Rig 2 ter mais recursos, acho os efeitos do Guitar FX Box 3.04 mais perfeitos e bonitos.O som fica mais destacado.E o bom é que não tem aquele atraso do Guitar FX 2.6 e a versão não tem aquelas paradas de 4 em 4 minutos, nem também expira.O detalhe e que para toda vez que você for abrí-lo no PC, tem que estar conectado, mas depois de aberto pode desconectar normalmente e continuar usando.É bom lembrar que assim que dá o START, fica um playback ligado na segunda opções de efeito, mas é só desligá-lo ou mudar para outro efeito.
Seguem os links:
http://www.guitarristas.com.ar/download/index.html
ou
http://guitarfx.net/
|
Child of Sin Veterano |
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
vlw ae kra, vou baixar e ver como funciona...já ouvi flar bastante desse programa...
|
Child of Sin Veterano |
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
aew véi, q porra é akela lá de "poor country" q aparece quando tento baixar o arquivo?????? Diz lá q moro num país pobre e preciso pagar 5 dólares pra baixar o arquivo...
q krio é isso???
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Child of Sin
oO
|
# jul/06
· votar
Aqui eu baixei normalmente e não deu essas mensagens que você falou não.Tentou nos dois Links?
|
Child of Sin Veterano |
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
tentei nos dois...aprece isso ó:
http://guitarfx.org/poor.htm
|
# jul/06
· votar
Vamos ver se alguma outra pessoa consegue.Aqui quando entro nos links já clico para fazer o donwload e já aparece a caixinha pedindo para salvar no computador, aí clico em salvar e começa a fazer o donwload.Depois é só extrair os arquivos da pasta zipada.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Child of Sin
pede pro cara por msn
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
vc ta aqui no brasil ?
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/06
· votar
Quero eh o Guitar Rig... serah q alguém aki consegue??
|
# jul/06
· votar
To no Brasil sim.E na periferia.Tão algo mais pobretão que isso?
|
# jul/06
· votar
128556
Tô no Brasil sim.E na periferia.Tão algo mais pobretão que isso.Ainda mais pra depender de pedaleira de PC.
|
# jul/06
· votar
AnDerSon_BoLLo
O Guitar Rig 2 consegui baixar no Shaeraza.Tenta baixar num desses programas, como Kazza, e-mule,Shaeraza.
|
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
vou ver se acho... eh q naum curto esses programas... keria ver se alguém aki tinha um link que naum fosse lah... com o Guitar Rig... se alguém tiver dar um toke ai
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
nao é melhor ir montando pedais em vez de usar esses programas ?
que basicamente só a distorção funciona direito ?
|
# jul/06
· votar
128556
oux cara vc tah viajando legal... o programa eh de graça, vc faz o q quiser, pega pra brinkar, pra tocar a serio, tocar soh em casa... gastar dinheiro com pedal jah é outra coisa... entaum naum pegue um programa de gravação naum... vah montando um mini-estudio aos poucos... hihhihi
|
laerguitar Veterano |
# jul/06
· votar
desculpe a burrice, mas shareware é pago?
posso baxa q num vo te q paga nd naum?
hauhauhau
respondem ai plz!!!
flw!
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jul/06 · Editado por: Hugo Mariutti
· votar
eu testei aki
da pra baixar sem acontecer nda
se quiserem me add no msn q eu passo
luis _ shaman arroba quente mail