V-AMP 2 ou X V-AMP

Autor Mensagem
O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar

rafaelcds
Não entendi tua resposta. Li quatro vezes e nao sei se tu ta dizendo que as distorcoes do V-Amp 2 são melhores que as do X V-Amp.

Eu disse que as do V-amp 2 são melhores pois se adequam melhor ao seu gosto, pois você tem opção da simulação de falante (15 simulações).

Alem dos 32 amplis, você tem 15 falantes, completando 480 opções de
distorção, praticamente. O que não acontece com o X-vamp, que tem 15 amplis prontos. Mas pode ser que você prefira a que vem pronta, o que não é meu caso.
O V-amp 2 faz tudo o que o X-vamp faz, a não ser pelo wah-wah de pedal. E alguma coisa nas configurações que seriam nescessárias outros ascessórios. Mas a X-vamp não chega nem perto das opções de uma V-amp 2.

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar

O_Melhor_O_Modesto
Pois eh... o que eu disse... Usando 1 simulador de caixas no computador... como o Guitar Rig 2... eu consigo sons iguais do V-Amp 2...
Mas o problema do X V-Amp se resolve "facilmente" ligando ele num Ampli bom... Um Warm Music 30w pra cima...

Mas no caso de ligar numa caixa Wattson... o X V-Amp come poeira do V-Amp 2... pois este consegue desfarçar o som do Wattson com suas simulações de caixa.

HeavyInBlood
Veterano
# abr/09 · Editado por: HeavyInBlood
· votar

Ressucitando o topico.Gostaria de saber se seria mais vantagem o X V-amp ou V-amp 2 pra mim,acho meu amplificador bom é um Orange Crush 15R ,então, gostaria saber se com a simulacão seria melhor pra tirar um Heavy melhor com V-amp 2 ou se meu amplificador já tá de bom tamanho e só precisaria dos efeitos do X V-amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a V-AMP 2 ou X V-AMP