Pedais Groovin... sera que presta?

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# mai/06


ae galera xego ja pra vender os pedais da marca Groovin, tão na mesma faixa de preço dos da behringer 100 conto -/+, já vi vendendo na Grellmann e no mercado livre, realmente ja saiu com uma grande variedade de efeitos, agora e so compra pra ver se são bons

http://www.grellmann.net/

Randy78
Veterano
# mai/06
· votar


tem muito pedal nessa faixa, a arion, csr, shelter, danelectro...

de nacionais tem com bons preços, onerr, landscape e um monte de hand made e com 1 ano de garantia

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


eu queria ver se esses pedais novos são bons... bonitos são, não parecem aquele caminhãosinho de plastico da behringer eheheh, mas eu quero mesmo são os efeitos

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Aqui as fotos

http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/arquivos362/arquivos/tn _0__11311910.jpg
http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/arquivos362/arquivos/tn _0__11350914.jpg
http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/arquivos362/arquivos/tn _0__11214011.jpg
http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/arquivos362/arquivos/tn _0__1103375.jpg

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


desculpa o up descarado... mas e ae oque vocês axaram? alguem ja pegou um? é melhor ou pior que a behringer?

rockman
Veterano
# mai/06
· votar


Parece ser bem mais resistente q os da Behringer...Vou procurar pra testar...

rockman
Veterano
# mai/06
· votar


E é ainda mais barato!

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


mais ou menos... ja vi pedal da behringer (tirando o GDI) de 99 a 120 conto... ae taum 100, mas deve ter em outros lugares eles mais caros

Neural Overload
Veterano
# mai/06
· votar


Porra, isso é muito sinistro cara, aparecem uma monte de pedais clones por 100 de varias marcas, nos sites você escuta um efeito quase igual ao do clonado.. mas não é possivel que seja só 100 dinheros, devem ter maquiado o som e a porra toda.. a esmola é muito grande, ainda to com um pé atrás pra pegar alguns da Behringer

farewell
Veterano
# mai/06 · Editado por: farewell
· votar


o pedais tao bonitos, mais robustos q os da behringer, e mais ao design boss. tem um ai q c diz logo q eh copia do MT, ate a disposiçao dos knobs eh igual! d= mas bora ver.. quando os dois chegarem pra valer nas lojas, de quanto vai ta o preço e o som deles..

Randy78
Veterano
# mai/06
· votar


a CSR faz pedais com a mesma carcaça do boss, mas de metal, o compressor custa uns 95,00 +/-

o ideal é testar, testa vários e quando testar deixa no máximo o volume se for possível, pra poder ver se chia muito, pois com volume baixo muito pedal nem chia.

outro detalhe, veja a GARANTIA !!! pois tem muita gente se arrependendo de comprar pedal barato e se vc toca em banda, faz apresentações, prefira produtos de confiança.

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


Se alguem testar por favor fale aqui, tou pensano em comprar um

Abigobaldo
Veterano
# mai/06
· votar


alguem ae sabe o site da groovin?

rafaelcds
Veterano
# mai/06
· votar


Abigobaldo
Procurei pacas mas nao achei...
Mas acho que prefiro um behringer... blindando ele fica do baum. e a marca é bem mais conhecida...

farewell
Veterano
# jun/06
· votar


Abigobaldo
http://www.equipo.com.br/

navega ai nesse site, eh o distribuidor brasileiro.

Abigobaldo
Veterano
# jun/06
· votar


eu axei numa loja aqui, o compressor e o drive, vo da uma testada posto aqui mais tarde

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Abigobaldo
aguardo anciosamente. \o/

Hell DVD
Veterano
# jul/06 · Editado por: Hell DVD
· votar


E aí? alguém testou os pedais da Groovin? Ainda to em duvida se começo a comprar pedais behringer, groovin ou shelter........ alguém sabe afinal se os pedais da groovin são bons?

Bonilha
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal Comprei o Overdrive da Groovin por R$90,00 e gostei do som que estou tirando, fiz alguns testes antes de comprar e me agradou estou um pouco sem tempo assim que puder passo informações mais precisas para quem está com dúvidas a respeito !

Sgt_Peppers2
Veterano
# jul/06
· votar


Ouvi falar bem desses pedais.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=316735&tid=2471503194208132097& na=3&nst=-2&nid=316735-2471503194208132097-2471890456376826881
aqui nessa Comunidade um camarada postou uns review's desses pedais!

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


nossa... pq sera q estaum barateando tanto pedais (e como estaum fazendo isso, isso q me preocupa.. hehehe) se bem q ateh amrcas consagradas e antigas como a danelectro esta fazendo mini pedais baratos (comprei um snap echo esse mes, 120, na loja, novo e na caixa)... aidna tem os hand mades animalescos e mais caros (mg music, por exemplo, mas ai eh animalesco mesmo! ehehe), mesmo asism vale a pena uns efeitos q eu use menos pgar no maximo 150 e ter ele ali, na pedaleira...
mas a questaum eh: oq esta acontecendo no mundo dos pedais?? ehhe

Bonilha
Veterano
# jul/06
· votar


oq esta acontecendo no mundo dos pedais??
Luigi LeBeau


O que acontece é que estas maravilhas de pedais de efetito possuem um baixo custo para fabricação em relação ao valor cobrado, por terem sido grandes inveções no passado, hoje em dia a behringer, groovin e outros fazem cópias destas invenções trazendo uma oportunidade para quem não tinha condições ficnanceiras.

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Bonilha
isso eh bom pra nos! ehehehe

Bonilha
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau


Com Certeza, e não é só em relação a pedais, as guitarras, violões baixos desta marca estão dando no que falar...

O pedal da Groovin ta valendo a pena comprar, comprei o Overdrive pq aprovei e ouvi falar bem do euqalizador apesar de não ter testado este ainda..

Centauro
Veterano
# out/06
· votar


Se alguém tiver informações dessa linha da Groovin prá baixo, por favor, estou querendo saber...

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


bom, talves voces estejam com preconceitoem cima do dinheiro, quem sabe é uma marca mais coerente e eficiente que a merdeoro por exemplo, que sabe que pra fazer pedais como estes não é gasto muito dinheiro

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


ou talves seja mais alguma fuleragem tbm uheuhee

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


oq esta acontecendo no mundo dos pedais??

Ja tava passando da hora de alguem acabar com a farra de empresas como a boz, a sansamp e etc!!! É foda pagar 300 conto num boss q nem eh true bypass!!! viva aos pedais de baixo custo/alta qualidade

Luã Kaique
Veterano
# dez/06
· votar


Esses pedais são descaradamente clones dos pedais BOSS o problema é que são realmente boms.. comprei aprenas dois no começo o Equalizer e o Heavy metal.. são muito boms o som da pra chegar do mas sujo ao mais limdo como satriani.. dai comprei logo uma semana depois um chorus.. 3 dias depois comprei um Compressor Sustiner q funciona melhor que muitos por ai.. sustenta de verdade esse viu.. e um Noise Gate.. é elimida os ruidos.. emula um som legal usado so.. e não tira qualidade tbm como muitos pedais de marcas boas q eliminam ruido e ate pedaço de sustiner.. então.. procure numa loja para testar.. aconsenho tbm o Distorction q testei mas nao levei pois cabou a grana.. é muito da hora ele.. ate hoje penso em compra-lo.. ainda testarei o flanger e o overdrive. . se forem legais falo para vc...

Luã Kaique
Veterano
# dez/06
· votar


Ha sim.. paguei cerca de 120 a 130 reais em cada .. sou de recife..:P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Groovin... sera que presta?