Groovin HM 300, presta?

    Autor Mensagem
    Bj_Bass
    Veterano
    # dez/06


    Meu irmão toca guitarra e eu tava afim de comprar um desses pra ele, tah num preço ateh camarada aqui em Recife, agora eu queria saber se alguem aqui tem um desses ou já o testou pq eu não entendo quase nada disso e não tow com a minima vontade de gastar meu suado dinheirinho comprando merda...

    Bj_Bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se alguem puder ajudar....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bj_Bass
    Compre um equalizador específico para baixo, pois as frequencias são diferentes.
    Abç

    leo_metal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dizem q esse hm 300 é clone do metal zone da boss. acredito q a groovin "copiou" os circuitos da boss, assim como a behringer fez.
    tenho um equalizer da groovin e posso te dizer q eh igual ao ge-7 da boss e to mto satisfeito com ele.

    chris.simon
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: chris.simon
    · votar


    Só posso falar do que eu tenho... equalizer da groovin para guitarra!
    Esse é bom, quanto ao para baixo, não sei...só testando!
    Mas concordo que também achei o Eq-400 (guitarra) é "idêntico" ao boss, e o preço fabuloso = de 290,00 (boss) para 119,00 (groovin) !
    Valeu!

    Christian

    Bj_Bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    VÊ soh...
    acho q vcs naum intenderam..

    meu irmao eh guitarrista e eu tava afim de comprar um groovin hm 300, aquele clone do metal zone da boss pra ele..

    Pro baixo eu jah tenho um bdi-21 da behringer.

    vale a pena vei!?
    o preço tah muito bom aqui em PE...

    vinihendrix
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara eu vi um cara falando no orkut que é muito parecido mesmo com o metal zone. se vc gosta do metal zone provavelmente deve gostar desse.

    Quito
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    achasse por quanto esse pedal aqui em recife?

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara eu vi um cara falando no orkut que é muito parecido mesmo com o metal zone.
    também li esse review... o cara gostou bastante.. falou que nao é extamente um clone, pq em alguns pontos o pedal tem uns "melhoramentos"... nao me lembro se é porque ele nao embola tanto ou nao comprime tanto o som como o metal zone... so vendo no orkut mesmo...

    Bj_Bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    quito

    o pedal tah por R$ 110,00, mais a vista a loja deve fazer por menos...

    coses
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    testei hj e acho q amanha mesmo levo um heheh

    muito bom, gostei mais dele do que o boss mt-2, mais isso é mais pessoal!

    vc ja compro?? se ja fala ai sobre ele por que estou muito afim de levar um super resistente, perto dos behringer que estao nesta faixa de preço o groovin esta muito bom mesmo

    flw

    Luã Kaique
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bj_Bass
    cara tenho muitos pedais groovin.. pq comprei um e gostei muito.. o hm 300 é praticamente clone do mt -2 como ja foi dito.. o eq tbm he otimo.. sou de recife tbm, e os preços aki tao legais mesmo. consigo um puta desconto na ci pos comprei 5 pedais groovin la.. qal qer coisa masterbelerofonte@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin HM 300, presta?