Chorus CE-20 x CE-2 japonês (selo verde) x Smal Clone - electro armonix

    Autor Mensagem
    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN


    EDITADO: UM DOS PEDAIS QUE RELATEI NÃO É CE-2 E SIM CE-3.

    Opa!

    então, todos nós sabemos que para se escolher um pedal temos antes de mais nada experimentar, e com certza se identificar com o tipo de efeito, timbre, ou sejá lá qual for a proposta de cada músico. Como não estou encontrando nem o CE-3 e o BOSS CHORUS ENSEMBLE CE-20 ao vivo e a cores (apenas a venda na net) não tenho como saber se é tão bom qto ao Smal Clone que eu já testei. Quero aproveitar para pedir a opinião de vocês e classificarem em 1º, 2º e 3º lugar. BOSS CE-3, BOSS CE-20 e o SMAL CLONE. O estilo musical que atualmente tocamos resume-se em Hard Rock e Pop Rock. O que vcs acham que se enquadra melhor para auxiliar e ampliar meu set que ainda tá começando?

    guita>wha>booster>simulamp>flanger>delay

    A intenção é adquirir um desses 3 pedais CHORUS, posteriormente um power supply para auxiliar nas pisadas e um compressor BOSS C-3.

    Deixem suas opiniões de qual CHORUS vcs gostam mais e pq?

    Valeu.

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    onerr NC-2 pelo preço/qualidade
    rocktron Tsunami pelo som
    gostaria de conhecer alguns outros modelos, com certeza tem muitos melhores que o tsunami, mas tbem custam muito mais, tbem curto o do rack efx15 da wavebox, tem um chorus muito bom, mas é rack e aqui o assunto é pedais.

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Randy78

    Valeu man !!!!

    =====================

    Alguém mais?
    Ninguém usa Chorus?
    Jesuissssss

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
    · votar


    Deixa pra lá galera, já me virei sozinho,
    comprei um rocktron tsunami, estou feliz pra caralho, acho q se tivesse nego falado groselha talvez teriam me atrapalhado.

    Mesmo assim, Randy78 muito obrigado por todos as explicações e atenção dispensada por email tb!

    Abçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus CE-20 x CE-2 japonês (selo verde) x Smal Clone - electro armonix