Autor |
Mensagem |
Tonhozi Veterano |
# mai/06
Estou querendo comprar essa semana uma pedaleira nova pra mim, porem estou em duvida entre qual comprar, andei testando a korg(mesma fabricante da VOX) Ax3000G, me pareceu muito boa alem de custar 150€ (R$400) mais barato que a GT-8 da Boss.
Alguem tem esperiencia com ela a mais tempo? ja tocou ao vivo e tal? nos sites de review falam muito bem dela, mas nenhum comentario brasileiro...
Aguardo resposta..
Falou
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Desculpem pelo "UP" mas eu também estou MUITO curioso a respeito dessa pedaleira e na "busca" não tem praticamente nada...
Sei que em relação à AX1500G eles tiraram o compressor do módulo das distorções, o que melhora um bocado a coisa toda. Mas tenho dúvidas principalmente em relação ao Pitch Shiffter, que NÃO era "inteligente" na AX1500G - será que o da 3000 é?
Se alguém testou ou comprou, usou ou tá usando... por favor, dê um REVIEW aqui !!!
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
korg(mesma fabricante da VOX)
Não sei aonde tu leu isso.
|
diwillo Veterano |
# nov/06
· votar
janick
Ja ouvi dizer algo nesse sentido, mas tbm nao sei ao certo..
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Um lance engraçado é que essa Korg tá sendo vendida aqui em BH por 1.635 reais, enquanto a GT-8, na mesma loja, tá saindo por 1.799 pratas.
Essa Korg deve ser (ou se achar) muito boa mesmo pra custar isso tudo e querer competir com a "top" da Boss!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/06
· votar
Blue Jazz
Essa Korg deve ser (ou se achar) muito boa mesmo pra custar isso tudo e querer competir com a "top" da Boss!
Essa é a top da Korg.
|
Bog Veterano
|
# nov/06
· votar
Blue Jazz
Bom, essa é realmente a top da Korg. Mas ela tem (bem) menos recursos que outras, como a GT-8 e o Pod XTL. Por outro lado, aqui no Japão ela é bem mais barata que essas - na verdade, ela é mais barata até que a Zoom G7. Vale lembrar que menos recursos não necessariamente quer dizer que esses recursos são piores.
Infelizmente, nunca usei essa pedaleira, e não posso dizer mais a respeito. Só que a Korg é uma marca conhecida e com bons produtos. Quanto à ligação com a Vox, bem, a Korg é DONA da Vox.
|
mcaran Veterano |
# nov/06
· votar
Blue Jazz
Entao o problema é ai em BH pq aqui em SP a AX3000G custa entre 1.100 e 1.200. No ML vc acha por 1.000
Eu tenho uma e acho excelente. Ótimos efeitos, boa distorçao.
Nao tenho do que reclamar.
Qualquer dúvida, www.korg.com Va até Gear / Toneworks
Tem varios samples e videos.
Uma coisa eu te garanto. Os sons que vc vai ouvir no site sao praticamente os mesmos que vc vai ouvir em casa, desde que saiba regular os efeitos direitinho.
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06
· votar
Pois é... tem loja daqui que adora "sangrar" a gente... valeu pelo toque!
|
Marcio Baron Veterano |
# nov/08
· votar
Upando!!!
E aí... esta pedaleira presta?
Abraço!
|
Marcio Baron Veterano |
# nov/08
· votar
Puxa vida!?!?!?!!?