Novidade no Mercado - SERÁ Q PRESTA?? - Ampli sem PRÉ - Meteoro

    Autor Mensagem
    lepalomo
    Veterano
    # jan/06


    E aí pessoal, eu tava pesquisando uns preços por aí quando eu achei isso:
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=85

    Dêem uma olhada lá.

    É estranho mas pode ser útil, ná... um power com caixa totalmente valvulado.

    Deixem suas opiniões aí!!!

    Se alguém testar, melhor ainda...

    T+.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jah faz um tempinho isso mas eu acho q tah caro demais

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    é uma boa, principalmente pra quem não confia nos handmades, que na minha opinião são melhores e devem custar menos até, comc erteza vc consegue handmade com falantes melhores.

    brownstone
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Talvez um GT2 aí fique legal.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    lepalomo
    Cara, eu tenho este Scorpion e no meu caso foi uma novidade muito bem vinda pois tenhos vários Pré's. Tenho mandado alguns post's nos tópicos relativos ao Scorpion lá em Amplificadores, dá uma olhadinha...

    Midgard
    Ele realmente tem o preço um pouco salgado, mas, como estou sempre fazendo questão de dizer, para quem já tem algum Pré, é mais barato que comprar um combo completo com as mesmas características.

    Randy78
    Alguns Handmades são muito confiáveis e com qualidade superior aos fabricados em série por grandes empresas. E se vc não tiver um Pré-Amp, comprar o Scorpion mais o Dr Drive, por exemplo, deixa este equipo no mesmo patamar que alguns ótimos Handmades valvulados de mesma categoria.

    Valeu!!!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Penta_Blues

    mas a potencia dele é valvulada né??? mas será q fica legal mesmo usando um pré q naum é valvulado, no caso o V-Amp 2??? ou será q seria mais indicado usar ele com um pré valvulado, tipo V-Twin ou Dr Drive???

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    renatocaster
    Cara, a potência é valvulada sim e bota válvula nisso...rs. São oito!!!
    Eu tenho alguns Pré´s e, na minha opinião, o Dr Drive com uma pequena adaptação para soar em stereo fica muito bom, mas limitado se comparado com os simuladores.
    Tenho o Scorpion há pouco tempo e ainda estou experimentando muita coisa, mas já posso adiantar que tanto o VAmp quanto o POD timbram legal no Scorpion e lhe dão muita versatilidade.
    O grande detalhe é que o Scorpion é um equipamento financeiramente viável se vc já dispuser de um Pré-Amp, já que comprar um combo completo seria mais oneroso e um desperdício do Pré que acompanha o Ampli...
    Valeu!!!

    GOATRIDER
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    no sera que um GT8 ligado nisso ai fica bom?

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Penta_Blues

    vlw pelas dicas aê, pelo q andei vendo esse ampli tá num preço bem atraente, até mesmo por se tratar de um ampli valvulado. Só sou meio cabrero com os falantes da meteoro, dizem q naum são muito bons, o q vc acha deles, mais principalmente do Scorpion???

    rockman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Aqui em Curitiba ta 1.400, ai na Foxtrot ta muito salgado!!!!!!!!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sará q naum sai mais em conta mandar fazer, tipo um hand-made, com falantes melhores e só com power tb... igual ao scorpion ???

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    Boa noite!!!

    renatocaster
    Ele tem um som equilibrado, na minha opinião bom para aquilo a que ele se propõe: ser um ampli pra simuladores.
    Fica muito difícil saber como se comportariam falantes de marcas mais conceituadas até porque seriam vários fatores a influenciar o desempenho dos falantes (qual pré será utilizado, as características do power, as oito válvulas). Imagine se vc pudesse desconectar os falantes originais e plugar Eminence, por exemplo. Digamos que fique melhor se vc estiver usando o POD, mas que fique ruim quando usando o Dr Drive...
    Complicado né? Acho que a palavra chave é equilíbrio e isso, na minha opinião ele tem.
    Cara, o Scorpion atendeu muito bem às minhas necessidades porque eu já tinha os Pré´s (três). Agora, se vc não tiver nenhum Pré, R$1400,00 do Scorpion mais R$600,00 do Dr Drive dão R$2000,00 por um ampli de 40W. Um Handmade pode ser mais vantajoso... Outra conta: Com o POD R$1800,00 já vai pra R$3200,00. Certamente o valor de um bom Ampli valvulado, mas sem a versatilidade disponível no POD.
    Minha sugestão é pensar muito bem nas vantagens e desvantagens. Como eu disse, pra mim serviu direitinho. Acho até que o Zé Luiz pensou em quebrar meu galho quando mandou produzir o Scorpion...rs
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidade no Mercado - SERÁ Q PRESTA?? - Ampli sem PRÉ - Meteoro