Meu Set Up - Finalizei !!! Ufa...

Autor Mensagem
rankfussa
Veterano
# jun/06 · Editado por: rankfussa


Bom,

Após alguem tempo, consegui terminar meu SetUp de pedais.

Creio que tenho condição agora de ter uma variedade de efeitos para tocar a maioria de tipos de música.

Agora estou esperando chegar os plug P10 que encomendei (vao ser 30 !), e assim que chegar, encomendar o meu Case.

Segue fotos:


FOTO 1


FOTO 2


FOTO 3


FOTO 4


FOTO 5


FOTO 6


Se vcs poderem comentar, ficarei grato !!!....Tanto criticas e sugestões.

Abracos a Todos,
Luiz Guilherme

diogocv
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa

Nossa cara, mto legal teu set! Tu gosta da Boss hein? hehehehehe

E esse OD-20... é bom msm?

filipethadeu
Veterano
# jun/06
· votar


faltou um ts!

YYuRii
Veterano
# jun/06
· votar


Po set animal...

Tem tudo o que se precisa e mais um pouco... hahahah

Toth-kun
Veterano
# jun/06
· votar


Caraca, quanto tu gastou nisso tudo?

bissinhu
Veterano
# jun/06
· votar


magnifico

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


diogocv

Cara...O OD-20 realmente eh mto bom. Uso o SD-1 a maioria do tempo, porem tenho o OD-20 quando quero um FUZZ, RAT, MUFF, etc.

Vlw

filipethadeu

Filipe, tbem acho q eu podia ter no lugar do SD-1 um Tube Screamer. Mas no meu OD-20 eu tenho ele na versao 808. Lógico que Ts eh Ts, mas amigo, o outro guitarrista tem um Ts-9 e colocando no mesmo cubo, mesmo cabo, mesma guitarra, a diferença eh imperceptivel. Mas concordo que Ts eh Ts. Quem sabe no futuro eu nao troque o meu SD-1 no dito cujo !!!... Vlw

YYuRii
bissinhu

Vlw velinho !

Toth-kun

Cara, nao fiz as contas, mas foram mais de 4000. Soh o Whammy foi 906 conto ! Fui mto dificil deixar outras prioridades pra comprar os pedais. Vlw

g_fonseca
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Parabéns pelo set, muito bom...
desculpe a ignorância, mas o que são aqueles 3 "objetos" pretos sobre os pedais? um deve ser a fonte de alimentação, mas e os outros? vlw.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


g_fonseca

Cara...ali eh o seguinte:

A da esquerda: Fonte de Alimentacao.

Do Meio: Apenas um atalho pra plug P10.

A da Direita: Transmissor sem Fio pra Guitarra.

Vlw Velinho !!!

guilherme mussalem
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
q isso whammy eh bom d+ po cara uma sugestao ja q vc curte tanto boss o equalizador ta faltando ai =)

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


guilherme mussalem

Vlw Xará...
Cara...eu ateh tentei usar um Equalizer, mas tirou muito o timbre da minha guitarra. Por isso q resolvi nao usar. Nao foi por falta de tentativa. Tem gente q usa ele pra Boost, e eu tenho o MicroAmp da Mxr pra esse fim.

Flw
Abracos
Luiz Guilherme

Tycoon
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
Essa fonte vc mandou fazer ou comprou pronta?

Parabéns pelo set.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Tycoon

Tycoon, essa fonte foi feita por um cara que tem uma loja de eletronica. Passei todas as especificacoes que eu queria, e ele fez de acordo com o que eu falei.
Comprei eu mesmo as peças, e ele montou em 1 dia.

Ela tem dentro:

- 02 Fontes Estabilizadas Hayama 9v 1MA (miliampere)
Cada Fonte com 4 saidas para plug P4.
Cada Fonte tem Chave LIGA/DESLIGA - com Chave de Voltagem Independente - com Fusivel Indenpendente tbem - E Led (amarelo) indicador de Ligado indenpendente.

Pedi para fazer uma extensão de energia, portanto eu ligo a Força 110v ou 220v e tenho mais duas entradas de energia na mesma tensão da entrada (como se fosse um benjamim, ou T). Eu irei usar as extensões para alimentar a fonte do Whammy (nao posso usar os P4 pq ele pede 1300 MA, e outro pro Transmissor, que é 12V).

Achei super prático esse Power Supply, já é o segundo que peço pra construir. O outro que fiz foi com apenas 1 fonte.

Abracao
Luiz Guilherme

gavião
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
prq serve aqles 3 la em cima? um é cabo sem fio?e outros 2?

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Kra...bem legal esse teu set! Deve ta pra tirar uns sons bem bacanas mesmo...\o/

E eh foda mesmo deixar outras prioridades pra tras soh pra melhorar o set...to querendo ver se fecho meu set esse ano tb...hehe!!

gavião
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
desculpa n tinha lido tudo, mas como serve esse atlho ai?

rockman
Veterano
# jun/06
· votar


Parabens cara, mto bom teu set....
Finalizei a primeira parte do meu tbm...digo primeira parte por q acho q nunca vou parar com isso....mais o meu é bem diversificado, porem td d primeira...eheheh
Valeu...

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


gavião

O Gaviao... belez...
Entao....aquele atalho nada mais eh do que uma caixa de entradas de PlugsP10. Com ela...depois de que fizer meu case, eu vou cabear os pedais, e vou ter que ligar no amp nao eh? E os efeitos vou ligar no Send/Return do Amp Tambem. Inves de eu colocar os cabos diretos no amp, eu já deixo tudo ligado na caixinha. Dai eu soh pego o cabo e ligo na outra saida da caixinha e ligo no Amp. Como se fosse um atalho, entende?. Eh pra deixar tudo cabeado e ligado. Quando for usar, é soh colocar os cabos na extensao da caixinha. SOh pra isso.!!..hehe..vlw

ps....Nao sei se vc viu, mas no seu post eu coloquei lah a foto do TU-2 como havia te prometido. Flw

rockman

Po cara brigado pelo elogio. Foi muito suado mesmo. Cara eu sei o q vc esta passando...hehehhe....mas chega uma hora q vc sente satisfeito e para (como no meu caso). Coloca o seu set atual ai pra a gente comentar. Eh bem legal isso. Abracao velinho...

rockman
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa

Cara, meu set atual é esse:

Vox V847 - Wah
Doctor Drive ( Meu xodó, adoro esse pedal) eheheh
Guv'nor - Marshall
SD-1 - (tbm to pensando em trocar pelo Ts9)
Deep Blue Chorus - Rocktron
DD-3 - Boss

Entao Cara, por emquanto é isso, mais ja ta vindo coisa noca por ai....eheheheh...mais com isso ja da pra tocar sussegado!
Valeu cara.
Abraço.

Climzirus
Veterano
# jun/06
· votar


caralho legal d+
parabéns e imagino como deve ter sido suadoo d+ pra monta-lo

agora rock in roll de montaum pra vc rapaizzzz!!

abraçoss!!

Climzirus
Veterano
# jun/06
· votar


skeci de dizer tesaum o plug's p10 lah etals.... passa moh pano hUShus

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Climzirus

Rock n Roll na veia !!! Obrigado pelo Elogio.

Ate agora soh um amigo que sugeriu o SD-1 pelo TS. Pelo jeito está legal mesmo o set.

Abracao
Luiz Guilherme

gavião
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa
vlw pela foto, agora c tem q por uma foto com eles ligados

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


rockman

Oloko homem do rock !...hehehe....teu set ta realmente mto bom. Se falta alguma coisa, sao as modulacoes, mas dependendo do seu som, nao precisa.

Nunca toquei nesse seu Wah Wah Vox, mas falam q o timbre eh mais gordo doq o Dunlop.

Rumbora meu Povo !!!


gavião

Beleza...quando eu ligar eles eu te aviso !....abracao !

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa

vc como ja tem acho q vc eh o melhor pra me dizer isso, pra q ser o Whammy e que som ele faz?

valeu ae

Ah muito legal seu set, muito bom mesmo!

se vc tbm poder dar seu msn pra nois trocar umas ideais seria legal :D

rockman
Veterano
# jun/06
· votar


rankfussa


Valeu cara, tbm to suando faz tempo pra montar meu set...
Então cara, quanto as modulações, vou pegar um tremolo, provavelmente o da Danelectro, um Compressor....Equalizer...
Mais ainda quero pegar mais algumas distorções.... To vendo um Big Muff, Distortion +...enfim, acho q nao vou parar nunca.. eheheheh
To preocupado, por q quero fazer meu Case, mais to em duvida no tamanho, por q quero deixar um certo espaço para os pedais q vem por ai....
Sobre o Vox, cara, sinceramente, toquei no GCB95 e achei d+, mais depois q peguei o Vox foi amor a primeira vista, achei mto foda esse pedal, mto bom msm...

Cara, e esse Micro Amp, é bom pra boost msm? tu usa ele com essa função ou tu usa o SD-1?

Valeu Brother
Abraço.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


rockman

RockMan

Entao....quanto ao case....vc pode definir antes o seu set. Eh o mais correto. Faça bem ponderado, uma lista de tudo o que vc vai querer. Isso eh o mais importante. Eu fiz isso, e tinha definido que seriam esses os meus pedais.

Depois de fazer isso, sem problema vc pode "simular" os tamanhos. Dai vc pode saber qual o tamanho do seu case, mesmo sem os pedais.

O MicroAmp, eu pesquisei bastante aqui no Forum, em outros sites, com amigos, e resolvi comprar ele. Vc tem a opcao de usar pra ganho no solo (esse eh o meu objetivo) o Equalizer (deixa tudo flat, soh o volume no maximo), o Compressor (o outro guitarrista da banda usa esse como Boster), ou qualquer pedal de drive q tenha volume. Se for o SD-1 por exemplo, corta o Tone e o Drive, e deixa soh o level no Maximo.

Eu gostei do MicroAmp, pq eh um pedal q nasceu soh pra fazer isso, e o knob dele eh pra ganho, entao pra mim eh o q mais gostei.

Flw Velinho
Abracao

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


e o wha wha?? o.O

muito foda teu set parabens o whammy eh o mais loko =)

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard

Vlw Midgard....Mas cara...hehehe..o Whammy eh o mais loko..mas usa tao pokkkkkinho...rs.....mas quando usa, chama q chama a atençao chama..qualquer coisa q vc faz, pisa no pedal de expressao, e pronto..vc eh o rei da guitarra..(pra quem nao entende eh claro !).hehhe

Vlw velinho

Tycoon
Veterano
# jun/06 · Editado por: Tycoon
· votar


rankfussa

To querendo uma fonte dessa!
Tem como vc me passar o telefone ou email deste cara que fez pra vc?

Mais uma coisa: Algum de seus pedais Boss precisa de corrente alternada?
Tenho um DS-1 japones e XVamp que são corrente alternada e nunca vi este tipo de fonte pra vender.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original