Meu Set Up - Finalizei !!! Ufa...

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Troca seu SD-1 num Tube Screamer não, é burrice. Adoro meu SD-1. Testei junto com esse tal de Ts-808, e me agradou MUITO mais meu SD-1.

VINIGUNS
Veterano
# jun/06
· votar


Bah cara muito legal esse teu set!

cara, esses transmissores audiotecnica são bons?
aonde vcs comprou?
pagou quanto :p?

to querendo comprar uma pra mim...

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Tycoon

Belez Tycon...Entao..eu vou falar com ele que vc se interessou, eu vou perguntar antes, pq ele fez essa fonte pq somos amigos (ele nem me cobrou), se ele disser q nao tem problema, te passo sem problemas.

Vou perguntar tbem pra ele, sobre essa corrente alternada, se for coisa facil (eu to achando q eh soh trocar a pinagem, colocar negativo fora e positivo dentro), ele vai dizer.

Cara...essa fonte q inventamos eh sensacional. Era tudo o que eu precisava na epoca. Agora eh soh fazer os cabinhos e colocar nos pedais sem problemas.

janick

Entao cara....eu tbem gosto muito do meu SD-1 (eh o q eu mais uso !)...drive nao mto pesado, e bem aveludado. O TS eh um excelente pedal, mas nao tem como ter os dois jah q sao parecidissimos. Vlw pela dica, mas fica frio q nao vou trocar naum....hehehe....vlw

VINIGUNS

Entao Vinicius, esse transmissor da Audio-Techinica eh otimo. Comprei novo na minha cidade, tem uma loja super boa aqui (sou de Londrina-PR), e fiz milhares de testes antes de comprar (Fui ate a esquina plugado pra testar..hehehe). Paguei a cerca de 10 meses atras R$ 500,00 a vista. Eles pediram R$ 550,00, mas como sou fregueis lah..hehe...me deram um desconto. O unico porem eh q ele eh VHF, dizem q pode dar interferencia mais facil que UHV, mas UHV custa no minino R$ 1000,00. To fora....!!!...hehehehe

Pode comprar sem medo, de tudo q comprei ate agora, ele eh o que tem mais o custo beneficio. Se livrar de cabos eh o que há !

Vlw

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Parabens mesmo... um dia eu chego aí... :D

Quando deer grava uns samples ai explorando seu estilo e talz... :D

Lucas Olivera
Veterano
# jun/06
· votar


qual ampli e guita vc tm?

Lucas Olivera
Veterano
# jun/06
· votar


a tempo: mto foda seu set =D

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds

Beleza rafael.....ai q eu der..gravo uns samples pra galera..pena q to sem amp agora.


Lucas Olivera

Vlw pelo elogio lucas.......entao.....eu to sem um amp agora. O que eu tinha eu vendi. Estou com um staner kikn one apenas pra ensaiar em casa.
Toco numa banda, e ensaiamos num estudio, lah eu toco num Mesa Boogie Studio Valvulado. Quando toca fora, geralmente aluga um amp pra eu tocar. Na maioria das vezes eh um Valvestate com 2 falantes, bem legal.

De guitarra, eu estou atualmente com uma Squier pra estudar e ensaiar, e com uma Gibson Les Paul Standart pra tocar pra valer. Nao gosto de ensaiar com a Gibson, pq sou meio desastrado....hehehe...posso estragar a danada.

Um abraçao !!!

Tycoon
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Massa hein cara!
Ainda sonho em tocar com uns equipamentos assim.

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


cara vc q tem o CE-5 eh bom? melhor q o CH-1, sabes quanto ta o preço de cada um?

desculpas tantas perguntas :D eh q to afim decomprar um chorus, ah me disseram q regulando o flanger certinho da pra fazer um som de chorus eh verdade?

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Tycoon

Vlw cara. Sempre sonhei tbem em tocar num equipo legal !!!
Jah jah vc ta com o seu ai...sem perceber, mas nao faça loucuras !!!
Abracos


lazzari

Beleza Lazari........Quando eu fui optar pelo chorus....eu me lembro que fiquei entre o Ch-1 e o Ce-5. Testei os dois, e achei o Ensemble tem como eu dar mais "brilho" que o Ch-1. Quando testei o Ch-1 achei um pouco fraco o efeito dele (mesmo no maximo).

Quanto ao preço, nao me recordo, acho que paguei R$ 250,00 no Ensemble Novo. O Ch-1 eh um pouco mais barato.

E sobre o regular o Flanger pra se fazer de Chorus, nao recomendo, eu acredito que mesmo na regulagem que vc mencionou, nunca vai ser um Chorus de verdade.

Abracao !

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


Blz vlw ae, vou tentar testar os dois, mas como q eh o chorus ensemble come muito sinal?

lazzari
Veterano
# jun/06 · Editado por: lazzari
· votar


ahh o chorus emsemble ta 250 novo na loja?

rafaelsushi
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Onde você conseguiu esse "atalho pra plug P10"?

Grande abraço.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelsushi


Beleza Rafael !

Esse atalho de P10 nao foi comprado. Foi feito. Ela nao tem nada de mais.
Eh uma caixa de Patola (A maioria das lojas de eletronica tem) com 05 entradas e 05 saidas de Plugs P10.
Um amigo que tem eletronica apenas furou a caixa, e ligou cada par de Plug P10. Eh bem simples. Se vc gostou eh mto facil de fazer. Posso tirar fotos dela dentro se vc quiser.

Abracao !!!

ryushin
Veterano
# jun/06 · Editado por: ryushin
· votar


rankfussa
Fala mais ae sobre o Boss OD-20 to afim de comprar um! ehehe Sem querer abusar, faz um minireview ae!

Meu set de pedais eu to planejando assim:

Delay, Chorus, OD-20, ProCORAT(já tenho), WahWah, Afinador cromático, Booster e TrebleBooster!

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
entaum xara (tbm sou guilherme mas sou luigi e naum luiz hehehehe) eu achei os pedais lokos, eu, particularmente, teria outros, naum sou muito fan da boss, mas a coisa eh boa! legal! parabens!

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Cara,muito bom o Set! Parabens,Curti pacas,tu deve tirar mó sozão dele...Porque tu não mostra pra gente o som que tu faz com ele?
Abraços

CountDarkness
Veterano
# jun/06
· votar


e que belo sapateado voce vai fazer para tocar com tanto pedal...

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


ryushin

O Ryushin....o OD-20 realmente eh uma otima alternativa quanto a Drive. Ele tem a tecnologia COSM que eh a mesma das GT.
Ele pode te variar de drive bem leves (Blues Driver, Tube Screamer), aos drivers de Distorcao conhecidos da Boss entre outros, e drives pesados (Metal Zone, Hyper Metal).
Alem disso ele possui Distorcion + (MXR Dunlop), Guvnor (Marshall), ProcoRat, FuzzFace, entre outros tbem.
Tenho consiencia que nao eh a mesma coisa, mas a tecnologia COSM chega muito, muito perto. O custo beneficio realmente eh otimo.
Ele te dah a opcao de "gravar" 4 distorcoes na memoria, fazendo assim, 05 drives de pre configuracao pra ser usado a qualquer hora.
Eh um dos que eu mais gosto do meu SetUp.
Se tiver mais duvidas, posta ai bele !!!!
Abracao !



Luigi LeBeau
Vlw cara......e eh claro que boss nao eh unanimidade, o negocio eh vc gostar e pronto. Obrigado pelo elogio do SetUp.

be yourself
Nossa yourself, enquanto eu nao termino de construir o Case, eh duro montar todo ensaio. Vc deve imaginar, eu levo soh alguns pra lah, senao eh meia hora pra montar e 15 pra desmontar (pra tirar eh mais rapido..hehehe). Quanto ao som, eu adoro os efeitos q consigo com eles. Vlw amigo, assim q der eu gravo uns samples pra galera.

CountDarkness

Hehehehehehehe.....as musicas q sao soh drive eh beleza..mas tem umas q vai phase, dai sai pra drive, volta pra phase, termina em chorus. Eh um belo sapateado. E a troca da musica...kkkkk......vai terminando a musica, e jah vou olhar pro setlist..pra ver qual pedal q tenho q ligar/desligar. Nem preciso dizer as cagada q jah fiz !!!..heuaheua..
Vlw velinho !

CountDarkness
Veterano
# jun/06
· votar


Acredito...por isso é que eu uso uma pedaleira.. :P

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


CountDarkness

hehehe...eh isso ai.....mas eu tinha pedaleira..e me embananava do mesmo jeito.....pra mim os 2 sao complicados....rs......soh gostava do transporte..pq pedaleira eh praticidade na certa....mas gosto mais dos pedais nos som dos efeitos..........

abracao dark

Fernando de almeida
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa

Meu set esta quase lé e esta bem parecido com o seu.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Fernando de almeida

Poxa.....entao vc tem bom gosto hein...hehehehehe....

Coloca seu SetUp ateh agora !!!..e o q vc pretende comprar !!!

Abracao

Tycoon
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
E ae!
Conseguiu olhar com seu amigo a respeito da fonte?

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


tu sabe se o teu ce5 ja eh o digital? pq os novos sao digitais neh?

Child of Sin
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa

esse teu OD-20 tú comprou novo??? na foto parece...pago quanto??

rankfussa
Veterano
# jul/06
· votar


Tycoon

Tycon....entao...ele disse que faz sim. Me diga se vc vai querer mesmo, e como q vai querer.....pra eu falar pra ele e ele me dar um preço.

Tipo: Quantos MiliAmpere vc vai precisar e pra quantos pedais. Ele me fala depois o preço.

Flw

lazzari

Lazari, eu nao saberei te responder. Tem como eu olhar a caixa ou ele, que informa se eh digital ou analogico???

Me responde ai que fiquei curioso ! Flw

Child of Sin

Eu comprei de um amigo que veio do Japao, faz mais ou menos 6 meses. Ele comprou lá (mas ele eh de Taiwan). Como eu comprei a unica Guitarra dele um pouco antes, ele ficou com o pedal parado. Falei com ele, e ele me vendeu o Pedal. Mas realmente tah novissimo. Eu paguei pra ele R$ 400,00. Acredito que fiz um bom negocio (ele tbem pq tava parado).

Abracao !

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


cara tbm nao sei, tbm estou procurando, mas testa esse site http://www.bossarea.com/serial/snform.asp

janick
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
Velhin, me passa teu msn.

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
O que é aquele Mxr begezinho que ta do lado do SD-1?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original