pedais handmades da 56fx inc,alguem tem ?

    Autor Mensagem
    As I Lay Dying
    Veterano
    # jun/06


    Aew,gostaria de saber se alguem tem algum pedal desse site
    http://www.56inc.cjb.net/

    estava interessado no clone do ts9dx,pelo sample do site parace ser muito bom
    usaria ele com o gdi-21,alguem ai tem essa combinação ?
    ts9 + gdi 21 ??

    vlw !

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Po cara, eu nao conheço não, mas dei uma olhada e achei muito foid*!!
    Gostei muito dos samples tbm, foram bem gravados, e parece que o negocio é de primeira.. acho que vale a pena arriscar rsrsrs

    bissinhu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu uso varios, small stone, pulsar, mutron, big muff, acustic, são todos fodásticos

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bissinhu

    humm

    gostei mto do design deles,e dos sons,parecem ser de qualidade mesmo,mas sei la,so meio cabrero de compra algo sem testa antes


    alguem mais ?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    As I Lay Dying
    danielonfire
    bissinhu


    Vi no site e achei todos os pedais 1000%, mas um tanto caros!!!!

    slash_web
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hobbertti axo q eh melhor...sei lah___pois tenhu o simulamp e eh 10

    mas esses parecem ser bons tmbm

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    slash_web

    O problema é que os pedais do hobbert são mais caros ainda rsrsrs

    La no site dele mesmo tem "Clones" que ele faz que custam o mesmo preço dos pedais novos, se comprados nos EUA por exemplo. Ele uma vez me ofereceu um clone do MXR Phase 90 que sairia por R$280, acabou que eu comprei um original, novo, com caixa e manuais por R$320 de um cara que importa no ML e que é honesto sacou? Acho que o Hobbert tá cobrando caro demais pelos pedais dele, se vc reparar só o Simulamp tem um preço relativamente justo..

    O cara quis me cobrar 160 reais em um ABY Box cara!!! Achei sacanagem, apesar de eu ter um simulamp e adorar rsrsrs mas é aquilo que eu disse ai em cima...

    Quer ver outra coisa, a copia do Dynacomp feita pelo Hobbert, custa R$250. Agora sabe quanto custa o Dynacomp original da MXR nesse mesmo cara de quem eu comprei o Phase 90? R$262... ae é fod*

    E eu sinceramente acho isso injusto, pq nós vemos que o Hobbert é um cara que ja tem todo um aparato, uma equipe pra fazer esses pedais e tal, e além disso o cara é do ramo de eletronica há séculos, deve ter os melhores canais de compra de componentes eletronicos e por aí vai que vai... Quando comprei o meu simulamp ele disse que meu pedal estava sendo colocado na LINHA DE PRODUÇÃO (e eu pensei "que isso, fabrica da BOSS" rsrsrs) sacou? Logo sai muito mais barato pra ele construir um pedalzinho desses, do que pra um cara aí que trabalhe sozinho e que tenha menos aparatos e credibilidade por ser menos "famoso" como parece ser o caso daquele LP Pedais, o EFX Pedais, o 56 inc, etc... Não estou querendo dizer que eles são inferiores pelo fato de não terem uma "mini-fabrica" como o Hobbert, afinal de contas, pode ser até que eles tenham, mas tendo ou não, os pedais principalmente da EFX e da 56 inc têm um visual no mesmo nivel do Hobbert (e um aspecto até melhor pois eles usam tinta pra gravar no pedal, o Hobbert cola uma placa com as escritas gravadas que fica com as pontas sem cola e fica meio feio) e alem disso eles cobram um preço muito mais JUSTO pelo trabalho...

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    danielonfire

    cara valeu pelo post ! ajuda a me esclarece umas coisa ;D

    esse esquema ae de importa pedal eh bom tbm,um tube screamer dx9 q eh um dos pedais mas caros q eu ja vi,é 100 dolares,vvc compra pela metade do preço q eh cobrado aqui no brasil,o problema eh q so meio desconfiado dessas lojas,mesmo sendo renomadas como a preco mania,samash e etc..

    ainda num sei oq vo faze hehe

    vlw !

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    As I Lay Dying

    Cara, não é propaganda não, mas procura por um tal de DODOAUDRIN la no ML (esse é o nick dele) foi o cara de quem eu comprei o Phase 90. Pergunta em algum produto dele por quanto sai o pedal que vc quer... É logico que vai sair mais caro do que o convertido de dolar para real pq o cara tem o lucro dele né, mas de qualquer forma o preço bate qualquer loja, e ele ainda aceita Mercado Pago, dae vc pode dividir de 6x e tal.. Valeu

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    danielonfire

    cara valeu a dica,vo procura la sim
    ;D

    flws !

    LeonardoHoppkins
    Veterano
    # set/06 · Editado por: LeonardoHoppkins
    · votar


    Comprei um screammer ts808 deles, muito bom!!

    MMiller
    Veterano
    # set/06
    · votar


    estou querendo o minivibe da 56inc,
    alguem usa ele? é resistente para aguentar o tranco mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais handmades da 56fx inc,alguem tem ?