Alguem já importou de fora estando no Brasil pela Internet?

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# jun/06


Ae glr...
Queria saber se alguem ja conseguiu compra pedal de fora do Brasil por algum site ai que importa e tal sem pagar esses impostos que triplicam o preço?

danielonfire
Veterano
# jun/06 · Editado por: danielonfire
· votar


rafaelcds
é dificil cara... o unico jeito é vc ter algum conhecido lá fora que possa comprar e te mandar.. se os equipos forem enviados da loja direto, com certeza eles vão querer fazer tudo certinho como a lei manda né rsrs... A não ser que você compre um pedal danelectro por exemplo, que custa MENOS DE 50 U$, até esse limite as coisas podem ser "importadas" como presente e ficam isentas de impostos... mas de qualquer forma vc vai precisar de um site onde os caras do depto de entrega tenham muita boa vontade né...coisa que ja acho dificil em sites de grande demanda, tipo o musicians friend assim...

Spectrum
Veterano
# jun/06
· votar


www.samash.com aí dá pra fazer a cotação já com os impostos

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Spectrum
Vlw kra!

Eu fiz o Orçamento do pedal BOSS Super Distortion (SD1) de $45 dolares e ele saiu por R$ 190 reais com os impostos e envio internacional. Saiu mto em conta...

Pra não comprometer Cartão de Credito... que eh perigoso pra fazer essas transações pela NET... tem a opcao ainda de pagar por PAYPAL... que é um sistema q vc colocar creditos... vc pode tipo "depositar" a grana transferindo do seu PAY PAL pro deles...
Mto manero...
Eles enviam o produto de 12 à 16 dias da confirmação do pagamento do produto. Isso no plano STANDARD que foi o que eu escolhi, pois nao tem perigo de vir taxas adicionais da alfandega na hora de receber o produto.
Sai mto em conta principalmente se for pra pegar algo dificil de encontrar aki.. ou que tão mto caras.

Mad Dock
Veterano
# jun/06
· votar


Ow se vc importar e der certo faz um post pra orientar a galera....os aparelhos fora do Brasil tem um preço muito mais em conta..

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds
Depois volta aqui e conta se deu tudo certo.
E explica como foi o procedimento que você fez.
Isso interessa a muita gente (inclusive eu).
Acho até bom criar um tópico com o passo-a-passo.

has4
Veterano
# jun/06
· votar


upÃO

Maneiríssimo aeeeeah... vou cotar uns instrumentos!

snakecs
Veterano
# jun/06
· votar


alguem alem de pedal ja importou guitarra?? to afim de troca a minha por uma melhor....

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Acho até bom criar um tópico com o passo-a-passo(2)

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Acho até bom criar um tópico com o passo-a-passo (3)

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


snakecs
Guitarra eu nem arriscaria.
TODOS
So vo comprar quando tiver grana. atualmente to sem grana ate pra comprar corda.
Mas pra pegar os BOSS é mto mais em conta mesmo...
No caso de pegar um pedal Behringer por exemplo... compensa mais é aqui mesmo.

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds

Como faz a cotação pelo site???

danielcastelli
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn
Finge que tá comprando... e vai passando os passos do carrinho de compras.

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


que maneiro isso ae... mudou completamente os meus conceitos rsrs.. o problema é eu arriscar agora né..

Schenker
Veterano
# jun/06
· votar


Guitarra eu nem arriscaria.

Pq não????

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn
Só fazer como se fosse comprar... cadastra e tdo...
Schenker
Pq é um negoço mto kro... Tem lojas que nem verificam as coisas direito.. se vier com defeito ou lascas eh osso.

Schenker
Veterano
# jun/06
· votar


Pq é um negoço mto kro... Tem lojas que nem verificam as coisas direito.. se vier com defeito ou lascas eh osso.

depende de quem vc compra . . . as minhas vêm impecáveis . . .

nhax
Veterano
# jun/06
· votar


alguem podia fazer qnd sairia um POD XT LIVE pelos samash??

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


nhax
Acho que você não vai conseguir mais barato do que as promoções desta época de dolar baixo. Acho que dá pra pegar por uns R$1600 ou R$ 1700.

nhax
Veterano
# jun/06
· votar


Rachmaninoff
tu teim uma gt-8?
passa seu msn:

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Schenker
tu ja comprou? em qual loja?

has4
Veterano
# jun/06 · Editado por: has4
· votar


Spectrum

DÚVIDAS: Dão o preço dos produtos incluindo fretes? Como funciona o pagamento de tudo? (desculpa é q meu English is very bad)

Gente, quem já comprou assim, explinica pra gente melhor aí, vai!

Por exemplo, lá no site tá assim:
Hartke B-200 1x8 Bass Combo Amplifier
List: $187 Now! $119.99
36% Off List!

Entendi assim: arredondando $120 x R$ 2,60 (pra apertar) = R$ 312,00 aí virá valor do frete R$ ____________ (?) + valor dos Impostos R$ __________. Afinal quanto se pagará por este produto e como o pagamento é realizado. Tem garantia, documentos, etc

GENTE expinica aí pro tópico ficar belezura!

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Alguem simula pra mim quanto ficaria uma Zoom g2 nu no site samash.com . é que o meu cadastro nao ta dando certo :(
Valeu!

gnk71
Veterano
# dez/10
· votar


alguem conhece um site parecido mas brasileiro?

Renato F
Veterano
# dez/10
· votar


A Guitar Center está enviando pro Brasil. Os preços no site já estão em Real (BRL - Brazilian Real).

Porém, marcas como Marshall, Fulltone, EHX, entre outras tops, não são enviadas prá cá.

http://www.guitarcenter.com/

Aqui tem mais coisas:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


importar de fora? kkkk

eu ja comprei um pedal da boss pelo ebay cara, não tive problemas.

Abs!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/10
· votar


rafaelcds
Voce vai comprar de alguma loja? Ou via ebay?

Eu já comprei diretamente de lojas lá fora e não tive problema.
Normalmente, quando voce compra pelo site da loja, vai incluido as compras no carrinho. Para voce ter chegado a este ponto é porque voce já se cadastrou no site, e obviamente já informou seu endereço com CEP ( ZIP, in English ).
Quando finalizar suas compras e clicar em algum botão para este passo, normalmente aparece o valor da compra COM O VALOR DO FRETE DESTACADO, e o valor final.
Normalmente estes valores são calculados para remessa via alguma empresa segura de remessas de volumes ( Fedex, UPS, ou outras ).
Essas empresas consideram apenas os valores de fretes até a entrega na sua casa ( sistema door-to-door )mas...

No Brasil o sistema de taxação sobre importações é flexível e depende de julgamento da Receita Federal.

Toda e qualquer remessa ESTÁ SUJEITA À ANÁLISE E TAXAÇÃO DE IMPOSTOS.

A remessa quando chega ao Brasil fica "parada" aguardando análise da Receita Federal. Se o fiscal da RF julgar que sua importação é passível de impostos, voce receberá notificação em casa para ir até a agência onde está parada a sua mercadoria e a importação será taxada em 60% sobre o valor original.

Se a RF julgar que não é passível de taxação, a remessa é entregue diretamente no endereço que voce forneceu ao fazer cadastro no site da loja.

Já encomendei e chegaram diretamente ao meu endereço cd's, dvd's, camisetas e pedais sem que a taxação fosse aplicada.

Aí cabe o bom senso: não é aconselhável despachar volumes imensos ( mesmo porque há limite de valor e dimensões para um envio desta natureza ) ou frágeis e perecíveis, pelo risco de danos ou passividade de taxação.

Espero ter ajudado.

Marcelo Bico
Veterano
# dez/10
· votar


rafaelcds
Ops, esquei de falar sobre forma de pagamento. Invariavelmente voce pagará por cartão de crédito em caso de compra via site.
Verifique se o site é seguro , mas as informações de seu cartão terão que ser fornecidas.

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Marcelo Bico
Pé de chinelo


hehehehehe.... Vcs responderam a uma pergunta do rafaelcds feita em 2006.
O cara hoje já deve ser PhD em importações... hehe.

Olhem as datas dos posts antes de responderem, galera!!
:)


polezel10
Abusadinho, heim... ehehehe.



Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei
Ih, cara... é mesmo ha ha. Enchi o post de bobeira, é que eu vi os caras respondendo.
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem já importou de fora estando no Brasil pela Internet?