Autor |
Mensagem |
hrspedro Veterano |
# mai/06
calma gente... não é nenhum tópico a vs b...
a minha dúvida é: o x v amp jah vem com o pedal de expressão embutido né? então na teoria ele seria melhor do que o v amp... mas aí surge a minha dúvida... pq parece q os preços deles estão parelhados... o X v-amp tem uma variedade menor de efeitos e simulações do que o V-amp 2? ou ambos são iguais na configuração, exceto pelo pedal de expressão?
|
sobrevivente Veterano |
# mai/06
· votar
[Obs: não fechem esse tópico por ser repetido! Eu tbm quero saber...]
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
O V-amp 2 tem mais simulações que o X V-amp
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
EduArdanuy
soh... mas a diferença é muita? tipo... são várias simulações a mais?
e quanto a delay, flanger, essas coisas... são proporcionais?
(obs.: mal a curiosidade exacerbada, mais to afim de compra um deles! hahah)
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
sobrevivente
hahaha... soh... tah afim de compra tbm?
aliás... alguém sabe quanto sai cada um dos v-amp aí citados?
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
Olha cara, eu tenho o x v-amp e não uso o pedal dele pra nada. O wah dele é bem vagabundo. Eu recomendaria vc comprar um gdi21 e aplicar efeitos pelo computador mesmo.
|
sobrevivente Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
sim!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Mas isso de várias simulações é a maior balela...o x v-amp tem bastante até...mas tpw, só deve ter uns 4 timbres diferentes. A maioria das simulações soam iguais. Eu nem uso os efeitos dele. Só o noise gate e compressor.
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog poxa kra... o wah eh ruim mesmo?? putz... agora vc peso na minha mente hein mano! uehueheu jah num sei mai qual compra!
aliás, quanto vc pagou nele?
sobrevivente uheueheuhe soh...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
Mas se tu quiser, eu te vendo o x v-amp. Baratinho!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
Cara, não é tão ruim. No timbre CLEAN ele é bom. Mas com distorção fica xoxo. ehehe
Dá pra tocar Voodoo chile do Hendrix tranquilo.
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Olha cara, eu tenho o x v-amp e não uso o pedal dele pra nada. O wah dele é bem vagabundo. Eu recomendaria vc comprar um gdi21 e aplicar efeitos pelo computador mesmo.
mano, o Gdi é metade do preço, mas eu destruo com a V-amp 2, faço muito mais coisa que não faria com o Gdi. O timbre do V-amp ganha de qualquer equipo até esse preço ou pouco mais. Pelo menos nos que toquei. é só saber regular, e olha que nem tenho cabo midi ou FCB-1010 que melhora muito as configuração e consecultivamente o timbre.
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog nossa kra... vc está praticamente me persuadindo a comprar um zoom 505II memo!!! heueheuheueh e aliás, num axei o zoom tão ruim assim não... o foda é q demora pra kct pra vc acha um timbre legalzinho... mas, de fato, não é nada confiável pra apresentações...
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
V-amp ganha de qualquer equipo até esse preço
eu te vendo o x v-amp
fala-se muito do preço... mas quanto sairia um desses, usado, e novo na loja??
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, daqui a pouquinho to upando uma garavação que o Guitar Luppi aqui do forum fez com o xv-amp! Aguardem!
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
o V-amp 2 tem 16 a mais , eu acho , os efeitos eu num sei , mas eu tenho um V-amp aqui e quase não uso , e quando uso só são 4 simulações
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
O_Melhor_O_Modesto
O v-amp 2 é o melhor na faixa de preço cara, eu concordo. Mas eu realmente prefiro um gdi.
hrspedro
Não cara!! Zoom não. O x v-amp é bem melhor. Cara, eu gosto do x v-amp pacas. Mas eu já me cansei dele. Isso pq eu usei bastante ele entende. Já meio que cansei do timbre.
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
EduArdanuy soh... qto vc pago no v amp? eh o v-amp II?
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
Se vc quiser eu te passo umas gravações. O timbre é bom sim. Todo mundo da Jam que eu participei gostou.
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
E O PREÇO???? ueheuehueheuheueh
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar
*editado
Ih, foi removido...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
Se não me engano...putz...não lembro...acho que 300...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
EduArdanuy
o V-amp 2 tem 16 a mais , eu acho , os efeitos eu num sei , mas eu tenho um V-amp aqui e quase não uso , e quando uso só são 4 simulações
Ehehe...idem...
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog soh... eh q agora eu to de saída jah... mai vc tem msn?
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
fernando_vh90 no hotmail. Entra lá q eu te mando uns sons.
|
hrspedro Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog aki num tah entrando rapidshare nem megaupload... tah foda viu... tah barato ateh não... eu fui numa loja e queriam me passa o V-Amp II por 630...
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/06
· votar
A qualidade dos efeitos do V-amp2 é muito melhor !!!! mais ela é mais cara e não tem o pedal de expressão.. Se for pra escolher e vc tiver grana, compra o V_amp 2 que é bem melhor... eu costumo comparar o xv-amp com a zoom505II embora o xv-amp é melhor que a zoom (minha opinião).
vai no site da behringer que tem uns samples do V-amp2
flw
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
hrspedro
É que expirou o arquivo. eheh
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Slash_Wylde
Na minha opinião, o x v-amp nem se compara com a zoom man...é bem melhor. E zoom é aquela historia, se comprou, vai vender!! hauahua
|
Slash_Wylde Veterano |
# mai/06
· votar
Quebrando o galho....
clica em Multimidia e depois virtual gear e brinque um pouco com o pedal :)
http://www.behringer.com/V-AMP2/index.cfm?lang=ENG
|