COMPREI vintagem distorcion e Line Selector da BEHRINGERme ajuda ae!

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jun/06


    na verdade naum fui eu q comprei foi meu pai eu tinha um pedal q veio com problema ai meu pai hj foi la pra trocar ele trocou por esses dois pedais po o vinatge distorcion dizem q eh clone do big muff po mais como eh esse pedal? eu toco rock em geral sera q ele vai servir pra mim ou eh melhor trocar? e o line selector ja usei a bsuca so q naum entendi pra q ele serve se algeum puder ajudar vlw

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O line selector deve ser pra dividir o sinal da guitarra em dois ; tipo no A voce tem um conjunto de pedais e no B voce tem OUTRO conjunto de pedais, o line selector alterna entre um e outro.

    Se voce não tem uma pedaleira grande, com dois set´s no mesmo board ele não vai servir pra nada.

    O Vintage Distortion eu não conheco, mas se é baseado num Muff, ele deve ter um drive mais bizarrão, algo meio drive, meio fuzz.

    Pessoal que gosta de rock pscodelico e viagens costuma usar Big Muff, ou seja, não é um drive organico, secão, destes mais comuns.

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    guilherme mussalem
    vinatge distorcion dizem q eh clone do big muff
    é sim, é um fuzz
    distorção forte e fexadona, tem gente q num gosta, mas eu axo bem legal........
    http://www.ehx.com/ehx2/Default.asp?q=f&f=%2FCatalog%2F04%5FDistortion %2F04%5FBig%5FMuff%5FPi

    (clica no play verde q tem em baixo do EH Home Page / Catalog / Distortion /) o pedal vai soar parecido com isso...

    Line selector
    é um seletor de linha, digo, um AB Box.
    Vc pode selecionar entre 2 amps, ou usar uma saida pro amp e uma pro afinador, ou ligar 2 guitarras no msm amp, etc
    procure na busca por AB box ou ABY box

    Sparkle
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ouve Technical Difficulties do Racer X e tu ve o que é o Big Muff!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o vinatge distorcion dizem q eh clone do big muff po mais como eh esse pedal?
    eu tenho o pedal da beringher vintege overdrive, naum sei se se trata do mesmo (talvez sim, pq o big muff eh um drive naum um distorcion)... Bem o big muff eh um puta dum pedal, sonzera, resistente, do kct (um dos melhores do mundo, e mais caros tbm) porem eh um pedal q a gente chama de direcionado, ele eh bom pra imitar valvulase, com o som diz, sonzera vintage, nada mudernosa, pra quem toca classic e blues eh maravilhoso!! mas se vc toca pantera, por exemplo, naum vai gostar... abraços!

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    dá pra ter uma ideia tb: http://www.ehx.com/ehx2/Default.asp?q=p&p=%2FCatalog%2F04%5FDistortion %2F02%5FDouble%5FMuff

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ah outra coisa, o big muff naumt em muito somd e guitarra, ele tem mais som de pedal, porem o vintage overdrive tem som de guitarra mesmo!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vixe, não entendi o que voce escreveu.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    eu??

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    po tenho dois pedais de distorcao(gdi e rampage),cry baby,landscape(q tem um drive um chorus e um delay td junto)um equalizador e futuramente mais um whammy um phase e flanger vc acha necessario o line selector?
    vlw pela ajuda ae td mundo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMPREI vintagem distorcion e Line Selector da BEHRINGERme ajuda ae!