Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# jun/06
preciso de algumas fotos dele, e q nao encontro de jeito nenhum nos sites, e queria saber quanto q ta valendo, eu tenho um mas nao ta aqui comigo e vou anunciar no ml pra vender, sera q vale uns 100 reais usado? mas vai sem a fonte, tanks
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
detalhe, o meu e dakela cor de ouro, se alguem tiver a foto por favor me mande
|
gsprs Veterano |
# jun/06
· votar
cao fofo
sera q vale uns 100 reais usado?
do 50 pila ja com frete... \o/
auhsuas
zuera.. axo q vale 100zão sim...
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
gsprs
to vendendo uma pancada de coisa, um wah wah fat boy 1, o pro drive, e um cubinho crate bx :/ foda q o ml ta fraco, acho q ninguem ta tendo grana, vou ate colocar mais barato dessa vez, acho q vou pedir 170 no wah wah, 200 no cubo e 100 no pro drive
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/06
· votar
cao fofo
Eae mano?
É o prodrive com os tcl igual o original? dessa nova linha? Ou é prodrive I antigão?
Se for com os novos tcl ( nem sei se o nome é esse) eu ti compro cara!
\o\
marllon.torres@gmail.com
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
maykow_torres
e dos antigao eu acho, tenho ele a muito tempo, o q e o tcl?
nem sabia q vc tocava guitarra huauhauhuauha
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/06
· votar
cao fofo
e dos antigao eu acho, tenho ele a muito tempo, o q e o tcl?
nem sabia q vc tocava guitarra huauhauhuauha
orra
tenho 11 anos e toco pra caraleo!
\o
uhauhauah
Sacanagem filho...A nova linha do ESi usa um tal de TCL igual ao do GT-2 original...ele diz que fica muuuito mais fiel...To querendo compra um.. mais pra treino mesmo...
Eu tenho uma GT-8...mais ai tira ela do case e abre/fecha/fecha/abre todo dia é foda...Eu tava com uma Digitech RP-2000...dai era legal que eu dechava ela nu chao direto...mais ai vendi ela...e minha 505 ja foi pro saco por 140 conto...
mi manda um email pra gente negocia esse trocin ai que eu acho que vo pega...E ve se arruma fotos tb!
\o\
|
Rifferman Veterano |
# jun/06
· votar
A nova linha do ESi usa um tal de TCL igual ao do GT-2 original...
q nem os ultimos S3 q sairam, realmente fica mais foda o pedal
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
maykow_torres
eu toco a uns 9 anos mas nao toco pra caraleo hauhuauhauuhauha
eu ainda tenho uma pod xt, uma digitech rp6 ( nao vendo nunca) uma ibanez xule mas com saymour na captaçao e um Laney TF200 toco so pra curtir mesmo, curto mais a linha hard rock, tipo zakk e tals, com o q eu tenho da pra tirar um som bem pesadao mesmo, so to vendendo os pedais e pra beber cerveja com a grana, vou tirar as fotos dele e vou te mandar, pra vc eu dou desconto no pedal heheheheh, falow cao
|