Meu Set Up - Finalizei !!! Ufa...

Autor Mensagem
rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore

Manticore...Aquele Pedal eh o MXR Dunlop MicroAmp. Ele eh um Pedal de Boost. Tem um Knob apenas, de ganho.

Eh muito util na hora do solo, tanto com drive ou com limpo. Para mim, perfeito !

Abracao !

janick
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
Hein

rankfussa
Veterano
# jul/06 · Editado por: rankfussa
· votar


janick

lgmazzari arromba hotmail pontz com pontz br

Child of Sin
Veterano
# jul/06 · Editado por: Child of Sin
· votar


rankfussa

porra o kra que tú comprou o OD-20 devia tá muito apertado de grana...uaehuaueahuaeh kra tú pagou muuuito barato e pela aparência o pedal tá novo...eu comprei o meu faz uns 3 ou 4 meses e paguei R$500...tem umas marquinhas mas tá inteiro tbm...já meu amigo foi vê um OD-20 novo e tava "míseros" R$ 1,200...aeuhaeuhuehe

EDIT: minto...tava R$1,000...era esse o preço...uaehhaeh mas ainda assim é caro...é quase o preço de uma ME-50...

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Child of Sin

Nem me fale...Mas o cara na verdade acho q nem sabia do preço...pois ele tinha trazido do Japao.

Eu falei q dava 400 conto em $$, e o cara aceitou. Mas bem que ele me disse "to achando q vc ta pagando um pouco baixo hein !". Mas mantive a minha proposta, e ele aceitou.

O Pedal, foi usado por ele, 5 ocasioes. Do resto ficava parado. Entao ele ganhou 400 conto em uma coisa q ate ele tinha esquecido q tinha.

Abracao

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


e ai visse o site? pra ver se o pedal eh digital?

rankfussa
Veterano
# jul/06 · Editado por: rankfussa
· votar


lazzari

Entao....eu vi no site...Olha o que escreveu e segue serial:

Your Boss unit with serial number GJ95527 was produced June 1997 , and is unit number 75527.

Eh isso mesmo?????
Me avise ai !!!
Flw

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


eh nao eh esse site, tem q descobri

joevai
Veterano
# jul/06
· votar


faltou o noise gate !!! heheheh

Fabio Giavoni
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
parabéns cara, seu set é irado
desculpe a ignorância, mas o q é whammy?

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Cara vou ter ser honesto! Seu setup eh invejável! Voce tem efeito pra kraiu ai... como alguem disse por ai tudo que se precisa e mais um pouco! Mas cara, jah que voce gastou tanta grana nunca pensou em trocar o Chorus Boss por um Univibe da Dunlop naum? Esse super overdrive num tube screamer? Num leve a mal nao tah ligado, soh to falando meus gostos pra ver o que tu acha! :D Parabens pelo set!! O meu eh bem menor e eu jah to quase acabando pra o que eu preciso! :D

filipethadeu
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa e galera opinem no meu tbm:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137550/

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Quanto pagou naquele transmissor? Ele é bom? Fiel? Tem ruídos?

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Fabio Giavoni

Beleza Fabio....Cara, o Whammy eh um pedal que funciona basicamente como oitavador e tbem pra "dobrar a guitarra" em varias formas. Funciona como Floyd Rose com o pedal de expressao. Eh um pedal de efeito pra vc "enfeitar suas musicas". Eu recomendo para quem ja tem o set montado, pois ele nao eh de uso constante. Mas vale a pena !..Abracao !

SauloMoreira

Obrigado pelo elogio Saulo. Entao velinho..eu fiz esse set de pedais, para que eu possa ter a maior variedade de efeitos. Quanto a troca, claro que ele pode um dia sofrer alteracoes. Quem sabe eu trocar o OD-20 por um da Line-6 (DM-4), o Chorus pra esse q vc falou, o Delay totalmente analogico, etc....Isso vai do "bolso" daki pra frente.
Fiz um setup com marcas conhecidas, para que eu possa ter uma certa qualidade nesse exato momento.
Caso um dia eu precise de pedais mais fieis, e eu tiver condiçao, claro q farei, mas por enquanto eles estao me respondendo mto bem !!!

Abracao amigo !

filipethadeu

Podexa...to indo lah comentar....Vlw




lespaulbabilon


O preço estava em R$ 550,00. Fizeram por R$ 500,00 a vista. Nao chia, nao tem delay no som (soh se vc estiver mto longe, mas com o cabo tbem dah um atraso ao seu ouvido). Compensa mto, ate pq a Audio-Technica eh uma excelente marca.

Drifter
Veterano
# jul/06
· votar


Parabéns brother! Set muito bom esse. Já tem seus fãs...

Eu estava procurando a distorção perfeita para mim, ai vi este seu OD-20. Deixe-me perguntar, os efeitos são realmente analógicos? Sei que ele possui um sistema digital, mas minha dúvida é perante ao som... se puder me responder, agradeço.

Vi o pessoal ai em cima falando sobre o preço dele que era por volta de uns R$ 1.000,00 mas vi aqui em SP por R$ 730,00 (novo). Tô até pensando em investir em um desse.

Abraços!

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
POde crer cara grana nesse caso fala alto! :P O negocio eh que eu nao sou muito fã das distorções da boss cara mas eh gosto pessoal! Abraço!

rankfussa
Veterano
# jul/06 · Editado por: rankfussa
· votar


Drifter

Entao velinho. Olha, vou ser o mais sincero possivel. Eu adoro Drives. Se eu pudesse teria uns 10. Barber, TS, TC.Eletronic, SuperOverdrive (Eu amo ele), Eletro-Harmonic, Rat, FuzzFace, todos imaginaveis.

Soh q pra ter todos, imagina um carro em pedais. To fora. O BOSS OD-20 foi a minha salvaçao. Tudo porque ele tem varios pedais da BOSS (analogicos) e simulacoes (Tecnologia COSM) dos pedais famosos (inclusive varios q citei acima).

Bom, pra falar a verdade, por exempo, acredito que o som do PROCORAT do Boss, nao eh 100% identico. Mas chega mto perto. De verdade. O que eu testei foi o Ts do OD-20 com um Ts (do outro guitarrista). Tudo com o mesmo cabo, mesma guita e mesmo amp. Soh trocou os pedais.

Ficamos pasmos com a semelhança. A partir daí eu aconselho o pedal BOSS OD-20.
Tem outra opcao que eh o DM-4 da Line6, mas soh que ele simula tbem Amps. Essa eh a diferença. O BOSS soh pedais famosos.

Mas se eu tivesse condicao eu compraria os de verdade (hehehehe).

Já vi no MercadoLivre por 500 reais. Eh soh procurar, e pechinchar. Existe outras opcoes de timbrar distorcoes, mas o OD-20 ate agora eh unico pra mim.

Uma abracao.


SauloMoreira

Nem me fale Saulo. Se eu pudesse, teria todos os drives que eu mencionei no meu coment acima. Mas eu gosto mto da BOSS, entao to feliz tbem !

Abracao pra ti tbem

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa

Parabens cara...tah melhor 1000000 vezes que eu com minha 505, porcaria aqui...

tomatinho
Veterano
# jul/06 · Editado por: tomatinho
· votar


mto bom seu set :P

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Fernando Favareto

Vlw velinho.....vai com calma, q de pokinho em pokinho vc jah jah tera um set bem legal !!!


tomatinho
Vlw Tomatinho !!!

Schenker
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa


tb queria saber mais sobre o OD-20, faz um pequeno review pra gente aí . .. como são as simulações dele??

e quanto ao case, deixa te falar, tenho um feito pelo Ricardo da pedalboard que estou querendo vender, se te interessar a gente conversa . . .

abx.

G.

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Schenker

Ola...eu jah fiz um mini-review esses dias..vou localiza-lo e te falo.

Quanto ao pedalboard...vc tem foto?...quais as dimensoes !!!

Abracao

bdecimo
Veterano
# jul/06
· votar


e ja dominou o whammy??

se naum souber mexer nele, estraga a musica

:p



mas quando acerta, sai de baixo!!!

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


bdecimo

Iai bdecimo....cara, pra ser sincero...soh to usando no momento 1 oitava acima com o pedal de expressao.

O dive Bomb nao to sabendo usar naum. Vc tem um???....Se possivel me ajudar eu agradeceria mto...vlw velinho !!!!!

bdecimo
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa

tenho sim...mas tem alguns efeitos que nem uso muito...qual é o dive bomb?? naum to em casa agora, naum sei de cabeça...

eu uso as oitavas pra cima...tanto uma como o de duas....mas ainda naum tirei AKELE solo massa..


tambem curto deixar alguns tons abaixo...pra ficar pesadao...!!!

Drifter
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
Valeu cara. Referente ao fato da mudança de uma distorção para outra (possivelmente ele faz), o som é cortado ou não tem interferência nenhuma?

Assim, o que eu quero dizer é se na hora da mudança de uma distorção pra outra não acontece de dar uma paradinha rápida pra entrar o outro efeito.

Valeu!

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu cara. Referente ao fato da mudança de uma distorção para outra (possivelmente ele faz), o som é cortado ou não tem interferência nenhuma?

O Drifter....vc provavelmente esta falando do pedal OD-20 naum é???
Bom...ele tem condicoes de ter 1+4 distorcoes. 1 com regulagem normal (como qualquer pedal) e mais 04 que vc regula e grava na memoria. A passagem de um preset para o outro nao tem delay nao, apesar de q caso tivesse, nao vejo problema de delay quanto a dirtorcoes. Dificil vc mudar de drive no meio das musicas (pelo menos comigo é assim).

Um abraço,
Luiz

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


bem massa o set
mas pq vc vai precisar de 30 plugs?
minha unica sugestao era um ab box pro afinador, dizem q come mto sinal
parabens ae =D

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Hugo Mariutti

Vlw cara....!!!

Os Plugs p10 vao ser o seguite:

10 pedais: 20 plugs
4 entradas e 4 saidas da caixa de passagem: 8 plugs

28 plugs...2 reservas...

vlw amigo !

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
hmm entendi
parabens msm kra lindo set!
boa sorte cuide bem dele hauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original